sábado, 27 de outubro de 2012

Don't Forget (25) - Show


~Justin on~
Cheguei na casa dos meus avós e ela não tava na sala. Impossível ela tá no banho ainda.
- Ela tá te esperando no seu quarto. – Minha mãe disse quando eu fiz uma cara de confuso. Assenti e subi. Abri a porta e ela tava sentada na cama de braços cruzadas.
- Posso saber onde você tava ontem e hoje?
- Eu fui ajudar a Emily.
- Ah, claro. Sempre a Emily.
- Selena, ciúmes não. Por favor. Você sabe que se fosse qualquer outra pessoa eu teria feito o mesmo.
- Ah claro que teria. – Ela disse com ironia.
- Acredita no que você quiser ué.
- Já não é mais da minha conta mesmo. – Olhei pra ela confuso. – Eu sei que você vai terminar comigo agora que ela tá disponível.
- Hmm ok. - Foi mais fácil que eu pensei.
- Mas vai terminar assim?! – Ela perguntou nervosa pra mim.
- E você quer que eu diga o que? – Ela olhou com raiva pra mim e começou a pegar a mala dela. Não falei nada. Só tava esperando ela sair do quarto.
- Espero que tenha sorte no próximo namoro. – Arqueei uma sobrancelha olhando pra ela.
- Tá querendo dizer o que? – Ela sorriu e saiu do quarto. Deitei na cama e fiquei um tempo lá. Minha mãe entrou no quarto.
- Tá tudo bem?
- Aham.
- Vocês terminaram?
- Sim.
- Eu achei que não tinha acontecido nada aqui.
- Por que?
- Porque eu não ouvi a voz dela.
- É, achei estranho também.
- Eu vou buscar a Emi, mãe.
- Ok, filho. – Ela me deu um beijo no rosto e eu saí.
Eu tava quase chegando na casa do Ryan quando meu celular começou a tocar. Era o Scoot.
*Ligação on*
- Oi Scoot.
- Cade você?! – Ele perguntou um pouco nervoso pra mim.
- Eu to indo pra casa do Ryan.
- Acho que você esqueceu que tem um show hoje a noite e tem passagem de som AGORA. – Puta... eu esqueci.
- Eu to indo já pra aí, Scoot.
*Ligação off*
Bacana... agora que eu ia me resolver com a Emily. Liguei pro Ryan.
*Ligação on*
- Ryan, tem como você ir pra Toronto com a Emily?
- Bro, o que você fez?
- Nada. É que eu esqueci que tenho show hoje e não posso passar ai.
- Tudo bem.
- Deixa eu falar com a Emily?
- Ok.
- Oi Justin.
- Emi, desculpa.
- O que aconteceu?
- O Ryan vai te levar pra Toronto no meu show. Eu esqueci que tinha. E bom, tenho passagem de som.
- Tudo bem.
- Mesmo?
- Claro.
- Não vai ficar chateada? – Ela riu fraco.
- Não, Justin. Eu juro.
- Ok, então. Eu vou ter que desligar.
- Tá bom. Beijo.
- Beijo, Emi.
*Ligação off*
Cheguei no local que ia ser o show e o Scoot tava com cara de bravo. Ele vai comer meu rim!
- Oi Scoot.
- Onde você tava? – Terminando com a Selena.
- Eu tava em casa.
- Deixa eu adivinhar. Tava com a Emily.
- É...
- E como ela tá?
- Tá melhor.
- Vocês vão voltar? – Olhei pra ele.
- Talvez. – Ele riu fraco.
- Do jeito que eu te conheço, você já até terminou com a Selena.
- Ah... – Disse rindo junto.
- Vai lá fazer a passagem de som, garoto. – Ele disse e eu assenti. Até que ele foi compreensível.
~Emily on~
Justin ligou dizendo que ia ter show hoje e não daria pra ele passar no Ryan. Bom, no caso, era um festival e eu iria tocar também. Mas...
Então, fomos eu e o Ryan até lá acompanhar ele.
Jared me ligou dizendo que eu poderia ir pra casa quando quisesse. Ele cancelou os shows e entrevistas por um mês. Depois do show do Justin, eu iria pra casa. Chegamos no local do show do Justin e entramos nos bastidores.
- Oi Emily. Oi Ryan. – Scooter disse.
- Oi. – Respondemos.
- Como você tá? – Ele perguntou pra mim.
- Melhor. – Disse sorrindo fraco.
Bom, o show foi a mesma coisa de sempre. Fãs gritando enlouquecidas, Justin sorrindo mais que qualquer coisa... Depois do show, ele roubou um selinho meu. Não tínhamos conversado ainda sobre o que aconteceu entre ele e a Gomez. Mas parece que eles terminaram mesmo. Depois de falar com todo mundo, ele sentou do meu lado.
- Vai embora hoje?
- Acho que amanhã de manhã.
- Passa essa noite em Stratford? – Ele pediu pra mim e eu me virei pra ele.
- Não sei, Justin.
- Por favor? E a gente ainda tem que conversar.
- Ok. Mas tenho que passar no hotel pra pegar minhas coisas. – Ele assentiu.
Assim fizemos. Chegamos na casa dos avós dele, e ele foi tomar banho. Coloquei minhas coisas num quarto de hóspedes que a avó dele me disse e fui tomar banho também. Um tempo depois ele bate na porta.

-------------------------------------------------------------------------------
Ooi gente... desculpa o capitulo minusculo. To lotada de trabalho. Nao consigo nem pensar direito ='( E ainda tenho o capitulo de amanha pra escrever. Vou tentar fazer maior, mas nao sei se vai dar tempo, pq um grupo do trabalho de filosofia vai vim aqui pra finalizar o trabalho. E provavelmente só vou poder postar a noite. Ah, e minha amiga que tava na UTI já saiu de lá. Ela tá no quarto agora :3 Obg por quem rezou por ela. Xoxo.
Respondendo:
Amanda: awnnnnn obg, anjo :3 Xoxo.
Izabela: obg, anjo :3 entao vamos ver no proximo né kkk xoxo.

2 comentários:

  1. aain meu Deus muito ansiosa pra eles ficarem juntos
    to esperando o proximo *--*

    ResponderExcluir
  2. Awnntt!! Achei muito CUTE esse capitulo ....♥
    E Ainda bem que a sua amiga já ta melhor!♥
    *Amanda*

    ResponderExcluir