segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Don't Forget - Se for pra ser, será


Depois de uns minutos meu celular toca. Nem me dei ao trabalho de olhar no visor, já atendi mesmo.
*Ligação on*
– Alo.
– Ficou vermelhinha. – Ele disse rindo. Não acredito que aquele idiota me ligou só pra falar isso.
– Vai a merda, Justin. – Ele riu mais ainda.
– Qual é, Emi. A gente já teve realmente beijos. Aquilo foi um selinho.
– E dai? Você não namorava outra pessoa quando isso acontecia. E tem o Josh.
– Você disse que não tava namorando com ele.
– Realmente não to.
– É o que então? – Man, agora que parei pra pensar, eu não sei o que há entre mim e o Josh.
– Ah… É um rolo ai. A gente tá junto sim. Mas não é um namoro.
– Então não te impede de ficar comigo.
– Tenho cara de vadia agora? E também não nasci pra ser “a outra”.
– Preciso te contar o que tem entre eu e a Selena.
– Vocês namoram. AVÁ.
– Na verdade, não exatamente.
– Como assim?
– Pro mundo, eu namoro a Selena. Mas isso só acontece por causa do Scoot e do empresário dela.
– Marketing?
– É.
– Nossa, como você é otário, Justin. Se prender em alguém só por fama.
– Eu sei, não precisa falar. – Ficamos um bom tempo em silencio.
– Justin, eu vou desligar.
– Não! Eu quero continuar falando contigo.
– A única coisa que você tá ouvindo é a minha respiração. – Disse rindo fraco.
– Dane-se. Não desliga. – Sorri. Eu tava tentando pensar em algum assunto. Pensei em perguntar como ele tinha começado a cantar. Digo, como ele veio pra cá, mas eu sempre stalkeei o Justin então eu sei COF COF.
– Então… – Ele riu.
– Acho que você devia voltar pra cá.
– Eu tenho casa, ok. – Ele riu mais ainda.
– Há quanto tempo você tá com o Josh? - Ele perguntou ficando sério.
– Por que você quer saber tanto do que acontece entre eu e o Josh?
– É só uma pergunta.
– Te conheço, Bieber.
– Eu quero saber só. Nada além disso.
– No verão passado. Faz uns seis meses.
– E já tão namorando?
– Para com isso. A gente não tá namorando. A gente tá ficando. Só. Mas que saco você.
– Sinto sua falta.
– Para com isso, Justin.
– Mas eu não to mentindo. – Não falei nada. – Não vai me responder?
– Eu realmente vou desligar agora.
– Já percebeu que você tá fugindo desse assunto?
– To fugindo de nada não.
– Tá sim. Você não deixa eu falar o que sinto realmente por você e finge que o beijo não aconteceu.
– É melhor assim.
– Não, não é melhor. Não é porque eu fui um idiota uma vez que vou ser a segunda.
– Mas e se for?
– Eu não iria cometer o mesmo erro.
– Tá, Justin. Você tá com a Gomez, eu com o Josh. Tá bom assim. Vou desligar.
– Para de mentir. Você sabe mais que eu que não tá bom assim. Você nem gosta de falar nele.
– O problema é meu, não acha? E para de encher o saco por causa disso.
– Foi você que começou.
– Eu comecei com o que? E para de ser infantil.
– Não to sendo infantil. To falando a verdade.
– Então me responda, eu comecei com o que?
– Aquele dia depois da premiação. Você jogou tudo que eu fiz de errado na minha cara, me ignora completamente em alguns assuntos. Mais especificamente, quando tem a ver com o Josh ou com nós dois. E fica me perguntando da Selena. Eu que sempre fiquei do seu lado, mesmo depois de tanto tempo, e agora você tá me tratando como se o que eu falasse é um absurdo. É isso que você tá fazendo.
– Não tenta agir como se você fosse santo. Isso é uma coisa que nenhum de nós dois somos. E você tá pedindo pra eu ficar contigo enquanto você namora a Gomez. Você quer trair ela comigo.
– Emily, eu já disse que eu a Selena somos marketing.
– E dai? Mesmo assim. Se a gente ficar junto, vou ser obrigada a ver vocês dois se beijando por ai? Por favor, né Bieber.
– Não vou mais te incomodar. Se for pra ser, será. – Então, agora iria acabar mesmo? – Vou pedir pro Scoot chamar outra pessoa pra cantar comigo.
– Não precisa. É só uma musica.
– Tá. Vou desligar. Tchau.
*Ligação off*
Merda. E eu ainda tinha que falar com o Jared. Peguei meu celular pra resolver já isso.
*Ligação on*
– Oi Emily.
– Oi. Jared, o Bieber me chamou pra cantar com ele no MSG. – Falei o dia e tudo mais pra ele.
– Você não tem nada nesse dia. E vai ser bom pra sua carreira.
– É. Tem alguma coisa amanhã?
– Tem. Nem pense em chegar atrasada. No estúdio, as 13h00.
– Ok.
*Ligação off*
Tomei banho e minha mãe me chamou pra jantar. Desci e já tavam ela e meu pai na mesa comendo. Minha irmã não tava em casa. De novo.
– Ficou onde a tarde toda? – Meu pai perguntou. “Tá bem filha? Como foi seu dia?” Esqueçam isso. É o tipo de coisa que meu pai nunca vai falar.
– Ryan e Chaz tão aqui, hospedados na casa do Justin. Tava lá.
– De novo esse menino? Tá namorando com ele de novo também?
– Não, pai.
– Seria burrice da sua parte. E continuo não gostando dele. E alias, tem aquele Josh também.
– Todo mundo percebeu. E eu sei do Josh. Não precisa falar.
– Não entendo por que continua falando com o Justin.
– Porque ele é meu amigo.
– Não entendo essa amizade. Era você que ficava chorando pelos cantos por causa do pé na bunda que ele teu e agora fica ai, atrás dele de novo.
– Não to atrás dele. E aquilo faz tempo que aconteceu.
– Não foi o que pareceu com vocês discutindo agora pouco pelo celular.
– Você tá ouvindo minhas conversas? – Perguntei já irritada. Não tenho privacidade nem dentro de casa mais!
– Você é minha filha. Eu tenho que saber o que tá acontecendo com você.
– É, mais não desse jeito. Já ouviu as palavras “invasão de privacidade”?
– Eu sou seu pai. Eu tenho direito.
– Não, não tem. Chega a ser ridículo isso. – Disse largando o prato, o garfo e a faca e saindo da mesa indo pro meu quarto.
Onde já se viu isso? Não posso mais ficar em paz nem aqui? Não vejo a hora de sair de casa. Mas se eu fizer isso agora, minha mãe tem um ataque. E não to afim de ouvir. Falando nela. Ela bateu no meu quarto pedindo pra entrar, o que digamos que é uma ironia já do que acabei de saber.
– Filha, não vai terminar de comer?
– Não.
– Quer que eu fale com o seu pai?
– Não também. – Eles acabariam brigando de novo.
– O que você tem?
– To cansada, mãe. Só isso.
– Tá. Vou descer. – Ela me deu um beijo na testa e eu disse um “tchau” quando ela tava saindo do quarto. Tomei banho e deitei na cama. Sem demorar muito, adormeci.
Acordei no outro dia e só iria tomar banho, passar em algum lugar pra comprar alguma coisa pra comer e ir pro estúdio. Cheguei lá e Jared tava com cara de pensativo.
– Que foi Jared? – Disse dando um beijo na bochecha dele.
– Dependendo de como vai ser esse seu dueto com o Bieber, a gente podia chamar ele pra um dueto no seu novo álbum.
– Ah... não sei. – Imagina se for sair um clipe disso? ‘-‘ Ok, eu penso bastante em coisas que não são prováveis ainda acontecer.
Resolvemos tudo sobre o novo CD, ou quase tudo, já que o Jared queria esperar o meu dueto em Overboard com o Justin pra decidir em chamar ele pra participar do novo álbum ou não. Depois disso, fui pra casa. Tinha que escrever mais umas musicas ainda.
Cheguei, escrevi um pouco e desci pra comer alguma coisa. A campainha tocou e eu pedi pra Lucy, a empregada, abrir a mim. Era o Josh.
– Pensei que você ia ficar mais uns dias. – Disse abraçando e dando um selinho ele.
– Também pensei. Mas eles me dispensaram e tenho dois dias de folga. – Sorri. – Você tá com uma cara de cansada.
– É.
– Aconteceu alguma coisa? – Balancei a cabeça que não olhando pra baixo enquanto ainda abraçava ele. – Certeza?
– Tenho.
– Então tudo bem. – Ele disse sorrindo pra mim. Ele sabia que tinha algo errado, mas resolveu não insistir. – Fiquei sabendo que você e o Bieber saíram ontem. – Ele disse se sentando no sofá e eu fiz o mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááá. Enfim, como prometido. Mais um capitulo hoje. E de noite, umas 21h00, eu posto o outro. Xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário