quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Don't Forget (14) - "Você tá me assustando?"


Ela anunciou que ia cantar uma musica que não tava no CD, mas que ela já tinha escrito há um tempo. E eu quase caí da cadeira quando ela começou a cantar.
Did you forget
(Você se esqueceu)
That I was even alive
(Que eu ainda estava viva?)
Did you forget
(Você se esqueceu)
Everything we ever had
(Tudo o que tinhamos?)
Did you forget
(Você se esqueceu)
Did you forget
(Você se esqueceu)
About me?
(De mim?)
Did you regret
(Você se arrependeu)
Ever standing by my side
(De ter estado ao meu lado?)
Did you forget
(Você se esqueceu)
What we were feeling inside
(O que nós sentíamos por dentro?)
Now I'm left
(Agora só me restou)
To forget
(Esquecer)
About us
(de nós)
Agora só me restou esquecer de nós”. Eu devia ter ficado com a maior cara de tacho do mundo. Mas também, ninguém mandou só fazer merda.

But somewhere we went wrong
(Mas em algum lugar nós erramos)
We were once so strong
(Nós éramos tão fortes)
Our love is like a song
(Nosso amor é como uma canção)
You can't forget it
(Você não pode esquece-lo)
Acho que a Emily ainda não entendeu a parte que eu nunca vou esquecer ela.
So now I guess
(Então agora eu acho)
This is where we have to stand
(Que é aqui que temos de estar)
Did you regret
(Você se arrependeu)
Ever holding my hand
(De ter sempre segurado minha mão?)
Never again
(Nunca mais)
Please don't forget
(Por favor, não esqueça)
Don't forget
(Não se esqueça)
We had it all
(Tínhamos tudo)
We were just about to fall
(Estávamos prestes a cair)
Even more in love
(Ainda mais no amor)
Then we were before
(Do que antes)
I won't forget
(Eu não vou me esquecer)
I won't forget
(Eu não vou me esquecer)
About us
(De nós)
But somewhere we went wrong
(Mas em algum lugar nós erramos)
We were once so strong
(Nós éramos tão fortes)
Our love is like a song
(Nosso amor é como uma canção)
You can't forget it
(Você não pode esquece-lo)
Somewhere we went wrong
(Em algum lugar nós erramos)
We were once so strong
(Nós éramos tão fortes)
Our love is like a song
(Nosso amor é como uma canção)
You can't forget it
(Você não pode esquece-lo)
And at last
(E, finalmente,)
All the pictures have been burned
(Todas as fotos foram queimadas)
And all the past
(E todo o passado)
Is just a lesson that we've learned
(É apenas uma lição que aprendemos)
I won't forget it
(Não vou esquece-lo)
Please don't forget... us
(Por favor, não esqueça de nós)
Somewhere we went wrong
(Em algum lugar nós erramos)
Our love is like a song
(Nosso amor é como uma canção)
But you won't sing along
(Mas você não quer cantar mais)
You've forgotten... about... us
(Você se esqueceu… de… nós.)

(Autora on: Ignorem o violão. Ao vivo só achei esse gif - Autora off)
Esperei o show terminar no mesmo sofá que eu tava antes. Já falei o quanto a Emi é sexy dançando? Pois é. Mas enfim, voltando ao assunto. Ela terminou o show e tava com o maior sorriso que já vi ela dar. Ela entrou no camarim, saiu arrumada de novo e foi pra uma mesa de comida que tinha ali. Fui até ela.
– Ótimo show. – Ela sorriu. E dessa vez não era forçado.
– Obrigada. Você também foi ótimo cantando. – Sorri.
– Valeu. Gostei da nova musica e do cover também.
– Obrigada de novo. – Ri fraco.
– Você que escolheu cantar Part Of Me?
– Aham. É meio que uma indireta pra sociedade.
– Sobre o que?
– Ando sendo mais julgada do que o normal. E foi indireta de que eles podem falar a porra que quiserem. Não vou mudar.
– Gostei. – Ela sorriu. – Acho que já vou indo, Emily.
– Vamos continuar amigos?
– Podemos, não? – Sorri e ela sorriu de novo também.
– Você foi incrível. – Disse o Josh segurando por trás a cintura dela e olhando pra mim com cara de merda.
– Obrigada.
– Enfim, vou indo mesmo, Emi. Tchau pra vocês. – Dei tchau pra todo mundo e sai de lá com o Scoot.
– Vocês poderiam ser mais discretos agora que ela tá namorando. – Ele me disse quando entramos no carro.
– Cantamos normal, ué.
– Vocês só faltaram se beijar lá em cima. – Ele disse e eu ri fraco.
– Ninguém percebeu. Só você porque você sabe que eu ainda amo ela.
– Josh ficou com ciúmes vendo vocês dois cantando juntos.
– Ele não gosta de mim.
– Na verdade, qualquer pessoa que tava lá percebeu isso. – Fomos o caminho todo em silencio até em casa. De lá, o Scoot pegou o carro dele e foi embora.
~Emily on~
O show foi incrível! Mesmo quando teve uma parte que eu achei que o Justin ia me beijar ali mesmo no palco. Mas claro que isso não aconteceu. O que foi uma pena e ao mesmo tempo dei graças a Deus. Agradeci porque tinha uma multidão ali. E foi uma pena porque é o Bieber, né rs. Enfim, deletem o que falei. DELETEM.
Depois que o Justin foi embora, o Josh resolveu ter um ataque de ciúmes.
– Sobre o que vocês tavam conversando?
– Sobre o show.
– Qual parte? A que ele te agarra ou a que a ele parece que vai te beijar?
– Deixa de paranoia. Só cantamos.
– Ah claro. E eu sou cego. Qualquer um que tava aqui ficou olhando assustado pra ver se vocês iam se beijar.
– Se eu to falando que não foi nada de mais, é porque não foi. É do mesmo jeito que você beija alguém em cena. E nem teve troca de saliva entre eu e o Justin.
– Só não gosto de ser feito de otário. Ainda mais na frente de centenas de pessoas.
– Para de palhaçada. Não to fazendo ninguém de otário. Muito menos você.
– Não quero mais você falando com ele.
– Ah pronto. Era só o que me faltava. Ele é meu amigo, vou continuar falando com ele do mesmo jeito.
– Já falei que não quero! – Ele disse gritando. O que além de me assustar, assustou mais da metade da equipe que ainda tava ali.
– Josh! Fala baixo. Ninguém precisa saber da sua crise de ciúmes.
– Foda-se se tá todo mundo ouvindo. É com você que eu to falando.
– Como “foda-se”? Isso é uma coisa minha e tua. – Ele pegou no meu braço e me puxou até o camarim. Entrou, me colocou lá dentro e trancou a porta.
– Me machucou sabia?
– Não tenta mudar de assunto e nem se fazer de santa. E pronto, não tem mais ninguém pra ouvir aqui.
– Deixa de ser ridículo, Josh. Já falamos sobre isso. Não adianta berrar comigo. Não vai funcionar. – Disse e tentei passar por ele pra sair do camarim, mas ele pegou nos meus dois braços e me virou pra ele.
– Ultima vez que eu falo. Eu não quero você próxima desse jeito do Bieber. – Ele disse perto de mim.
– Você tá me assustando. – Ele deu um sorriso sínico e saiu. Eu fiquei lá, parada, assustada. Nunca tinha visto o Josh assim. Ele sempre foi fofo comigo. Não só comigo, mas ele sempre trata todo mundo bem. Eu sei que ele ficou bravo comigo, e até entendo, mas não foi normal ele ter pego no meu braço daquele jeito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi gente... ultimo capitulo do dia... Eu queria pedir um favor pra vcs. Acabei de descobrir q tem uma amiga minha q tá na UTI e ela vai ter q fazer uma cirurgia no coração amanha de manhã. Rezem por ela, pfvr?
Respondendo:
Amanda: awnnn Obg, anjo :3 :3 Espero q elas gostem tbm.
Beatriz: Obg, anjo :3 Xoxo.

2 comentários: