segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Don't Forget (19) - "Tá com medo de mim?"


Acordei no outro dia com o despertador. Eu iria me arrumar, almoçar e ir pro MSG. Assim fiz. Cheguei no MSG ainda era cedo. Só tinha o Jared e mais algumas pessoas. Soube que a Ashley já veio pra cá. Então ela vai ficar sem falar comigo? Ah que ótimo. Era tudo o que eu precisava.

~Justin on~
Era hoje que eu iria cantar de novo com a Emily. Se eu tava ansioso? Não, não. Nem um pouco. Parando com as ironias, cheguei no MSG e vi que a Ashley tava lá sentada sozinha.
– Oi Ash.
– Oi Justin. – Ela disse levantando e me dando um abraço.
– A Emi já chegou?
– Não. Deve tá almoçando ainda. Sei lá.
– Pensei que você ia vim com ela.
– Se eu tivesse falando com ela, quem sabe.
– Ah qual é, Ashley. Vocês nunca brigam.
– Sempre tem a primeira vez.
– Por que brigaram, então?
– Não posso falar.
– E por que não?
– Eu e a Emily brigamos, Justin, mas ela continua sendo a minha melhor amiga. E eu não vou contar algo que ela pediu pra que eu guardasse segredo.
– Vocês vão voltar a se falar logo.
– Sei lá. Talvez. – Vi a Emily entrar pela porta e não falei mais nada. Ela deu um oi breve pra mim e disse que precisava conversar com a Ash. Eu to achando isso muito estranho. Por mais que elas não concordassem em algo, uma respeitava a opinião da outra, e não paravam de se falar. Ainda mais com tanto tempo sem se verem. Vi o idiota do Josh entrar pela porta. Ela devia ter vindo com ele.
– Já tá aqui, Bieber?
– Eu tive que vim cedo. To aqui a trabalho. Não sou que nem você, que agora vive as custas da Emily.
– Nossa, tudo isso é dor de cotovelo? – Ri irônico.
– Não sou como você, Josh.
– Você sabe que a Emily não vai voltar com você.
– Sei. E não fico insistindo. E você sabe que ela nunca vai amar você.
– Não sei. Pelo jeito que as coisas tão indo, quem sabe. E sua namorada sabe que é corna?
– Ah, que nem você? Não, ela ainda não sabe.
– Imagino quando ela ficar sabendo. – Olhei pra ele.
– Por que, você vai contar?
– Quem sabe.
– Pode deixar que eu sei resolver os meus problemas sozinho. Não precisa se intrometer.
– Só to falando pra você tomar cuidado. Imagina as manchetes nas revistas “O bonzinho, Justin Bieber, trai a namorada”. Bom, a Emily todo mundo sabe que não é santa. Mas você...
– Eu não sou perfeito. As pessoas sabem disso.
– Suas fãs iriam ficar chateadas contigo.
– Quer me foder, é isso? Vai em frente. Sei uns podres seus também. – Ele antes tava com um sorriso sínico no rosto. Agora, ele olhou pra mim e sua cara ficou vermelha de nervoso.
– O que você sabe sobre mim? – Não respondi. – Eu te fiz uma pergunta.
– E eu não vou te responder. – Escutei um barulho de porta e vi que a Emi e a Ash saíram pela porta. Elas continuam não se falando. Pelo menos foi o que pareceu. Ashley parou na frente do Josh e deu tapa tão forte na cara dele, que até tive dó do idiota. O porque dela ter feito isso, não me perguntem.

~Emily on~
Chamei a Ashley pra conversar e ela tava com a maior cara de merda pra mim.
– Eu não acredito que você vai ficar sem falar comigo.
– Eu que não acredito que você vai ficar calada.
– Eu já te expliquei o porque, Ash. Você acha que tá sendo fácil pra mim? Lógico que não. E a ultima coisa que quero ou preciso é ficar sem falar com você.
– Eu não entendo isso, Emily.
– Simples, eu prefiro ser machucada do que ver as pessoas que eu amo sendo machucadas por minha culpa. Tenta se colocar no meu colocar, Ash.
– Você acha que é legal saber que a minha melhor amiga tá apanhando do namorado? Agora se coloca você no meu lugar, Emily. Eu sei muito bem que você nem esperaria eu tentar dar alguma explicação do porque que não falei pra ninguém. Você sairia na hora e iria atrás do menino. Quer que eu seja mais compreensível que isso?
– Eu sei disso, mas... eu tenho medo.
– Eu sei que você tem medo. Eu também teria. Mas preferia enfrentar isso do que ficar apanhando.
– Ash, eu... Só não para de falar comigo, poxa.
– Não sei, Emily. Eu vou pensar. – Já era um começo né. Saímos pela porta e ela fez a ultima coisa que eu queria que ela fizesse. Ela deu >O< tapa na cara do Josh. Eu ia me foder com isso. Ela deu o tapa e saiu andando pro outro lado. Eu e o Justin só ficamos olhando pro Josh com a cara assustada. E pelo o que eu pude perceber, ele se segurou pra não revidar o tapa porque o Justin tava ali. Josh andou rápido até o meu camarim e entrou, trancando a porta. Eu ainda não tinha me movido.
