sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Don't Forget (15) - Beautiful Goodbye


Sai do camarim e vi que ele já tinha ido embora.
- Emily, tá tudo bem? – Jared perguntou e eu assenti.
- Bom, vou embora que eu to cansada.
- Daqui a pouco todos vamos também. – Me despedi de todo mundo e fui pro hotel. Tomei banho e adormeci.
Acordei e fui tomar banho. Desci, tomei café da manhã e sai e entrei no ônibus da turnê. Entrei no ônibus e peguei meu iPad. Vi que Justin tinha um show hoje e amanhã a noite e já tinha chegado na tal cidade. Meu celular apitou avisando que tinha uma mensagem e eu abri. Era do Justin.
“Teu namorado brigou contigo ontem?”
“Um pouco.”
“Tá tudo bem?”
“Um pouco também k.”
“Vocês tão se falando?”
“Não sei. Acho que não.”
“Vai ligar pra ele?”
“Não quero discutir com ele de novo.”
“Foi feito, então, a briga de ontem.”
“É... Não tanto, mas posso dizer que sim.”
“Ele não gritou com você, né?”
“Foi uma briga, mas não.”
Justin sabe que, com todos os problemas, eu me assusto muito fácil com gritos. Por isso eu fiquei tão assustada quando o Josh falou comigo daquele jeito. E o Justin saber que isso aconteceu não seria bom.
“E soube que amanhã vai fazer um show.”
Mandei querendo mudar de assunto.
“É. Agora minha rotina vai ser só shows praticamente.”
“Até que é divertido. Melhor do que ficar em casa.”
“Isso é verdade. Vai fazer o que hoje?”
“Vai ter passagem de som pro show de hoje a noite.”
“Somos dois. Seu segundo show em Atlanta, não é?”
“Aham E você tá onde?”
“LA. Você tá muito longe :’(“
Awnnnn que neném.
“Pior que to mesmo. E eu quero minha casa.”
“To com saudade de você.”
“Justin, você me viu ontem.”
Meu celular vibrou.
*Ligação on*
- Eu sei que eu te vi ontem, mas mesmo assim tenho saudade. – Sorri fraco. – E você mente mal sabia? Mas em compensação muda de assunto como ninguém.
- Tá falando de que?
- Da sua briga com o Josh.
- Esquece isso, Justin.
- Não vou esquecer. Dá raiva só de pensar no jeito que ele te tratou.
- Relaxa, Bieber. Com o Josh eu me resolvo.
- Bom, vou ensaiar, Emi.
- Ok. Beijo.
- Beijo.
*Ligação off*
Depois de um tempo chegamos no local do show. Sai. Passamos o som durante um bom tempo e voltei pro hotel pra descansar um pouco.
~Justin on~
Liguei pra Emi hoje e, como previsto, o namoradinho dela brigou com ela. Eu acho que vai proibir ela de falar comigo, se já não fez isso. E fiquei sabendo que ele gritou com ela no meio da briga. Porra man, que tipo de cara grita com uma menina? Odeio essas coisas.
Mas enfim, hoje vou fazer um show em LA. Vou fazer um cover de Maroon 5. Se a Emily pode me mandar indiretas, por que eu não posso mandar de volta?
Bom, o dia se resumiu em passagem de som. Depois de algumas horas, paramos e eu fiquei no camarim descansando meu corpo e a minha voz. Umas duas horas depois comecei a me arrumar pro show.
Decidi que depois de cantar One Less Lonely Girl, iria cantar o cover. Colocaram um banquinho pra eu me sentar ao lado do Dan, e comecei a cantar.

I count the ways I let you down
(Eu conto as maneiras que eu te decepcionei)
On my fingers and toes but I'm runnin’ out
(Nos meus dedos das mãos e dos pés mas estou ficando sem)
Clever words can’t help me now
(Palavras inteligentes não podem me ajudar agora)
I keep you tight but you're slipping out
(Eu lhe seguro firme mas você está escapando)

And I remember your eyes were so bright
(E eu lembro que seus olhos eram tão brilhantes)
When I first met you, so in love that night
(Quando eu te conheci, tão apaixonante aquela noite)
And now I'm kissin’ your tears goodnight
(E agora eu estou beijando suas lágrimas de boa noite)
And I can't take it, you're even perfect when you cry
(E eu não aguento, você é ainda mais perfeita quando chora)
Beautiful goodbye
(Belo adeus)
It’s drippin’ from your eyes
(Está escorrendo dos seus olhos)
Your beautiful goodbye
(Seu belo adeus)
It’s drippin’ from your eyes
(Está escorrendo dos seus olhos)

When did the rain become a storm?
(Quando a chuva virou uma tempestade?)
When did the clouds begin to form?
(Quando as nuvens começaram a cair?)
Yeah, we got knocked off course by a natural force and we'll
(É, fomos eliminados por uma força natural)
We'll be swimmin’ when it’s gone
(E assim, nós estaremos nadando quando se for)

And I remember your eyes were so bright
(E eu lembro que seus olhos eram tão brilhantes)
When I first met you, so in love that night
(Quando eu te conheci, tão apaixonante aquele noite)
And now I'm kissin’ your tears goodnight
(E agora eu estou beijando suas lágrimas de boa noite)
And I cant take it, you're even perfect when you cry
(E eu não aguento, você é ainda mais perfeita quando chora)
Beautiful goodbye
(Belo adeus)
It’s drippin’ from your eyes
(Está escorrendo dos seus olhos)
Your beautiful goodbye
(Seu belo adeus)
It’s drippin’ from your eyes
(Está escorrendo dos seus olhos)

All the pain you try to hide shows through your mascara lines
(Toda a dor que você tenta seconder)
As they stream down from your eyes
(Aparece pelas suas manchas de rímel que escorrem pelos seus olhos)
Let ‘em go
(E deixa ir)
Let ‘em fly
(Deixa voar)
Holding back wont turn back time
(Atrasar não vai voltar no tempo)
Believe me, I've tried
(Acredite, eu tentei)

Sim, já tentei esquecer a Emily. Mas, simplesmente, não dá.

An your eyes were so bright
(Seus olhos eram tão brilhantes)
I remember your eyes were so bright
(E eu lembro que seus olhos eram tão brilhantes)
I remember your eyes were so bright
((E eu lembro que seus olhos eram tão brilhantes)
When I first met you
(Quando eu te conheci)
How in love were we that night
(Tão apaixonantes aquela noite)
And now I'm kissin’ your tears goodnight
(E agora eu estou beijando suas lágrimas de boa noite)
And I can’t take it, you're even perfect when you cry
(E eu não aguento, você é ainda mais perfeita quando chora)
Beautiful goodbye
(Belo adeus)
It’s drippin’ from your eyes
(Está escorrendo dos seus olhos)
Your beautiful goodbye
(Seu belo adeus)
It’s drippin’ from your eyes
(Está escorrendo dos seus olhos)

Cantei mais algumas musicas e entrei no camarim pra descansar um pouco. Iria jantar com a minha mãe depois. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Emily.
“Me liga quando puder.”
Ela já tá sabendo ou aconteceu algo e eu não sei?

~Emily on~
Achei um vídeo que aparecia o Justin fazendo um cover em um show. Abri e não acreditei quando ele começou a cantar. Ele sabe muito bem que eu adoro essa musica e praticamente esfrega uma indireta na minha cara justamente com ela. Não que eu nunca tenha feita isso, alias, faço direto rs. Mas foi... estranho. Mandei uma mensagem pra ele me ligar.
*Ligação on – Justin on*
- Oi Emi. Aconteceu algo?
- Oi. Ér... por que Beautiful Goodbye? – Ri fraco.
- Por que Get Back?
- Hey, isso é golpe baixo! – Ri alto dessa vez.
- Foi uma vez só, Emi. Se eu não morri, relaxa que você também não vai.
- Folgado demais você, man.
- E você não?
- Não.
- Convencida.
- Mas oushe. – Ela disse e eu ri fraco de novo. – To cansada.
- Também to. Vai fazer show amanhã?
- Não. Vou passar o dia todo dormindo graças a Deus. E vou tá em LA.
- Vou tá aqui também. – Disse sorrindo. – Vou no seu hotel de tarde pra te acordar.
- Não vou falar em que hotel vou tá AHÁ.
- Mas eu ligo pro Jared AHÁ.
- Sem graça. – Ela disse e pareceu que tava sorrindo. – Só me acorde de um jeito amigável ok?
- Não te garanto nada.
- Af. Quer danone?
- O que?
- Quer danone?
- Achei que tinha escutado errado. Mas enfim, quero.
- Você tá longe demais.
- Amanhã você vai tá aqui.
- Você vai encher meu saco o dia todo pelo visto.
- Sim. E vou querer o danone.
- Você é muito chato.
- Eu sei. To com fome.
- Aqui tem danone.
- Caralho. Depois eu que sou chato. Para de falar nesse danone. – Ela riu.
- É pra te encher o saco poxa.
- É, eu sei.
- Você é pior. Tá reclamando de que?
- Mas eu te faço sorrir mesmo sendo chato. – Ela não falou nada. Porra, Emily, tá na hora de começar a responder sobre isso já. - Vai tá sozinha amanhã?
- Como assim?
- Sem o Josh, lerda.
- Não sei se ele vai vim, chato.
- E se ele for?
- O que tem?
- Vocês não brigaram porque você tava falando comigo?
- Ah tá. Vou mandar mensagem pra ver se ele vem. Péra.
- Ok. – Fiquei um tempinho esperando ela mandar a mensagem.
- Voltei. Quero te ver amanhã.
- Que linda. Não vive sem mim.
- Menos, Bieber. Bem menos. – Eu ri.
- E ai, ele respondeu?
- Ainda não. Se você for pro hotel que eu for ficar, vai querer fazer o que?
- Sei lá. A gente vê na hora. Acho que você vai ficar no mesmo hotel que eu.
- Provável que sim. Péra de novo. – A mensagem devia ter chegado. – Josh vai ir pra lá. – Ela disse depois de um tempo.
- Então eu não vou te ver?
- Não sei. Bom, vou ver se dá pra eu te ver. Ele não vai me proibir de te ver pra sempre.
- Ele não pode te vigiar pra sempre.
- Tá sugerindo o que?
- Bom, se a gente ficar no mesmo hotel, ele não vai dormir no mesmo quarto que você NÉ?
- Claro que não.
- Então. Tem o meu quarto e tem o telhado também. – Ela riu fraco.
- Só você Justin.
- Mas eu to falando sério.
- Eu sei.
- Emi, vou dormir.
- Eu vou também.
- Espero te ver amanhã.
- Também espero, Justin. – Ela disse e parecia tá sorrindo.
*Ligação off*
Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara. Fui até a janela, fechei a cortina e voltei pra cama. Tentei dormir de novo mas não consegui. Fiquei um bom tempo na cama e levantei. Mandei mensagem pra Emi pra ela me ligar quando chegasse e em que hotel ela iria ficar. Eu realmente espero que dê pra gente se ver hoje. Aquele namorado escroto dela não pode ficar mandando na vida dela. Mas enfim, fiquei um bom tempo no quarto praticamente mofando até ela me responder.
“Acabei de chegar. To no hotel XXXX.”
“Qual quarto?”
“1010”
“To indo ai te ver.”
O hotel era o mesmo que o meu. Não era no mesmo corredor, mas já ajuda. Cheguei lá e bati na porta.
- Oi. Tá em qual quarto? – Ela disse quando entrei.
- 910.
- Então eu posso fazer barulho de madrugada. Tu que vai tá embaixo mesmo.
- Engraçadinha. – Ela sorriu. – Tá fazendo o que?
- Por enquanto nada. Pedi pra trazerem doce e só. Senta aqui. – Ela disse indo pro outro canto da cama e ficamos vendo filme. Reparei que o braço dela tava vermelho.
- O que foi isso no seu braço?
- Nada.
- Fala logo, Emi.
- Já falei que nada. Para de ser chato.
- Vai sair hoje? – Falei um tempo depois.
- To afim não.
- Josh vai chegar que horas?
- Fim da tarde.
- Ah poxa. A gente tem bastante tempo. Vamos sair?
- Só se você dirigir. To cansada e com dor na perna.
- Tudo bem. – Ela se arrumou e saímos. Fomos almoçar e depois fomos no shopping. Tudo com o Kenny, claro. – Emily, não dá pra andar mais rápido?
- Eu to com dor na perna. Dá um desconto.
- Você é lerda, é diferente.
- Ah, cala a boca. Péra. – Ela disse e atendeu ao telefone. – Oi Josh. – Pausa. – Não. Vim dar uma passada no shopping. – Pausa – Tá. To indo. – Ela disse por ultimo e desligou o telefone. Fomos pro hotel e eu fui pro meu quarto. Mandei mensagem pra que, se ela puder, me ligar.
~Emily on~
Passei a tarde toda com o Justin. E cara, foi muito bom! Mas, como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. Josh me ligou dizendo que já chegou e quer conversar. Minha vontade é de esfregar meu braço vermelho na cara dele, mas não vou fazer isso. Cheguei no hotel e, depois de tomar banho, chamei o Josh.
- Ér... Oi. – Ele disse quando eu abri a porta.
- Oi. – Disse seca.
- Tá brava comigo né?
- E você queria que eu tivesse como? Já reparou como meu braço ainda tá? – Ele olhou pro meu braço e voltou a olhar no meu rosto.
- Desculpa, Emily. Eu não pensei que fosse ficar assim.
- Ah, claro que não.
- Tá duvidando de mim?
- Não vou discutir com você.
- E vi que saiu com ele hoje.
- Eu já falei que não vou parar de falar com o Justin. E a gente não tava sozinho.
- Tavam com quem, então?
- Com o Kenny. O segurança dele. E eu vou repetir: NÃO vou discutir com você.
- Tudo bem, então. Vou voltar pro meu quarto. – Ele disse arrogante. Provavelmente esperando que eu o impedisse.
- Tchau. E não bate a porta quando sair. – Disse seca. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Justin.
“Aye, me ligar quando puder. Xx.”
*Ligação on*
- Oi.
- Oi. E ai, como foi?
- Af. Ele queria discutir de novo. Mandei ele embora. – Ele riu fraco.
- Vem pra cá.
- Tá. To indo.
*Ligação off*
Cheguei no quarto Justin e bati na porta. Ele atendeu e sentamos na cama vendo tv.
- Tá com fome? – Fiz com a cabeça que não. – Emi, se eu te fizer uma pergunta, você não vai brava comigo? – Ele perguntou receoso depois de um tempo.
- Não.
- Por que o Josh? – A primeira coisa que veio na minha cabeça foi “não sei”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como o Justin fica indo e voltando com a twitcam, deu pra postar pra vcs agora kkk E quem rezou pela minha amiga, obrigada, de verdade. Quando eu tiver noticias dela (ainda nao tenho, psé), eu posto aqui pra vcs. Xoxo, mores.
Respondendo:
Beatriz: Obg, linda. De verdade.
Amanda: Ainda q amou, anjo :3 kkk E obg por rezar pela minha amiga. Xoxo :3

Um comentário: