terça-feira, 16 de outubro de 2012

Don't Forget (9) - Podemos sentir esse amor de novo?


Olhei pro lado e vi minha blusa jogada no chão. Olhei pra frente e vi a Selena também tirando a sua. No mesmo instante parei e levantei. Ela me olhou confusa.
– O que foi? – Não falei nada. Por mais que nas ultimas semanas ela tenha sido um saco, ia me sentir um lixo jogando de novo na cara dela que não sinto nada por ela. – Me responde. Por favor, Justin, não me deixa falando sozinha. – Olhei pra ela e sentei de novo no sofá. – Você não queria. Já entendi.
– Não quero magoar você. – Ela só ficou olhando pra mim. – To falando a verdade.
– Se eu te perguntar uma coisa, você me responde a verdade? – Assenti. – O que tem entre você e a Emily?
– Somos amigos.
– Por favor, Justin. Qualquer pessoa vê que tem algo a mais.
– Selena, por favor. – Não queria falar sobre isso com ela. Não queria falar sobre isso com ninguém. Ela não falou mais nada e eu fui embora
~Emily on~
Acordei no outro dia e já tinham 10 chamadas perdidas do Josh. Fiquei um bom tempo na cama e quando ele ligou de novo eu atendi.
*Ligação on*
– Bom dia, Josh.
– Precisamos conversar. – Ele tava bravo. AVÁ.
– Sobre o que?
– Sobre ontem, Emily.
– No show?
– Não. Depois do show, quando você resolveu sair com o teu amigo.
– Tá de brincadeira?
– Não. To falando sério. Parece até que você tá com ele em vez de tá comigo.
– Para de drama, Josh. Só fui na pizzaria ontem. E a equipe toda dele tava lá. Ficaria chato se eu não fosse.
– Por isso quis vir embora ontem?
– Como? Não entendi.
– Eu te deixei em casa antes do show acabar e você voltou pra lá depois que tudo acabou. Foi pra você ficar sem eu lá ou…
– Para. Na boa, para. Eu nem sabia que eles iam sair. Os meus planos eram chegar em casa e dormir.
– Desculpa, Emily, mas é exatamente o que parece. Toda vez que vocês saem é sempre quando eu acabei de deixar você em casa. É estranho.
– Se não quiser acreditar, não posso forçar você a nada.
– O que há entre vocês?
– Ele é meu amigo.
– Do nada uma intimidade enorme entre vocês dois.
– Ele é amigo do Chaz, Ryan e Ash. Era óbvio que eu conhecia ele.
– Antes de você vim pra cá?
– Aham.
– E por que pararam de se falar?
– Pra que tu quer saber Josh? Não tem importância isso.
– Claro que tem importância. Porra é nítido que já teve algo entre vocês. E você tá comigo. Eu preciso saber.
– Josh, a gente nem namora. Pelo amor de Deus. Para com isso. E mesmo se a gente namorasse, você não iria me impedir de sair com os meus amigos.
– Amigos, não ex-namorados. – Como ele sabe disso? – É isso não é? – Não respondi. – Legal saber. – Ele falou irônico e desligou na minha cara.
*Ligação off*
Ah, que legal isso. Joguei o celular embaixo da cama e voltei a dormir.
Acordei com várias batidas quase desesperadas da minha mãe na porta. Fui até lá e abri, dando de cara com ela e com o Jared.
– Você tinha que tá no estúdio faz mais de uma hora. – Merda.
– Desculpa, Jared. É que…
– Não, sem explicações. Vai demorar mais ainda. Se troca que to te esperando lá embaixo. – Assim fiz. Vesti a primeira roupa que encontrei, amarrei o cabelo em um coque e desci. Mal terminei de descer as escadas e Jared já tava andando em direção a porta de casa. Entramos no carro dele e fomos.
– Aconteceu alguma coisa?
– Eu acordei no horário. Mas tive uma discussão com o Josh e voltei a dormir com raiva.
– Você sabe que isso não pode te atrapalhar.
– Eu sei, Jared. Desculpa. Acabei esquecendo. – Ele assentiu e seguimos caminho pro estúdio. Lá gravei algumas musicas pro meu novo álbum e discutimos sobre outras coisas, tipo:
– Falei com o Scooter hoje.
– Sobre um dueto?
– É. Justin vai vim aqui amanhã pra vocês começarem a escrever.
– Ok.
– E temos que começar a ver as coisas da turnê também. – Eu já tinha alguns shows marcados. – Se você quiser a gente pode colocar um “cover oficial da turnê”.
– Seria perfeito. – Awn. Adoro essas coisas :3
– Bom, isso você escolhe. – Ele encerrou a reunião e fui pra casa pensar na letra da musica que vou cantar com o Justin.
Cheguei em casa, fui pro escritório e comecei a escrever.

“Lembra do amor?
Lembra de você e de mim?
Lembra de tudo que compartilhamos
Neste planeta, enquanto ainda nos importávamos?