– Emily? – Ouvi a voz do Justin do meu lado e olhei pra ele. – O que aconteceu?
– Nada de importante, Justin. – Ele riu fraco.
– Ela não iria bater no teu namorado por nada. O que ele fez pra você?
– Ele não fez nada.
– Animada pro show?
– Quem não estaria? – Ele sorriu.
– Vai fazer o que depois do show?
– Acho que nada. Ashley tá brava comigo e eu tinha planos pra sair com ela.
– Vocês se acertam até hoje a noite.
– Não sei, não.
– Por que vocês brigaram?
– Problemas. – Ele me olhou estranho. Justin sabia que eu não escondia nada dele. Mas sempre tem a primeira vez, não é.
– Vai começar a esconder as coisas de mim agora?
– É uma coisa minha e da Ashley, Justin. – Ele deu de ombros e sentou no sofá que tava antes. Bati na porta do camarim. – Josh, abre a porta. – Pedi e ele abriu. Entrei e fechei.
– O que você falou pra ela? – Ele disse sentado no sofá.
– Eu não falei nada, Josh.
– Mesmo?
– Mesmo.
– Vem cá. – Ele disse indo pro canto do sofá. Eu não me movi. – Eu não vou fazer nada. Prometo. – Fui até lá e me sentei. – Ele passou o braço pelo meu ombro, me abraçando, e começou a acariciar meus cabelos. Ele tava bastante diferente de como tava essas semanas. Esse era o antigo Josh. O Josh que eu conheci. Mas eu sabia que a qualquer momento ele podia dar outro ataque. Ele é bipolar porra? Eu não tava relaxada, eu tava meio que distante do abraço dele. – Tá com medo de mim?
– Josh, você me bate, grita comigo e agora estamos... normais juntos. Eu não entendo isso.
– Eu amo você. Só isso que você precisa entender. – Ele disse no meu ouvido. Não vou mentir, tava bom o carinho do Josh. Não vou mentir também que eu tava com medo.
– Ansiosa pro show de hoje?
– Muito. – Ele sorriu. Pela primeira vez depois de semanas, ele sorriu! E eu fiquei mais aliviada. Alguém bateu na porta e eu falei que podia entrar. Era o Justin.
– Jared pediu pra eu avisar que você começa a ensaiar agora. – Ele disse rude comigo e nem esperou eu falar algo pra sair da sala. Mas também, o que eu esperava que ele fizesse? Saí do camarim e vi que a Ash tava sentada no sofá.
– Quero falar contigo. – Ela disse e eu assenti. O camarim tava sendo usado pelo Josh. Então, fomos pro fundo da arena.
– Pode falar.
– Em respeito a você, eu não vou contar pra ninguém. E vou fazer o possível pra não te deixar sozinha com ele. – Sorri e a abracei. – Agora vai se não o Jared vai me expulsar daqui. – Rimos fraco e eu fui pro palco.
O show foi a mesma coisa de sempre. A direferença é que eu tava mais animada por ser num lugar em que eu sempre sonhei em me aprensentar. Acabou e eu e a Ash resolvemos sair.
– Vai sair? – Josh me perguntou.
– É. Vou mostrar a cidade pra Ash.
– Quem vai?
– Só nós duas.
– Te encontro no hotel? – Eu assenti e saímos. Nem sinal do Justin depois que cantamos juntos.
Eu e a Ash saímos e fomos comer antes de fazer alguma coisa, já que estávamos com fome.
– O Justin tá bravo comigo, Ash? – Perguntei enquanto esperávamos a comida chegar.
– Eu acho que ele tá chateado contigo. Ele falou alguma coisa pra você hoje a tarde?
– Ele viu eu o Josh. Mas ele sabe que a gente tá junto.
– Ele me disse que pensou em terminar com a Selena. E que pensou também que você faria o mesmo.
– Ele não vai terminar com ela.
– Como você tem certeza?
– Ele já disse que ia terminar com ela uma vez. Por que você acha que eu aceitei namorar com o Josh?
– E foi a maior burrada da sua vida.
– Obrigada por me informar, mas eu sei disso.
– E desculpa pelo tapa.
– Que tapa?
– Que eu dei nele. Ele deve ter brigado contigo.
– Não. Ele reagiu como um namorado normal pelo menos uma vez.
– O que ele fez?
– Ficou fazendo carinho no meu cabelo.
– Ele tem problema mental?
– Sei lá.
– E o resto da turnê?
– Ele não vai ficar comigo pra sempre. Ele tem trabalho.
– Quer falar com o Justin hoje? – Ri irônica.
– Por favor né, Ash. Nem ele vai querer falar comigo.
– Nunca se sabe. E se você falasse a verdade, facilitaria as coisas.
– Eu já disse que não. A gente pode mudar de assunto?
– Onde vai passar o Natal e o ano novo?
– Não tenho nem ideia.
– Podia ser em Stratford. – Ela disse e sorriu. Ri fraco.
– Eu tava pensando em um troço pro ano novo, mas pra isso, eu ia precisar da sua ajuda.
– Festa?
– Aham.
– Vai ser onde?
– To pensando em fazer na minha casa na Califórnia.
– Não quero ser chata e nem quero voltar no assunto, mas o Justin acabou de entrar. – Olhei pra trás e o vi. Ele tava junto com a Selena. Ele me viu e eu virei pra frente de novo. – Não vai falar com ele?
– Ficou louca? Ele tá com a Selena.
– E o que tem?
– A ultima vez que eu vi os dois juntos, ela me disse que eles chegaram nas preliminares.
– Sério?
– Claro que é sério.
– Af cara, que nojo. Ela é horrível. – Ri fraco. – E disfarça que ele tá olhando pra cá.
– Vamos embora?
– O cassete. Ir embora pra que?
– Você é muito chata.
– E você me ama. – Ri fraco junto com ela.
– Josh tá muito estranho.
– O que ele te falou?
– Exatamente. Ele não falou nada. Hoje ele não levantou a voz pra mim nenhuma vez. E ele me deixou sair com você agora.
– Ele vai aprontar algo. Dorme lá no meu quarto hoje?
– Ok.
– E a gente podia aproveitar que o Josh não tá aqui e ir pra uma festa né?
– Se ele não descobrir, lógico.
– Eu não vou deixar ele fazer nada contigo. Se ele só levantar a mão, eu arrebento a cara dele. Alias, é o que você já devia ter feito.
– Eu tento, mas só pra começar, olha o tamanho dele e o meu.
– Ninguém mandou ser uma anã.
– E tu é muito alta né. - Falei irônica.
– Mas voltando ao assunto, vamos a uma festa. – Ela se levantou e eu fiz o mesmo. Pagamos e saímos. Fomos pra uma balada que tinha lá perto. – Se importa de ficar sozinha? – Ela me perguntou um pouco antes de entrarmos.
– Tá brigada com o Chaz?
– O que ele tem a ver?
– Bom, se você vai me deixar alone, é porque quer pegar alguém. E se isso vai acontecer, é porque vocês não tão se falando. – Ela bufou.
– Tipo, a gente brigou. Ficamos uns dias sem se falar. E eu tinha decidido pedir desculpa pra ele. E você sabe que eu não peço desculpas pra ninguém. Mas enfim, quando cheguei na casa dele, ele tava ficando com a Rebecca. Eu te falei que ela era uma vaca.
– Ok então. Faz o que você achar melhor. Só não some, por favor. E não vá embora com qualquer um, Ash.
– Eu posso ser idiota, mas não a esse ponto. – Entramos e a Ash já sumiu. Eu preferi ficar mais na minha. Peguei uma bebida, sentei numa mesa e fiquei lá. Até que vejo o Justin entrando. Ele não tava com a Selena. Tava com um homem mais ou menos do tamanho dele. Nunca tinha visto ele na vida. O tal homem foi pra um lado e o Justin olhou em volta. Ele me viu e veio na minha direção.
– Tá me seguindo, Bieber?
– Não. Achei que você tava com a Ash.
– É, eu tava. Mas ela resolveu me deixar alone. E eu pensei que você tava com a Selena.
– A gente foi só jantar. Vim pra cá com um amigo.
– Eu vi. – Ficamos em silencio. As coisas não podiam estar mais estranhas. Estávamos um sentado de frente pro outro, bebendo e em silencio.
– E o Josh? – Ele falou depois de tempo.
– O que tem ele?
– As coisas tão indo bem entre vocês. Pelo menos, é o que parece. – Sorri sem mostrar os dentes.
– Entre você e a Gomez também.
– Tá normal.
– E o normal entre vocês seria...?
– Ela tentando ser você.
– Ela me odeia.
– Porque não consegue ser você.
– Ela te tem.
– Ela nunca me teve. Jazzy anda perguntando por você. - Ele disse mudando de assunto.
– O que ela diz? – Perguntei sorrindo.
– Ela pergunta quando vai te ver de novo, se você vai passar as festas de fim de ano com a gente, se você vai no aniversário dela... essas coisas.
– Sobre as festas de fim de ano, eu nem sei se to afim de comemorar o Natal. E o ano novo, eu a Ash estamos pensando em dar uma festa na Califórnia. Leva ela.
– E no aniversário dela?
– Ela que tá me convidando mesmo, ou você que quer eu vá?
– Um pouco dos dois. – Ele disse e eu ri fraco. Ficamos conversando durante um bom tempo e a Ash chegou dizendo que tava cansada e que queria ir embora. Eu falei que tudo bem.
– Então... até qualquer dia. – Justin disse.
– Até. – Me virei, mas ele me puxou pelo braço e me beijou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi mores!! Acho que amanhã já posto o capitulo que eu iria postar no Nyah õ/ To ansiosa pra isso pq terá acontecimentos épicos ú.u Xoxo.
Respondendo:
Beatriz: Que bom que amou, anjo :3 E tenho sim, @jdbiebernutella ou @caroolmunaro. Xoxo.

3 comentários: