terça-feira, 2 de outubro de 2012

Don't Forget (4) - I miss you


~Justin on~
Cheguei em casa cansado da festa, cansado da Amanda, cansado de tudo. Vi a Emily hoje. Eu não sabia como reagir quando vi ela. Ela tava linda. Perfeita. E com um idiota do lado. Há rumores que eles tão namorando. Mas perguntei pro Chaz e ele me garantiu que não. Tipo, eles são melhores amigos e tals.
A Amanda foi embora mais cedo e eu resolvi falar com ela de novo. Ofereci carona pra ela, que mesmo desconfiada, aceitou.
Discutimos, e isso eu já esperava que acontecesse. O que eu não esperava era que eu fugisse do controle e beijasse ela. Foi como que nem da primeira vez. Eu esperei tanto pra beijar ela de novo.
Cheguei em casa e queria dormir. Só isso. Joguei meu supra e minhas roupas em qualquer canto e entrei no banheiro. Tomei banho e depois me joguei na cama. Eu tava com sono, mega cansado, mas não conseguia dormir. Só conseguia pensar nela. Depois de um bom tempo, finalmente dormi.
Acordei com o meu celular berrando. Tinha reunião com o Scooter hoje. Eu tava morrendo de sono, mas ia ter que ir. Me arrumei e desci. Minha mãe tava tomando café já.
– Bom dia, querido.
– Bom dia, mãe. – Disse dando um beijo na sua bochecha.
– Como foi ontem?
– Até que foi divertido.
– A Emily tava lá…
– Eu sei, mãe.
– Falou com ela?
– Falei. Levei ela em casa também.
– E como foi? – Ela perguntou animada.
– A gente se beijou. – Falei um pouco baixo e pude ver minhas bochechas coraram um pouco.
– Que fofos!
– Mãe, tenho que ir. Beijo. – Fugi dali antes que ela cogitasse que eu terminasse com a Selena e voltasse com a Emily. Amo a Emily, mas não é mais a mesma coisa. Eu mudei, sei que ela também mudou, e a Selena me faz bem. E além disso, ela não tá sozinha.
Entrei no carro e segui por lá. Cheguei e entrei na sala.
– Desculpa a demora, Scoot. Minha mãe me “prendeu” no café da manhã.
– Sem problemas. Eu já confirmei presença dos artistas que vão cantar contigo no show do MSG. Só em Overboard que estamos sem ninguém.
– Nem a Jasmine?
– Não. Ela vai tá fora do país no dia. Em pensei em alguém, mas não sei se você vai querer.
– Quem?
– Emily Blanks. Eu vi vocês se falando ontem na festa e pensei nela pra fazer o dueto junto contigo. – Fiquei em silencio. – Então, posso entrar em contato com ela.
– Pode deixar eu faço isso.
– Ok, então. Se quiser ir, tudo bem.
– Tchau, Scoot.
– Tchau, Justin. – Emily… fazendo um dueto comigo… Tomara que ela aceite. Eu quero tentar uma reaproximação com ela. Pelo menos como amigo. E não sabia como tentar. Essa é uma boa hora de começar.
Passei no drive do Mc Donald’s pra pegar algum lanche com almoço, e fui direto pra casa dela. Comi no caminho e cheguei lá. Pedi pro porteiro me anunciar e logo depois ele abriu o portão pra mim. Entrei e deixei o carro em frente a casa. Toquei a campainha e a mãe dela atendeu.
– Oi, Justin. Quanto tempo.
– Oi senhora Blanks. A Emily tá ai?
– Tá sim. Pode entrar. Fica a vontade que eu vou chamar ela. – Me sentei o no sofá e fiquei esperando. Eram 13h00. Pelo que eu conheço a Emily, ela tava dormindo ainda. Depois de uns 10 minutos ela desce com a maior cara de sono e de pijama ainda.
– Vem. – Ela disse subindo as escadas. Fui atrás e entrei no seu quarto. Bem diferente do de Stratford. Era grande, a cama era gigante, tinha um mural gigantesco na parede onde tinha as fotos dela com os amigos e com alguns fãs. Tinham várias de Stratford, e nenhuma minha. Lógico que não teria. Ela tá morrendo de raiva de mim.
– Não vai falar o que veio fazer aqui? – Olhei pra ela, e ela tava enrolada no cobertor olhando pra mim com cara de tédio.
– Ah, tá. O Scooter quer que você cante comigo no MSG.
– Por que?
– Não tem ninguém pra cantar Overboard comigo, então ele pensou em você. Vai ser um show importante pra mim. Iria ser estranho se eu cantasse sozinho.
– Por que não chama a Gomez?
– Porque o Scooter quer você.
– Vou falar com o Jared. – É o empresário dela. – Mas não sei se vou poder ir.
– Tudo bem. – Ficamos em silencio. Isso era estranho entre nós dois. – Ér… Vai fazer o que de tarde?
– Dormir. E você devia fazer o mesmo. – Eu ri fraco.
– Bem a sua cara isso.
– Se não vai dormir, vai fazer o que?
– Nada.
– Vai passar o dia com a Gomez? – Até então, eu tava olhando pra janela. Quando ela perguntou isso, olhei pra ela.
– Por que tá me perguntando isso?
– Só to deixando a conversa fluir. Não leva pro lado ruim.
– Não levei pro lado ruim. É que é estranho você querer saber sobre eu e ela.
– Não é estranho. É normal.
– Eu não fico perguntando do Josh pra você.
– Eu e ele não namoramos.
– Vocês vivem juntos por todos os lados.
– Não namoramos. Sério.
– Namorou alguém quando veio morar aqui?
– Não. É, você foi o ultimo.
– Vamos esquecer isso? – Ela me olhou brava.
– Não tem como esquecer.
– Calma. Eu só quis dizer pra gente ser amigos. Só. – Ela deu de ombros. – Chaz e Ryan devem tá no avião vindo pra cá. Eles vão passar a semana lá em casa. Quer ir lá hoje? Sei que você não gosta da Selena, e o Chaz também não. Então, ela não vai tá lá.
– Vou tomar banho. – Ela disse levantando. – E espera lá em baixo né. – Eu ri e desci. Fiquei lá esperando ela um bom tempo. Ela desceu e fomos.
~Emily on~
Levantei da cama, escovei os dentes e arrumei o cabelo. Depois que ele fosse embora, eu iria voltar a dormir, então nem troquei de roupa. Desci e pedi pra ele subir. Justin me chamou pra fazer um dueto com ele. Eu só disse que iria falar com meu empresário. A conversa foi fluindo até chegar na Gomez e no Josh.
– Vai passar o dia com a Gomez? – Ele olhava pra janela e olhou pra mim surpreso.
– Por que tá me perguntando isso?
– Só to deixando a conversa fluir. Não leva pro lado ruim. – E isso era verdade. Perguntei inocentemente.
– Não levei pro lado ruim. É que é estranho você querer saber sobre eu e ela.
– Não é estranho. É normal.
– Eu não fico perguntando do Josh pra você.
– Eu e ele não namoramos.
– Vocês vivem juntos por todos os lados.
– Não namoramos. Sério.
– Namorou alguém quando veio morar aqui?
– Não. É, você foi o ultimo.
– Vamos esquecer isso? – Como se desse pra esquecer alguém que eu ame. Ah, por favor.
– Não tem como esquecer.
– Calma. Eu só quis dizer pra gente ser amigos. Só. – Dei de ombros. – Chaz e Ryan devem tá no avião vindo pra cá. Eles vão passar a semana lá em casa. Quer ir lá hoje? Sei que você não gosta da Selenaa, e o Chaz também não. Então, ela não vai tá lá. – Pensei um pouco. Não teria nenhum mal. E ainda veria os dois idiotas que nem me avisaram que tavam vindo pra cá. Assenti e entrei no banheiro.
Esse dueto entre eu e o Justin iria fazer a gente se reaproximar. Isso é óbvio. E eu tinha receio onde tudo isso ia dar.
Desci e ele tava me esperando com tédio na sala.
– Vamos? – Ele assentiu e saímos. Entramos no carro sem dizer nada. – Eles vão tá na sua casa ou você vai encontrar eles no aeroporto?
– A gente vai esperar eles lá em casa. Imagina eu sem o Kenny chegando no aeroporto. Ainda mais contigo.
– Iam te sequestrar e abusar de você. – Ele riu.
– Digo o mesmo de você. – Ri junto.
– Faz tempo que não vejo eles.
– Eu também. – Fomos o resto do caminho em silencio. Ele morava um pouco longe da minha casa.
– Chegamos. – Ele veio abrir a porta pra mim, mas eu já tinha saído. Entramos em casa e só tava o barulho da TV. – Mãe?
– To na sala, Justin. – Fomos até lá.
– Oi senhora Mallete.
– Oi Emily. Há quanto tempo. Como você tá?
– To bem. – Disse sorrindo. Sempre adorei a mãe do Justin. Uma fofura em pessoa.
– Justin, você ainda tem que arrumar seu quarto.
– Eu sei, mãe.To indo já. Quer subir, Emi? – Só ele me chamava assim. Era tipo, um apelido próprio dele. Sorri com isso e assenti.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente... Eu nao tinha visto q nao tinha a opção de comentar em anonimo e em url. Vi agora e já ativei. NAO TEM DESCULPA PRA NAO COMENTAR. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário