quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Don't Forget (13) - Part of Me


– Daqui a pouco vocês tao ficando de novo.
– Porra eu to falando sério. Eu quero esquecer ele. Apesar de que tá me machucando demais.
– Desculpa, Emily, mas é irônica a musica que você escreveu então.
– Eu sei. Pensei nisso também. Mas foi você mesma que disse pra eu esquecer ele.
– É, eu sei. Isso vai fazer bem pra você. Mas então não canta a musica.
– Ai o Jared me mata. Mas foda-se. É só uma musica.
– Ele sabe disso?
– Sabe o que?
– Que você quer esquecer ele?
– Sabe. Foi por isso que ele foi embora. Vamos mudar de assunto, por favor?
– Tudo bem. Chaz quer sair hoje. – Ela disse toda animada.
– Vão pra onde?
– Não sei. Ele disse que é surpresa.
– E você tá mais animada que o normal por...?
– Talvez ele me peça em namoro ué! – Sorri. E não foi um sorriso falso.
– Pelo menos uma de nós tá se dando bem.
– Isso vai acontecer com você também. Claro que vai. É só ter paciência. – Ficamos conversando durante mais um tempo e fui pra casa dela. Josh teve que voltar pra Vancouver e eu quase dei graças a Deus. Queria um tempo só pra mim.
– Emily. – Disse a Ash abrindo a porta do quarto. – Eu já vou indo tá? Chaz tá lá embaixo.
– Tudo bem. Se divirtam. To torcendo por você. – Disse e ela sorriu.
– Você vai ficar bem?
– Eu sempre fico. – Disse e ri fraco. Ela continuou sorrindo e saiu. Fiquei mexendo na internet. Um bom tempo depois, aparecem umas fotos do Justin saindo de uma festa junto com o Ry. Ele tava bem animadinho, se vocês me entendem. Bom, foda-se. Não tenho nada a ver com isso. Desliguei o note e fui dormir.
~Dia do show~
Passei todos os outros dias em Stratford. Depois daquele dia, os outros foram bons. E divertidos. Justin foi embora no dia seguinte de tarde e depois ninguém falou nele. Acho que por minha causa, mas fingi que não reparei.
Agora to aqui em Atlanta pro meu primeiro show da nova turnê. Falta pouco tempo pra eu entrar no palco. E a presença do Justin tá me deixando mais nervosa que o normal. Ensaiamos juntos, claro. Jared tava quase tendo um ataque de felicidade falando que tá mais que perfeito. Josh tava achando que ele tava muito perto de mim, e só não deu ataque de ciúmes porque ele sabe que é o meu trabalho, assim como ele beija alguém em cena. Ou ele só se segurou, sei lá.
Voltando a mim e ao Justin, trocamos só as palavras necessárias. E mesmo assim ele tá sendo bem seco comigo. Ele tá fazendo muito drama só porque to namorando com o Josh. Tipo, ele pode namorar e eu não? Mas nem comentei nada. Não tava com saco pra isso.
~Justin on~
Selena não tava aqui, graças a Deus! Um pouco de paz. E acho que se ela viesse, seria tipo a terceira guerra mundial. Emily entrou no palco e daqui a pouco eu entraria pra cantar junto com ela. Ela tava linda. Como sempre né.
Ela cantou algumas musicas do CD, ou seja, eu já tinha ouvido. Depois de um tempinho, ela começou a cantar Together.
Remember love
Remember you and me
Remember everything we shared
On this planet when we cared

Remember hearts
Remember unity
Remember laughing neighbours
Without expecting favors

Why be afraid
To make an honest mistake
If you acknowledge the pain
And you wanna change
You can get through anything

Do you remember at all
People walking hand in hand
Can we feel that love again
Can you imagine it all
If we all could get along
Then we all could sing this song together

Ela terminou de cantar e eu entrei. Pela primeira vez em dias, quase uma semana eu acho, ela tava sorrindo pra mim. Mesmo sabendo que não era um sorriso verdadeiro, sorri também. Cheguei perto dela, segurei o seu rosto perto do meu e comecei a cantar.
Look at me
Look at you
Now look at me again
See we're not so different
Look around
Take what you see
We're throwing things outside our window
We don't care to keep it clean
I had a dream
Beauty was only skin deep
And if we all just believe
That is all we need
Nothing else can set you free
Do you remember at all
People walking hand in hand
Can we feel that love again
Can you imagine it all
If we all could get along
Then we all could sing this song
Together
Puxei ela pra perto de mim, grudando o seu corpo ao meu. Ela me olhou um pouco surpresa e assustada, mas conseguiu disfarçar.
If we could throw away the hate
And make love last another day
Don't give up just for today
Life would be so simple

And when they talk about us
They gon' never stop us
We'll keep singing
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh
Continuamos cantando do mesmo jeito. Abraçados e dançando lentamente. Mesmo com o show lotado, parecia que só tinha nós dois ali.
Terminamos de cantar e se ela não tivesse quase me empurrado, eu teria esquecido que estávamos no show dela e que eu teria que ir embora. Sai do palco e sentei num sofá que tinha num canto. Com a Emily namorando e querendo esquecer de mim, praticamente me ignorando, a melhor coisa a fazer é se afastar. Já pensei em realmente começar um namoro verdadeiro com a Selena. Mas não sei ainda. Vou só... deixar rolar. A Emily começou a cantar um cover no violão de uma musica da Katy Perry e eu não entendi muito bem sobre o que ela tava querendo falar.
Days like this I want to drive away
(Em dias como este, quero fugir)
Pack my bags and watch your shadow fade
(Faço as malas e vejo sua sombra sumir)
You chewed me up and spit me out
(Você me usou e depois me descartou)
Like I was poison in your mouth
(Como se eu fosse veneno na sua boca)
You took my light, you drained me down
(Você pegou minha luz e me esvaziou)
But that was then and this is now
(Mas aquilo é passado e isto é agora)
Now look at me
(Agora, olhe pra mim)

This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará de mim, não)
This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará de mim, não)
Throw your sticks and your stones
(Jogue seus paus e suas pedras)
Throw your bombs and your blows
(Jogue suas bombas e seus golpes)
But you're not gonna break my soul
(Mas você nunca destruirá a minha alma)
This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará, não)

I just wanna throw my phone away
(Só quero jogar for a o meu telefone)
Find out who is really there for me
(Descobrir quem realmente estará lá pra me apoiar)
You ripped me off, your love was cheap
(Você me roubou,o seu amor era barato)
Was always tearing at the seams
(Sempre esteve desmoronando)
I fell deep and you let me down
(Caí profundamente e você me abandonou)
But that was then and this is now
(Mas aquilo é passado e isto é agora)
Now look at me
(Agora, olhe pra mim)

This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará de mim, não)
This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará de mim, não)
Throw your sticks and your stones
(Jogue seus paus e suas pedras)
Throw your bombs and your blows
(Jogue suas bombas e seus golpes)
But you're not gonna break my soul
(Mas você nunca destruirá a minha alma)
This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará, não)

Now look at me, I'm sparkling
(Agora olhe só para mim, estou brilhando)
A firework, a dancing flame
(Fogos de artifício, uma chama dançante)
You won't ever put me out again
(Você nunca me apagará novamente)
I'm glowing
(Estou brilhando)
So you can keep the diamond ring
(Então, você pode ficar com o anel de diamante)
It don't mean nothing anyway
(Não siginifica nada na verdade)
In fact you can keep everything
(Aliás, você pode ficar com tudo)
Except for me
(Exceto eu mesma)

This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará de mim, não)
This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará de mim, não)
Throw your sticks and your stones
(Jogue seus paus e suas pedras)
Throw your bombs and your blows
(Jogue suas bombas e seus golpes)
But you're not gonna break my soul
(Mas você nunca destruirá a minha alma)
This is the part of me
(Esta é a parte de mim)
That you're never gonna ever take away from me, no
(Que você nunca arrancará, não)

Durante todo o tempo que ela ficou cantando, eu fiquei pensando sobre o que ou quem ela tava falando. A Emily é aquele tipo de pessoa difícil de “decifrar”, de entender. E eu realmente não sabia o que ela queria, ou o que talvez pensasse que queria.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi. Gente, seguinte, hoje teve mais de 100 visualizações o blog e só uma pessoa comentando. Dá pra comentar até em anony glr. Nao custa nada e é menos de um minuto pra fazer isso. Pfvr, comentem, ok. Xoxo :3

2 comentários:

  1. Amei tanto que vou indicar pra as minhas amigas...
    Tenho certeza que elas vão amar! ♥ Continuaa!!!
    *Amanda*

    ResponderExcluir