quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Don't Forget (10) - Ciumes


– Oi Josh. - Falei surpresa.
– Ah, oi. - Ele disse bloqueando o celular e virando pra mim.
– Tá tudo bem?
– Tá sim. Vim falar sobre hoje de manhã.
– Olha, ele só tava no estúdio comigo porque o Jared quer uma faixa com ele no CD. Só isso.
– Não, não. Eu vim pedir desculpas.
– Como?
– Você tem todo o direito de sair com os seus amigos. E a gente tá ficando ainda. - Sorri fraco. “Ainda”… Ele acha que a gente vai namorar um dia? Eu sempre deixei claro que não queria namorar. Pelo menos não agora.
– Ahh… tá. - Disse sorrindo e me sentei ao lado dele.
– Como foi lá no estúdio?
– Foi normal.
– Ansiosa pro próximo show? - Ele perguntou sorrindo.
– Demais. - Disse e sorri junto.
– Vem cá. - Ele disse abrindo os braços e eu fui me aconchegando. Ele me deu um beijo na testa. - Vou viajar semana que vem.
– Que dia?
– Na terça.
– Vai pra onde?
– Vancouver, Canadá.
– Você vai comigo na festa da Ash né?
– Vou ver se consigo chegar a tempo, mas é quase certeza que vou.
– Vai ser 4 dias antes do primeiro show da tour.
– Vai ficar lá todos esses dias?
– Acho que sim. Quero descansar pra dai começar a turnê melhor, entende?
– Entendo. Vai sair amanha?
– Vou ver a Jazzy. Só.
– Quem?
– A irmãzinha do Justin.
– E ele vai tá lá?
– É na casa dele, Josh.
– Hm.
– Quer ir junto? - Falei digamos que por impulso. Só pra não escutar mais crise de ciumes dele. Mas velho, ia dar merda.
– Pode ser. Depois vamos sair só nós dois?
– Aham. - Disse sorrindo.
– Quer ir pra onde?
– Sei lá. A gente pode comer, depois voltamos pra cá e ficamos assim vendo filme.
– Então, ok. Vou pensar num lugar pra te levar. - Ficamos lá abraçados. Josh jantou em casa e depois foi pra casa dele. Eu continuava sozinha em casa. Subi e fui pro meu quarto. Mexi um pouco na internet e quando fui desligar vi que tinha uma mensagem.
Eu sei q eu te chamei pra vim aqui amanhã, e não to desfazendo o convite, mas a Selena vai vim tbm.
Era do Justin, claro.
Td bem. É... posso levar o Josh?
Ele vai fazer o que aqui?
E a Selena vai fazer o que ai? Kk
Mandei e pensei um pouco. Tipo, ela é namorada dele.
Esquece
Mandei de novo. Meu celular começou a tocar.
*Ligação on*
– Você não muda, Emi. – Ele disse rindo.
– Em que sentido?
– Com ciúmes. Mesmo sendo um pouco medonho, acho fofo.
– Medonho? Medonho é tu garoto. – Ele riu.
– Você me ama que eu sei. – Não respondi. – E como vai ser amanhã? – Ele falou depois de um tempo.
– Com os dois ai?
– Aham.
– Creio que vai ser estranho.
– Não me leva a mal, Emi. Mas o que o Josh vai fazer aqui?
– Eu comentei que vou lá amanhã e ele começou a ficar com ciúmes. Ai pra gente não discutir, falei pra ele ir comigo. Nem vou passar tanto tempo lá, Justin.
– Vai pra onde?
– Olha, eu iria te falar que não te interessa, mas como sou uma pessoa educada... Vou jantar com o Josh. – Disse rindo na primeira parte.
– Credo. Só perguntei.
– Era brincadeira, poxa.
– Eu sei. – Acho que ele disse sorrindo.
– Vou desligar agora.
– Tá bom. Beijo.
– Beijo.
*Ligação off*
Dormi um tempinho depois.
Acordei e fiquei um tempo enrolando na cama. Até o Josh me mandar mensagem que já tava vindo pra cá. A gente iria almoçar na minha casa, depois passar na casa do Justin e ir pro cinema.
Desci e ele já tava lá.
– Demorei? - Disse e dei um selinho nele.
– Não. Faz uns 5 minutos que to aqui.
– Ok. Vamos comer? To morrendo de fome.
– Você tá sempre morrendo de fome. – Ele disse rindo fraco. Dei a língua pra ele.
Comemos, escovei os dentes e fomos pra casa do Justin. Chegamos lá, Justin abriu a porta pra gente, o clima tava tenso entre os dois e a Selena me olhava com cara de merda. Enfim, a mesma coisa de sempre.
A diferença era o pai do Justin me olhando tipo “o que você tá fazendo aqui?”. Cumprimentei todos, inclusive ele, e fui brincar com a Jazzy. Ela me arrastou pro andar de cima pra mostrar a casinha de boneca dela.
– Péra que eu vou pegar uma outra boneca. – Ela disse com aquele vozinha fofa de criança e eu falei que tudo bem. Ela saiu do quarto me deixando lá alone. A porta abriu de novo e eu crente que era ela. Mas não, era o Justin.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi mores. Assim, eu to morrendo de dor de ouvido, então nao sei se vou poder postar mais tarde. Mas... amanha nao tenho aula e dá pra postar 4 capitulos õ/ Xoxo.

Um comentário: