quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Don't Forget (21) - Liar


~Justin on~
Cantei com a Emily ontem de novo. E digamos que dessa vez não foi nada agradável. Quer dizer, não gosto de ver ela com aquele insuportável. Enfim, fiz o meu trabalho e depois saí de lá. A Selena tava na cidade e ela me ligou pedindo pra eu jantar com ela. Me arrumei, passei no hotel que ela tava e fomos pra um restaurante que tinha lá perto. Entramos e vi a Ash e a Emily sentadas comendo. Isso é perseguição?
Comemos e ela nem olhou pra mim. O que eu fiz agora? Não falei nada o jantar inteiro, mal ouvia o que a Selena dizia. Ah, e pra informar a todos, agora realmente estamos namorando. Já que a Emily quer me esquecer, vou continuar amando ela pra que?
Enfim, depois do jantar, a Selena disse que tava cansada e deixei ela no hotel de novo. Ray me ligou dizendo que tinha uma balada nova e me chamando pra ir. Antes de tudo, Ray é um amigo meu que eu conheci antes de começar a namorar a Selena, mesmo antes de ser marketing, e antes de eu reencontrar a Emily. Sabe amigo de balada? Então, é ele.
Mas voltando ao assunto, ele me ligou pra ir em uma balada e eu aceitei. Chegamos e ele, como sempre, sumiu indo atrás de garotas. Eu olhei em volta e vi a Emily sentada sozinha. Fui até ela.
– Tá me seguindo, Bieber? – Ela disse quando eu puxei a cadeira que tava na frente dela e sentei.
– Não. Achei que você tava com a Ash.
– É, eu tava. Mas ela resolveu me deixar alone. E eu pensei que você tava com a Selena.
– A gente foi só jantar. Vim pra cá com um amigo. – Peguei uma bebida.
– Eu vi. – Ficamos em silencio. Eu olhava pra ela e ela olhava pra tudo quanto é canto que vocês podem imaginar, até pro teto, menos pra mim.
– E o Josh? – Resolvi quebrar o silencio.
– O que tem ele?
– As coisas tão indo bem entre vocês. Pelo menos, é o que parece. – Ela sorriu forçado.
– Entre você e a Gomez também.
– Tá normal.
– E o normal entre vocês seria...?
– Ela tentando ser você. – Não falei nenhuma mentira.
– Ela me odeia. – É, isso não é mentira também.
– Porque não consegue ser você.
– Ela te tem.
– Ela nunca me teve. – Pela primeira vez desde que me sentei, ela olhou pra mim. Mas não falou mais nada. – Jazzy anda perguntando por você. – Falei depois de um tempo.
– O que ela diz?
– Ela pergunta quando vai te ver de novo, se você vai passar as festas de fim de ano com a gente, se você vai no aniversário dela... essas coisas.
– Sobre as festas de fim de ano, eu nem sei se to afim de comemorar o Natal. E o ano novo, eu a Ash estamos pensando em dar uma festa na Califórnia. Leva ela.
– E no aniversário dela? – Disse um tanto quanto esperançoso que ela fosse.
– Ela que tá me convidando mesmo, ou você que quer eu vá?
– Um pouco dos dois. – Eu disse sorrindo de canto envergonhado e ela riu fraco. Ficamos conversando até a Ash chegar dizendo que tava cansada e que queria ir embora.
– Então... até qualquer dia.
– Até. – Ela disse e se virou. Puxei o braço dela, segurei o seu rosto e a beijei. Senti um flash no meu rosto e ela me empurrou tão forte que eu quase caí, empurrando a mesa que tava atrás de mim. Só vi ela sair dali arrastando a Ashley e cobrindo o rosto. Fui pro outro lado da balada, onde tinha uns pufes, e fiquei lá sentado. Não por muito tempo, já que tinha mais gente se pegando lá do que em qualquer outro lugar e eu tava me sentindo uma tocha olímpica ou num filme pornô. Tanto faz.
Fui pra um outro canto e vi o Ray lá.
– Você veio pra se divertir ou pra ficar sentado mofando ai? – Sorri fraco.
– Não quero dançar.
– Não to falando de dançar. – Ele disse com cara de óbvio e eu entendi o que ele quis dizer.
– Eu tenho namorada, Ray.
– E você acha que eu acredito que você nunca traiu ela? Qual é, te chamei aqui pra gente se divertir.
– Ok, ok. Você vai sozinho pra casa ou...?
– Relaxa, Bieber. Eu me viro. – Assenti e saí dali voltando pra pista.
Acordei no outro dia com o meu celular tocando que nem um condenado. Minha cabeça latejava demais e minha vontade era de atacar aquele troço na parede. Atendi sem olhar quem era.
*Ligação on*
– Fala.
– Liguei pra te acordar. Vamos sair daqui uma hora. – Era o Scoot.
– Ok.
*Ligação off*
Virei a cabeça e vi uma loira do meu lado. Não lembrava nem da metade do que tinha acontecido entre a gente, mas não sou burro o bastante pra não saber o que ouve. Mas eu tava mais preocupado em tirar ela daqui. Ela tava dormindo ainda, então a sacudi. Ela acordou e olhou pra mim.
– Você precisa ir embora.
– Eu to com sono. – Ela disse e virou pro outro lado. Bufei.
– Eu tenho que ir embora agora. Eu te deixo na sua casa. Você dorme depois. Mas levanta e se arruma. – Ela levantou, finalmente, e se vestiu.
– Não precisa me levar, eu pego um táxi. - Assenti e ela ficou olhando pra mim.
– O que foi? Péra que te dou o dinheiro pro táxi.
– Você é rico e famoso. Acha mesmo que eu vou sair daqui sem nada?
– Eu vou pagar o táxi. Você quer mais o que? – Ela continuou olhando pra mim. Peguei minha cueca do lado da cama, vesti e fui até a jaqueta que usei ontem e peguei minha carteira. Peguei 100 dólares e entreguei pra ela.
– Só isso?
– É algum tipo de sacanagem comigo?
– Bom, sacanagem só foi ontem a noite. – Ela disse e sorriu amarelo. Entreguei mais 100 dólares a ela.
– Só isso. – Ela assentiu.
– E relaxa que não vou contar pra ninguém que a outra lá é corna. – Ri fraco e ela saiu. Entrei no banheiro, tomei banho, pedi pra trazerem algo pra eu comer no quarto e arrumei minhas coisas.
Fomos pro aeroporto e um tempo depois do avião decolar, a pessoa que tava sentada na minha frente se levantou. Era a Emily. Ela me viu, me ignorou e eu fui atrás.
– Vai andar colado em mim agora? – Ela disse quando eu me aproximei.
– Hey! Calma ai. Eu te pedi desculpas ontem e você disse que não foi nada.
– Essa foto tá em tudo quanto é canto. – Ela disse desesperada.
– Relaxa. Daqui uns dias passa.
– Relaxa? Qual o teu problema?
– Qual o teu problema, Emily? Pior do que aquela sua foto bebendo numa festa ano passado não vai ser. – Ainda lembro como se fosse ontem de quando saíram essas fotos. E ela não parecia ter bebido só o copo que tava na mão. Já tava bem alegre. E digamos que a mídia foi bem maldosa com a Emily.
– Como você tem tanta certeza?
– Você tinha 15 anos. – Ela suspirou. – Isso não vai acabar com a sua vida. Tenta ficar mais calma. – Beijei o topo da cabeça dela e voltei pro meu lugar.
A viagem foi tranquila. Cheguei e fui pra Stratford. Iria ficar na casa dos meus avós. Cheguei, almocei, conversei um pouco com eles e fui pra casa do Ryan.
– Eae, como foi esses dias? – Ele disse fechando a porta do quarto.
– Estranho.
– Por você cantar com a Emily?
– Isso até que não. Mas ela tá estranha depois que começou a namorar o Josh. Ela anda assustada e mais pensativa que o normal.
– Ash disse que eles brigam direto.
– Isso não é novidade. Mas mesmo assim é estranho.
– E a foto de ontem?
– Scoot ainda não falou nada, mas sei que ele tá puto comigo.
– Também, tantos lugares pra vocês ficarem, vocês ficam em publico. Bem inteligente.
– Foi impulso po.
– Sempre é. – Ele disse debochando da minha cara e eu taquei um travesseiro nele. Ficamos conversando por mais um tempo e voltei pra casa. Mandei mensagem pra Emi.
“Emi, me conta o que tá acontecendo?”
Eu tava realmente to preocupado com ela.
“Contar o que?”
“Eu te conheço muito bem. Você não ia entrar em desespero por nada.”
“É coisa minha, Justin.”
“O Josh te fez alguma coisa?”
“Claro que não.”
Resolvi não insistir, mas ela tá mentindo. Eu conheço a Emily, sei quando ela tá mentindo. E ela nunca mente pra mim. Se ela tá fazendo isso, alguma coisa tá acontecendo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi gente... Hoje de noite posto o outro capitulo õ/ E mudei de user lá no twitter, se alguém aqui além da Beatriz seguir '-' agora é @littlebelieb3r Xoxo.
Respondendo:
Izabela: kkkkkkkkk Então, postei, amor. Xx

3 comentários:

  1. AAAAH sua linda, to tão empolgada pro proximo capitulo *o*

    ResponderExcluir
  2. Eiii te segui no twitter ok ? Ameeeeeeeei ein continua, lembra de mim ?? lá do Nyah na época de Be Alright ? hahaha beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIII........ ♥ Ta SUPER LEGAL a sua IB !!!
    *Amanda*

    ResponderExcluir