terça-feira, 2 de outubro de 2012

Be Alright (4) - Briga e Suspensão


– Por que tanta felicidade? – Perguntou minha mãe. Temos uma relação forte, eu diria. Mesmo eu ficando com vergonha, eu conto as coisas pra ela. E ela parece uma menina da minha idade empolgada com algumas coisas que eu conto.
– Ahh...
– Ele te beijou né?
– Mãe!!
– Beijou ou não? – Direta né? ‘-‘
– É, ele me beijou.
– Me conta tudo!! – Não falei que ela era empolgada? Enfim, contei pra ela como tinha sido, e ela quase deu um ataque quando contei que ele não me beijou de primeira. Ficamos vendo TV até tarde e depois fomos dormir. Amanhã é domingo e pretendo passar o dia todo dormindo. Pois é, amo dormir.
Enfim, como tinha dito que ia dormir, acabei não fazendo algo que preste. Justin disse que amanhã iria passar aqui pra me levar na escola. Como sempre. Depois daquele dia que ele me chamou na rua, todo dia ele passa aqui em casa pra me levar. E me dá carona na volta também.
Segunda. Mais uma semana insuportável de aulas. Justin passou aqui como sempre, mas me deu um selinho quando entrei no carro. Fomos conversando sobre musicas, séries, enfim, os gostos de cada um.
Chegamos na escola, e Justin me surpreendeu me dando a mão. Não falei nada, lógico, só sorri e ele sorriu de volta. Percebi olhares em mim. To me sentindo que nem no meu primeiro dia aqui. Tudo isso só por que to de mão dada com ele? Nossa... Justin foi pro armário dele e eu fui pro meu.
– Vocês tão com algum tipo de namoro? – Olhei e vi que era o Matt.
– A gente tá ficando. Por que? – Perguntei com a voz doce até, mas ainda não tinha engolido a história dele de não querer que eu fale com o Justin.
– Por nada. – To começando a levar a sério o que a Marina me falou dele.
– Por que você se incomoda tanto que eu fale com o Justin?
– Eu já te falei o porque. – Não respondi, e ele também não falou mais nada. Fui pra sala e Justin já tava me esperando lá.
– Mathew foi te encher de novo?
– Ele perguntou o que a gente tinha, nada de mais. – As aulas foram se passando, e eu não falei com o Matt. Tava sem saco pra qualquer coisa hoje. No intervalo a Marina sentou comigo e com o Justin e ficamos conversando. Minha ultima aula não era com o Justin, ou seja, foi um tédio. Bateu o sinal, guardei os livros no armário e fiquei esperando ele lá fora.
Passaram meia hora e esse menino ainda não tinha aparecido. Quando tava pegando o celular pra ligar pra ele, ele aparace.
– Pensei que já tinha ido.
– Me preocupei contigo né. Tava onde?
– Na diretoria. Peguei 1 dia de suspensão.
– Por que?
– Briguei com o James na ultima aula. – E ele me fala com a maior naturalidade do mundo. Ahh, normal sair no tapa com um amigo seu ~ironia mode on~.
– E por que tu brigou com o James?
– Porque ele falou de você. – Gelei. Se até o Justin, que fala/falava, sei lá, com ele não quer ele perto de mim, o que ele podia fazer? E o pior, o que ele falou de mim?
– O que ele falou?
– Nada que você precise saber. – MASOQ.
– É sobre mim, como eu não preciso saber?
– Entra no carro que eu vou te levar.
– Eu não vou entrar até você me falar. – Justin bufou.
– Ele falou coisas sujas sobre você. Agora dá pra você entrar no carro? – Já imaginava que “coisas sujas” ele tinha falado a meu respeito. Entrei no carro e fomos em silencio até em casa.
– Mel, não vai ficar brava comigo, vai? – Ele perguntou de um jeito fofo, mas awnn.
– Não. E ahnn... obrigada por ter me defendido. – E dei um sorriso. Ele me puxou pra um beijo e depois eu entrei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente... Eu nao tinha visto q nao tinha a opção de comentar em anonimo e em url. Vi agora e já ativei. NAO TEM DESCULPA PRA NAO COMENTAR. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário