terça-feira, 30 de outubro de 2012

Leiam, por favor.

Seguinte, eu quero saber onde tão as minhas leitoras .-. Tipo, tem mais de 50 visualizações POR DIA e só sei de três que comentam. Sério, não vou postar hoje. Tipo, eu praticamente movo montanhas pra escrever pra vcs e nem comentário ganho, no caso de Be Alright (mas posso incluir Don't Forget pq em vários capitulos só teve um comentário). Eu sei q os capitulos nao tao maravilhosos e nem grandes, mas eu falei pra vcs, eu to cheia de trabalho pra fazer. E o pior q vou ter q fazer um sozinho pq meu grupo é "maravilhoso", sabem? Mas enfim, é isso, gente. Xoxo.

2 comentários:

  1. Carca estão maravilhosos siim os seus capitulos, entãao gata como eu ja tinha te falado la no Nyah eu ia sempre comentar e cá estou eu sempre comentando, espero qe os outros tbém apareçam xoxo

    ResponderExcluir