terça-feira, 23 de outubro de 2012

Don't Forget (20) - Eu to fudida


Senti umas luzes na minha cara e o afastei, ou melhor, empurrei o coitado. Cobri meu rosto com o cabelo e fui andando (ou correndo) em direção a porta da balada arrastando a Ash comigo. Entramos no carro e arranquei com ele de lá.
– Eu to fudida.
– Pode ser que as fotos não saiam. – Ash disse numa tentativa falha de me tranquilizar.
– Como não vão sair? É capaz até dessa foto ser capa de todas as revistas no próximo mês. E amanhã vai tá em tudo que é site de fofoca e programas de televisão. Eu to fudida.
– Nem deu pra ver o seu rosto.
– As pessoas confirmam.
– Desmente.      
– Essa é a minha única esperança. – Ash tentava me acalmar o resto do caminho. Eu iria dormir no quarto que ela tava. Eu tava na cama esperando ela sair do banho, pra eu poder entrar. Meu celular começou a tocar e vi que o Justin.
*Ligação on*
– Alo.
– Oi. Desculpa, Emi.
– Não foi nada, Justin.
– Mesmo?
– Mesmo. To preocupada com outras coisas.
– Tipo?
– Nada de importante.
– Desde quando você se preocupa com besteiras?
– Eu to cansada, Justin.
– Cansada do show ou...?
– É, cansada de tudo.
– Isso passa. Você sabe que passa.
– É...
– Eu vou ter que sair, Emi.
– Ok.
– Dorme bem tá princesa.
– Eu vou tentar. Dorme bem também.
*Ligação off*
Ash saiu do banho e eu entrei. Sai e fui direto pra cama. Acordei no dia seguinte e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e entrar na internet. Em tudo quanto é site que vocês possam imaginar tava a foto do beijo que o Justin deu em mim. E pelo angulo que tava, dava pra ver claramente meu rosto. Eu comecei a entrar em desespero. Se o Josh já ficava com raiva de mim por eu falar com o Justin, imagina agora que o mundo inteiro sabe que ele é corno? Peguei minhas coisas e fui pro meu quarto. Eu não iria ficar adiando isso já sabendo o que ia acontecer. Abri a porta sem fazer barulho e ele tava dormindo ainda.
Desculpem a palavra, mas eu tava com o cu na mão de medo. Peguei minhas coisas, enfiei tudo na mala e sai dali o mais rápido possível. Fechei a porta e só ai eu percebi que eu tava fazendo força pra não fazer barulho ao respirar. Eu to ficando paranoica?
Voltei pro quarto da Ash e pedi pra ela acordar. Enquanto ela se vestia, eu arrumava a mala dela. Eu queria sair o mais rápido possível daquele hotel. Enquanto ela terminava de arrumar o cabelo, liguei pro Jared e falei que já tava indo pra Toronto, o lugar onde seria meu próximo show. Entramos no táxi e fomos direto pro aeroporto.
– Não dá pro senhor ir mais rápido? – Ashley olhou pra mim com cara de tédio.
– Dá pra você ficar mais calma? Já estamos chegando. – Não falei nada. Chegamos no aeroporto e quase que não deu tempo de comprar as passagens. Pegamos, fizemos o check-in e embarcamos. Sentamos no avião e uns 5 minutos depois ele decolou. Depois de um tempo, levantei pra ir ao banheiro lavar o rosto. Quando levanto vejo que o Justin tá sentado atrás de mim. Isso é piada? Continuei o meu caminho e ele veio atrás de mim.
– Vai andar colado em mim agora?
– Hey! Calma ai. Eu te pedi desculpas ontem e você disse que não foi nada.
– Essa foto tá em tudo quanto é canto.
– Relaxa. Daqui uns dias passa.
– Relaxa? Qual o teu problema?
– Qual o teu problema, Emily? Pior do que aquela sua foto bebendo numa festa ano passado não vai ser.
– Como você tem tanta certeza?
– Você tinha 15 anos. – Suspirei. – Isso não vai acabar com a sua vida. Tenta ficar mais calma. – Ele disse e beijou a minha testa. Eu não to preocupada se isso vai acabar com a minha carreira, se vai me fazer tornar um lixo de pessoa, eu to preocupada com o que o Josh vai fazer quando souber disso.
Voltei pra minha poltrona e fiquei olhando pela janela. O avião pousou e eu sai dali sem me despedir do Justin. A Ash foi pra casa dela e eu fui pro meu quarto. Jared me mandou uma mensagem dizendo que ele e o resto da equipe chegariam a noite e que o Josh queria saber onde eu tava, mas ele não falou nada. Pedi pra ele não comentar com ninguém que eu quis vim mais cedo.
Deixei a porta trancada e fiquei vendo filme o dia todo. No fim da tarde, meu celular apitou avisando que tinha uma mensagem.
“Emi, me conta o que tá acontecendo?”
Era o Justin.
“Contar o que?”
“Eu te conheço muito bem. Você não ia entrar em desespero por nada.”
“É coisa minha, Justin.”
“O Josh te fez alguma coisa?”
“Claro que não.”
Depois dessa mensagem que eu respondi, ele não falou mais nada. Fiquei lá deitada na cama mofando. Tava quase dormindo quando batem na porta. Peguei meu celular e vi as horas. Eles já deviam ter chego.
– Emily, é o Jared. Abre a porta. – Levantei e abri, ele entrou e eu fechei. – Pode me explicar o que tá acontecendo?
– Sobre?
– Você saiu parecendo que tá fugindo da policia de lá.
– A Ash queria vim embora. Então, vim com ela.
– Ah claro. Coincidência ter saído uma foto sua beijando o Justin hoje de manhã né. – Ele disse irônico e com os braços cruzados olhando pra mim sério.
– O Josh vai me matar. – Disse e sentei na cama com os braços apoiados na perna e as mãos na cabeça.
– Porra, Emily, em publico ainda... Só dá vocês dois na tv e na internet. O meu telefone não parou o dia inteiro. E creio que o do Scooter também não.
– Eu não sei o que eu faço. E antes que você fale alguma coisa, eu não tive culpa.
– Uma pessoa não se beija sozinha.
– Ele me beijou. Foi uma coisa de segundos. Eu não tive tempo de reagir.
– Bom, não importa quem tem culpa nesse rolo todo. Os dois vão ter que aguentar as consequências. Ainda mais que os dois namoram.
– Eu sei, Jared. Eu vou pensar em algo pra amenizar a situação.
– Espero que você consiga. – Ele disse e foi em direção a porta.
– Nossa, obrigada. – Disse irônica. Tranquei a porta e me joguei na cama, afundando a cara no travesseiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi mores. Hoje, antes de dormir, eu posto o capitulo 30 (pela contagem do Nyah). E amanha é capitulo completamente novo õ/ Cara, eu to muito animada pra isso kkkkkk Awn. E gente, se tiver alguém aqui que lê Be Alright, não custa comentar cara... nao tem UM mísero "continua" lá. Alias, eu adoro os "continua". E isso serve pra essa fic aqui também!!! Xoxo.
Respondendo:
Amanda: Então, continuei, amor kkk Awn. Xx.
Beatriz: te segui lá, anjo :3 Xx.

3 comentários:

  1. Hey linda, aaaaah to mto ansiosa para o capitulo novo aaaah caraca man posta logo, vou ter um filho de ansiosidade, ook parei com o drama mais enfim posta (:

    ResponderExcluir
  2. aii meu deus ferrou tudo né ??? não quero nem ver oq o Josh vai fazer emfim to indo ler o próximo beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. L♥VE ! Perfect!
    *Amanda*

    ResponderExcluir