sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Don't Forget (24) - Tentando voltar


~Justin on~
Iriamos eu, o Jared e a Carly acompanhar a Emi pra ela fazer os exames. Fiquei puto com o fato da mãe dela não ir, mas óbvio que não falei nada.
Até a hora que chegamos no hotel.
Emily entrou no quarto e quando a Carly entrou, a mãe dela foi pro corredor.
- Você podia cumprir o papel de mãe pelo menos uma vez. - Disse pra ela.
- Como é, garoto?
- Eu sei que não preciso repetir. E todos nós sabemos que a Carly é mais mãe pra Emily que você.
- E você queria que eu fizesse o que?
- Pelo menos acompanhasse ela. Alias, se você acompanhasse ela na turnê, isso não teria acontecido.
- Tá me culpando?
- Não.
- Você sabe que a Emily é fechada.
- Sim, eu sei. Mas isso não te impedia de tentar ajudar ela. Tentar conversar, pelo menos. Você é a mãe dela.
- Eu também tenho uma casa pra cuidar.
- Minha mãe também tinha. Mas bom, você tinha um marido pra cuidar também né. – Disse irônico. Ela olhou com raiva pra mim e entrou no quarto de novo. Passei no quarto da Emi pra ver como ela tava, e ela já tava dormindo. Então, voltei pra casa da minha vó.
Acordei no outro dia com a porta do meu quarto abrindo. Era só o que me faltava. Devia ser antes do almoço ainda, e eu passei a noite toda acordado. Abri os olhos e vi o Ryan entrando pela porta.
- Po, me ame menos. Sai daqui. – Disse e virei pro outro lado.
- Passou a noite acordado?
- Aham. Que horas são?
- 12h00.
- Ah, man. Sai daqui. Me deixa dormir. – Disse e virei pro outro lado. Ele riu.
- Relaxa. Depois tu dorme de novo.
- Quer sair?
- Eu quero saber o que aconteceu ontem. A Ash mora na frente da minha casa, e vi o Chaz deixando ela lá chorando. E soube que eles foram ver a Emily.
- Eu te contei que as coisas entre ela e o Josh estavam estranhas? – Ele assentiu. – Eu descobri o que era.
- E era...
- Ele batia nela. – Ele arqueou uma sobrancelha e pareceu assimilar o que tinha acontecido.
- Isso é sério?
- Você acha que eu ia ficar a noite toda lá pra que?
- Não sei ué. Você e a Emily juntos... vai saber. – Olhei pra ele com cara de tédio.
- Mas o Josh ia tá lá, demente.
- E eu iria saber por acaso? – Ficamos conversando por mais um tempo, até que ele resolveu ir embora. Voltei a dormir.
Acordei um tempo depois. Olhei no relógio e já passava das 15h00. Mandei mensagem pra Emily.
“Tá acordada já?”
“Acabei de acordar.”
“Vai sair hoje?”
“Não to com animo nem pra ir no banheiro.”
“Posso te fazer companhia?”
“Pode.”
Tomei banho, almocei e fui pra Toronto. Cheguei lá e dessa vez pedi pra recepcionista me anunciar. Assim ela fez e eu subi. Bati na porta e Emi pediu pra eu entrar.
- Você quer se matar?
- Por que? – Ela disse abafado pelo fato dela tá debaixo do edredom.
- Tá parecendo o Alasca aqui dentro.
- Tá bom assim.
- Deixa eu entrar ai. – Ela foi mais pro lado da cama e eu me cobri. – A gente devia sair. – Ela se virou pra mim. Tava um pouco estranho aquilo. Os dois, com o corpo todo coberto por causa do frio, e conversando. Enfim, prosseguindo...
- Ir pra onde?
- Estamos em Toronto, Emi.
- Mas eu queria ir pra um lugar onde não tivesse gente me vigiando. Entende? Não to em “bom estado”. – Ela disse fazendo aspas com as mãos. O “bom estado” é coisa do Josh. Não preciso falar mais.
- Eu sei onde a gente pode ir. E você fica linda de qualquer jeito. Não preciso nem falar.
- Onde é esse lugar? E... obrigada. – Ela disse corada e eu sorri.
- Eu não vou dizer onde é. Vai se arrumar. – Ela levantou, pegou a roupa que iria vestir, e entrou no banheiro. Coloquei minha cabeça pra fora do edredom e liguei a tv. Fiquei um tempo vendo um filme que eu nem o nome sabia. Ela saiu, arrumei meu cabelo e fomos.
- A gente pode passar num drive?
- Não.
- Qual é, vai me deixar morrer de fome?
- Hey, calma. Só to dizendo que você não vai comer NO DRIVE.
- Onde então?
- Em casa.
- Com sua mãe lá?
- E os meus avós.
- Eu to horrível!
- Para de drama, Emi. E você não vai conhecer eles.
- É. Quando eu conheci tava parecendo uma mendiga né. – Ela me olhou fuzilando com os olhos e eu ri.
- Não tenho culpa que choveu.
- Eu tava parecendo um pintinho molhado. – Eu ri.
- Você tava linda, amor. – Ela sorriu e depois me olhou com uma sobrancelha arqueada, e eu olhei pra ela sem entender. Amor. Ah, tá. Continuei dirigindo em silencio e ela também não falou nada durante um tempo.
- Alguém mais vai tá lá além deles?
- Não.
- To com saudade de Stratford. – Sorri.
- Ryan tá com saudade de você.
- Eu também. – Conversamos sobre mais algumas coisas e logo chegamos em casa.
Entramos em casa e minha mãe praticamente levou um susto quando a Emi entrou. Não entendi o por que, já que minha mãe adora ela. Emily cumprimentou todo mundo e minha mãe me chamou.
- Filho, vem cá um pouco. – Assenti e fui pra cozinha com ela.
- Você parece preocupada. Aconteceu alguma coisa?
- Eu não pareço, eu to. A Selena tá tomando banho lá em cima.
- O que?! Ela vai me infernizar.
- E se prepara, porque ela já tá nervosa que você foi ver a Emily.
- Ela tá de palhaçada comigo...
- Só fica calmo. E leva a Emily daqui. Outra confusão depois da de ontem não é nada bom pra ela. – Assenti e fui pra sala.
- Emily, vamos? – Ela me olhou confusa, mas assentiu. Nos despedimos de todos e entramos no carro de novo.
- O que aconteceu?
- A Selena brotou lá em casa. – Disse e bufei. Ela olhou pra baixo. – Emi, eu vou deixar você no Ryan. Depois passo aqui pra te pegar de novo.
- Quando? Amanhã? – Ela disse irritada, mas tentando esconder que tava.
- Eu vou terminar com ela.
- Você sempre diz isso.
- Você confia em mim? – Ela olhou pra mim e fez que sim com a cabeça. Cheguei na casa do Ryan e expliquei tudo pra ele. Ele entendeu, claro. Fui o caminho inteira de volta pra casa pensando em como eu iria terminar com a Selena.
~Emily on~
Acordei era bem tarde já. Eu tinha perdido o horário de almoço do hotel. Apesar que eu nem tava com fome. Diminui o ar condicionado e me cobri. Entrei no twitter e vi que tinha muito gente xingando o Josh. Pra cassete. Mas também tinha gente agradecendo ele. Os famosos haters. Como sempre, ignorei e fiquei deitada sem fazer nada na cama. Alias, eu não tava com vontade de fazer nada. Eu tava com uma puta dor nas costas e nas pernas. Meu celular apitou e eu já imaginei que podia ser o Justin.
“Tá acordada já?” – Pois é. Não erro.
“Acabei de acordar.”
“Vai sair hoje?”
“Não to com animo nem pra ir no banheiro.”
“Posso te fazer companhia?”
“Pode.”
Eu sabia que ele iria insistir pra gente sair. Levantei, escovei os dentes e voltei pra cama. Cochilei um pouco até o a recepcionista me ligar dizendo que ele tinha chego. Ele subiu e como eu tinha dito, ele insistiu pra que a gente saísse.
No caminho, acabamos chegando no assunto de quando conheci os avós dele, e ele acabou me chamando de amor. Lógico que fiquei envergonhada. Fazia anos que eu não ouvia ele falar isso. Pelo menos pra mim.
As coisas tavam indo bem até que ele resolve ir embora e não fazia nem 10 minutos que a gente tava na casa dos avós dele. A Selena tava lá. E se ela me visse, iria armar O barraco. Acabei indo pra casa do Ryan.
- Tá brava? – Ele perguntou pra mim quando estávamos na cozinha. Tadinho. Ele teve que fazer um almoço (ou janta, pela hora, sabem...) pra mim.
- Não vai contar nada pra ele né?
- Claro que não.
- Eu to confusa.
- O que ele falou pra você?
- Que vai terminar com ela. Mas, ele sempre fala isso. Teve uma vez que eu até tentei esquecer o Justin, e acho que você sabe no que deu. - Foi a vez do Josh.
- Sei sim. Ele tá realmente querendo terminar com ela.
- Mas ele também é coração mole. E ela vai fazer um escândalo.
- Bom, só vamos saber quando o Justin voltar. – Assenti, na verdade, mais pra mim do que pra ele. – E como você tá?
- Melhor. E aliviada. – Disse sorrindo. Ficamos um bom tempo conversando e o Justin chegou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi gente... nao posso enrolar mt aqui, pq tenho trabalho pra fazer e to puta da vida com isso. Trabalho em grupo, vcs devem saber como é. Se alguém quiser q eu avise pelo twitter qdo eu postei, só deixar nos comentários. Xx.
Respondendo: 
Izabela: obg, anjo :3

2 comentários:

  1. Oie Flor!
    XONEI nesse capitulo a cada dia ta mais interessante.... eu sempre fiko anciosa pra ler mais!
    bjus!
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  2. OMG ameeeei, gata você consegue me matar a cada capitulo, Torcebdo pro Justin e Pra Emi ficarem juntos u.ú xoxo

    ResponderExcluir