Lembra dos corações?
Lembra da união?
Lembra dos vizinhos que sorriam
Sem esperar nada em troca?

Por que ter medo
De fazer um erro honesto
Se você reconhece a dor
E quer mudar
Você pode sobreviver a qualquer coisa”

Escrevi e reli. Fiquei imaginando o Justin lendo isso. É óbvio que ele vai saber do que eu to falando. Sobre quem eu to falando. De nós dois. Acho que não vai ser muito agradável, mas resolvi deixar assim.

“Você lembra de alguma coisa?
Pessoas andando de mãos dadas
Podemos sentir esse amor de novo?
Você pode imaginar isso?
Se nós pudéssemos nos dar bem
Todos nós poderíamos cantar essa música juntos”

Escrevi um pouco mais e parei. “Podemos sentir esse amor de novo?” Será? Não sei por ele, mas eu posso. Sem duvida alguma. Resolvi deixar a letra assim e mais tarde, ou amanhã, acrescentaria algo. Bateram na porta e eu falei pra entrar guardando o papel com a musica junto com as outras dentro de uma gaveta.
– Oi. – Disse o Justin sorrindo.
– Oi. – Disse sorrindo junto enquanto ele vinha até mim. Ele me deu um beijo na testa e sentou numa poltrona que tinha em frente a mesa.
– Já tá sabendo que vai ter minha companhia amanhã a tarde?
– Já.
– Escrevi uma parte já.
– Tá ai contigo?
– Não, deixei em casa.
– Ah poxa. Eu queria ver.
– Só amanhã. E você já escreveu algo? – Assenti com a cabeça. – Deixa eu ver?
– Só amanhã. – Ele me mostrou a língua e eu ri.
– Como foi o dia?
– Insuportável.
– O que aconteceu?
– Crise de ciúmes do Josh. – Disse me jogando pra trás com a cadeira. – Mas enfim, vai na festa da Ash?
– Se eu não for ela me mata. – Ri fraco.
– Imagine a mim. Ano retrasado não pude ir e ela quase me bateu. Ficou semanas sem falar comigo.
– Ano passado comigo também. Só que não tanto.
– A Selena vai?
– Ainda não falei com ela. Mas acho que sim. – Ele falou estranho.
– Claro, ela vive na tua cola. – Falei sem pensar. Ele ficou olhando pra mim. – Não menti. – Ele assentiu.
– Enfim, ansiosa pra voltar pra Stratford?
– Claro. E você?
– Também. Vou aproveitar e ver meus avós.
– Eu praticamente não tenho ninguém pra rever lá.
– Vai ficar quantos dias lá?
– Não sei. Acho que uns 3, no máximo.
– A gente podia sair lá. Digo, nós e o povo.
– É. Aconteceu alguma coisa?
– Como assim?
– Você tá estranho desde que eu falei na Selena.
– Nada não.
– Me fala.
– Não aconteceu nada, Emi. – Aham, tá. Resolvi não insistir. Ficamos conversando por mais um tempo e o Justin precisou ir embora. O resto do dia fiquei em casa. Pensei em escrever mais a letra que vou cantar com o Justin mas não saiu. Comecei a escrever outra musica e consegui escrever quase tudo. Mas ainda assim não tava do jeito que eu queria.
Cheguei no estúdio e o Justin tava lá já com um papel na mão. Dei oi pra todos e me sentei ao seu lado.
– Deixa eu ver o que você escreveu. – Disse pegando o papel da mão dele.

“Olhe para mim
Olhe para você
Agora olhe para mim outra vez
Veja, não somos tão diferentes assim
Olhe ao redor
Pegue o que você vê
Estamos jogando coisas pela janela
Nós não nos importamos em manter tudo limpo

Eu tive um sonho
Que a beleza era apenas superficial
Se todos nós acreditarmos
Que isso é tudo que precisamos
Nada mais poderá te libertar”

Olhei pra ele. Encaixava perfeitamente no que eu tinha escrito. Entreguei minha folha pra ele e ele leu sorrindo. Ele pegou a folha dele e começou a escrever algo.

“Se pudéssemos jogar fora o ódio
E fazer o amor durar mais um dia
Não desistir só por hoje
A nossa vida seria tão simples
E quando eles falarem de nós
Eles não vão nos parar
Nós vamos continuar cantando”


– Combina com a gente. – Ele disse sorrindo. Sorri junto.
– É. Combina.
– Eae, como tá a letra? – Disse o Jared chegando do nosso lado.
– Tá pronta.
– Mas já? – Ele disse sorrindo. Assenti.
– Só falta a melodia.
– Pode deixar que o Michael faz. - Assentimos. - E Emily, vem gravar a musica que você me entregou outro dia. - Me levantei.
– Vai continuar aqui né? - Justin assentiu sorrindo. Sorri de volta. Antes de entrar no estúdio, entreguei a letra que eu tinha escrito ontem e terminei hoje de manhã pro Jared.
Entrei na salinha que gravamos as musicas e começou a tocar a melodia. Logo em seguida fechei os olhos e comecei a cantar.

“Não vá embora como você sempre faz, desta vez.
Querido, você é a única coisa que tem estado em minha mente
Desde que você me deixou, eu tenho estado uma bagunça
(Você não vai atender o telefone)
Eu vou dizer uma vez, e eu vou te deixar sozinho
Mas eu quero que você saiba


Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone tocava
E eu sabia que era você
Quero começar de novo
E gritar
Brigar por nada como costumávamos
Oh, beije-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo
Eu quero voltar
Voltar com você”

Abri os olhos e olhei pro vidro que separava a salinha que eu cantava do resto do lugar, onde eu tava com o Justin antes. Ele ficou olhando pra mim com os olhos arregalados. Ele sabia muito bem do que eu falava. Alias, a maioria das minhas musicas era sobre nós dois, mas antes não era tão perceptível. Eu só consigo escrever sobre as coisas que eu sinto. E bom, o resultado foram as musicas que escrevi ontem e essa.

"Não olhe pra mim desse jeito
Eu vejo nos seus olhos
Não se preocupe comigo, eu estou bem
Não vou mentir, eu tenho estado uma bagunça
Desde que você partiu
E toda vez que eu te vejo
Fica mais e mais intenso


Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone tocava
E eu sabia que era você
Quero começar de novo
E gritar
Brigar por nada como costumávamos
Oh, segure-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo
Eu quero voltar
Voltar com você”

Justin continuava olhando pra mim da mesma forma. Algumas pessoas iam falar com ele e ele só balançava a cabeça e não prestava atenção. Ele não tirava dos olhos de mim. E prestava atenção a cada palavra que eu dizia.

“Você foi o único que eu queria
E você foi o primeiro por quem eu senti isso
Você é o único que tenho precisado
E eu não quero mais ficar sozinha
REFRÃO (Autora on: não vou escrever de novo pela 3ª vez né kk – Autora off)
Oh, beije-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo”

Quando falei a ultima parte ele se afundou no sofá que tinha lá disfarçadamente. Sai da salinha e fui beber agua. Ele veio atrás de mim.
– Isso não foi uma indireta. Foi um tapa na cara. – Ele disse baixo do meu lado.
– Vou considerar isso como um elogio.
– Tá tentando algum tipo de provocação?
– Não.
– Parece.
– Não sei se você já percebeu, mas a maioria das letras que escrevo falam sobre isso. E eu devo perguntar sobre a letra de Overboard?
– O que tem Overboard? – Olhei pra cara dele como se fosse óbvio sobre o que eu tava falando. Que era claro que a musica dizia sobre nós dois. – Não vou responder sobre isso. – Ri irônica.
– Você nunca responde.
– Sobre nós dois? Claro que respondo.
– To falando da musica.
– Que no caso, fala de nós.
– Obrigada pela resposta. – Disse sorrindo e ele ficou me olhando voltar pro sofá que estávamos sentados. Logo depois ele apareceu e novo e se sentou do meu lado.
– Tá brava comigo? – Balancei a cabeça negativamente. – O que você tem?
– Nada.
– Tá estranha.
– Só por que te perguntei daquilo?
– Ahn... talvez. – Ri fraco.
– Relaxa, to normal.
Vi alguns outros detalhes sobre o show com o Jared e o resto da equipe. Justin ficou ouvindo as musicas que eu já tinha gravado. Depois de uma longa tarde, fomos embora.
– Hey, Emi. – Justin me chamou no estacionamento. Virei pra ele. – Vai amanhã lá em casa. Meus irmãos vão tá lá. A Jazzy adora você. – Sorri.
– Vou ver se passo lá. – Ele assentiu e eu entrei no carro. Não sei se seria uma boa ideia, já que óbvio que o pai dele iria tá lá e não vou com a cara dele. Vocês devem tá se perguntando o por que. Bom, simples, ele nunca foi presente na vida do Justin. E quando ele começou a ficar famoso, brotou o cara na vida dele. Enfim, não gosto dele.
Cheguei em casa e tava mó silencio.
– Lucy, cadê todo mundo? – Perguntei entrando na cozinha pra empregada.
– Seu pai tá trabalhando, sua irmã também e sua mãe não disse pra onde ia.
– Ah tá. Vou tomar banho.
– Ok. O jantar tá quase pronto. – Assenti e subi. Quando desci, o Josh tava lá em baixo me esperando.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mores, eu esqueci de postar as 22h00 '-' ME PERDOEM!! E Amanda, obrigada por comentar, amor :3 Xoxo.

2 comentários:

  1. Amei Flor! Ta PERFECT! ♥
    Continuaa!!
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  2. meu deus isso é muito viciante não consigo mais parar de ler .....
    esta otima!!!

    ResponderExcluir