domingo, 14 de outubro de 2012

Don't Forget (5) - So don’t stress, don’t cry


– Não repara na bagunça.
– Você também não reparou na minha. – Ele sorriu e abriu a porta, dando espaço pra eu entrar.
– Nem te perguntei como você tava. – Ele disse enquanto arrumava a cama e eu já tava sentada numa poltrona que tinha lá.
– Eu to bem e você? – Levantei e fui andando até parar na frente de uma cômoda. Vi que tinha uma foto ali em cima. Não qualquer foto. Uma minha e dele.
– Eu to bem também. – Ele disse chegando do meu lado me observando. – Lembra desse dia? – Suspirei. Apesar de que na foto a gente tava sorrindo, não tinha sido um dia fácil.
– Lembro. – Nesse dia, meu pai e minha mãe tinham brigado feio. Tipo, muito feio mesmo. Meu pai até ameaçou bater na minha mãe. E eu chorava que nem uma condenada de tão assustada. E eles tavam brigando na sala ainda. Mesmo eu estando no quarto, dava pra ouvir nitidamente. E eu queria sair daquela casa naquela hora, mas só dava pra sair passando pela sala. E eles iriam me ver chorando, e iriam brigar mais. Minha mãe ia começar falando que era culpa do meu pai e toda a ladainha que eu conhecia muito bem. Por fim, fiquei esperando tudo se acalmar e desci sem fazer barulho e fui pra casa do Justin. Fiquei por lá por horas. Já era bem tarde quando eu voltei pra casa. Ele me animou. E muito. Ele sempre conseguia fazer isso, mesmo nos piores dos piores momentos.
– E eles, como tão?
– A mesma coisa de sempre.
– E você nisso tudo?
– A mesma coisa de sempre também. – Disse e ri fraco pelo nariz já sentindo meus olhos arderem.
– Você sabe que pode contar tudo pra mim. Mesmo que a gente ficou meses sem se falar, eu continuo sendo seu amigo. – Era estranho como eu sempre escondia milhares de coisas de todo mundo e nunca conseguia esconder nada dele.
– Eles brigaram ontem a noite. De novo. As brigas tão ficando mais recentes.
– E piores?
– A maioria. – Uma lágrima minha caiu e ele me puxou pra ele, me abraçando. A cada segundo que passava, eu chorava mais. Justin fazia carinho no meu cabelo e dizia que tudo ia ficar bem. Depois de um tempo eu fui parando de chorar.
– Sabe o que tem aqui em casa? Chocolate com morango. E como sou uma pessoa muito legal e sei que você adora, deixo você comer. Mas só depois de lavar o rosto. – Sorri. Ele sempre sabia como me fazer sorrir, principalmente com coisas simples. Fui até o banheiro e lavei o rosto. Sai e ele tava me esperando. O quarto tava um pouco mais arrumado já. Descemos e ele me levou até a cozinha.
Ele pegou morango e tipo uma cobertura pra bolo de chocolate e minha boca encheu de água. Ele passava o chocolate no morango lentamente e justo na minha frente.
– Podia demorar mais. Nem to com fome e necessitada de chocolate. – Disse com ironia e ele riu.
– Pronto, formiga. Acabei. – Ele disse sorrindo e eu sorri junto. Comecei a comer e ouvimos um barulho de pessoas falando na sala.
– Se quiser mais alguma, pega na geladeira. – Eu assenti e ele foi pra sala. Pelas vozes, os dois idiota que eu sentia saudade, tinham chego.
– Surpresa te ver aqui. – Era o Chaz. Levantei e o abracei.
– Viado. Nem avisou que vinha. – Disse batendo no braço dele.
– Ai. E eu pensei que você e o Justin não se falavam mais. O que aconteceu desde a ultima vez que nos falamos? – Olhei pra ele com cara de tédio. A gente tava na casa do Justin e ele quer que eu conte essas coisas. Eu sei, o Justin óbvio que sabe e tudo mais. Só que não quero ele ouvindo eu falando sobre ele.
– Ele e o Ryan foram levar as coisas lá pra cima.
– Lembra da premiação que eu te falei? – Ele assentiu e eu contei tudo pra ele. Ou quase tudo. Ninguém sabe da “guerra” quem tem em casa a não ser o Justin. Não gosto de ficar falando sobre isso. Justin e o Ryan chegaram na cozinha um tempo depois.
– Não vai falar comigo, “butter”. – Ele me olhou estreitando os olhos (Autora on: pra quem não sabe, “butter” é manteiga em inglês. E o sobrenome do Ryan é “Butler”, então é parecido e tals… ai eu coloquei só pra zoar mesmo k – Autora off).
– HAHA, muito engraçada.
– Perco o amigo, mas não perco a piada. E por que não trouxeram a Ash?
– No caso, seria uma semana só dos garotos. Não leva pro lado pessoal.
– Ah, tá. Não se importam com a minha presença hoje né? E Ryan, larga meus morangos.
– Claro que não. – Ficamos conversando durante um tempo, jogando vídeo game e o Justin tentou roubar beijos meus, mas o máximo que conseguiu foi um selinho. Quando descemos pra ver filme, o interfone toca. Justin foi lá atender e depois abriu a porta. A Gomez entrou. Quando ela me viu, eu não sabia onde enfiar a cara. Tipo, eu não vou com a cara dela, ele traiu ela comigo ontem e ela chega de surpresa assim.
~Justin on~
Me senti numa sessão nostalgia com a Emily ali. Eu ainda amava ela, isso era sem duvida alguma. Mas de uns meses pra cá, esse sentimento foi diminuindo. Só que ficar o dia todo com ela hoje, e ainda mais depois do beijo de ontem, tudo voltou.
Estávamos nós, rindo e felizes, e eu e a Emily quase nos beijamos de novo, mas só consegui roubar um selinho dela, e a Selena brota lá em casa.
– Oi amor. – Ela disse me dando um selinho e eu ainda parado tentando prever o que aconteceria.
– Oi. Entra. – Ela entrou e foi direto da sala. Chegamos lá e tava os três rindo. Selena fechou a cara na hora quando viu a Emily. Ela olhou pra mim tipo “eu quero explicações”. Mas era claro que queria. Ela odeia a Emily. Ai, do nada, ela tá aqui em casa. Não iria contar pra ela que já namoramos, se eu contar, é bem capaz dela me proibir de falar com a Emily. E isso é a ultima coisa que eu quero.
– A gente precisa conversar. – Ela disse depois de dar um “oi” breve pra todo mundo.
– Se quiser ir agora… – Ela levantou e foi em direção à escada. Fui atrás dela. Mal fechei a porta do quarto e ela já começou falando alto.
– Eu posso saber o que ela tá fazendo aqui?
– Scooter quer que ela cante comigo no MSG.
– Ainda não entendi a ligação entre uma coisa e outra.
– Como o Chaz e o Ryan iam vir aqui, eu convidei ela pra vim também. Já que ela é amiga deles também.
– E ela vai começar a frequentar sua casa?
– Foi só hoje, Selena. Para de drama.
– Drama? E se ela quiser ficar contigo por fama, vai ser drama ainda?
– Não começa. Ela é só minha amiga. – Uma amizade colorida, digamos, mas ela não precisa saber disso.
– Lembro quando eu tinha amigos também.
– Não proibi você de falar com nenhum deles. Você fez isso por conta própria.
– Achei que você fosse fazer o mesmo por mim.
– Ainda não vi o problema em falar com a Emily.
– Fica lá com a tua nova amiga então. – Ela disse e virou as costas saindo pelo quarto batendo o pé.
– Selena, para de drama. – Disse indo atrás dela. Ela não me respondeu. Ela saiu pela porta e eu fiquei lá que nem um idiota parado. Quando virei pro lado, tava o Chaz e o Ryan me olhando.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO PEOPLE!! Enfim, eu tenho uma conta no Nyah que eu uso só pra ler histórias. Antes eu postava lá. Alias, eu postei essa fic e Don't Forget lá, mas foram excluidas (: Então, to postando aqui. E pelo menos um comentário nao mata ninguém né mores :3 Please. Xoxo :3

Um comentário: