quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Don't Forget (22) - Thank You


~Emily on~
Devia ser umas 22h00 quando a porta do quarto abre e eu vejo o Josh entrando com a mala. Engoli em seco e parecia que meu coração ia sair pela boca. Ele fechou a porta e olhou pra mim.
- Que você me traia, não sou idiota pra não perceber, mas precisava espalhar isso pro mundo todo? – Ele berrou andando até mim e jogando a mala, literalmente, em qualquer canto do quarto. – Tem orgulho de ser uma vadia? – Ele disse perto do meu rosto e eu fiquei paralisada. – Eu te fiz uma pergunta. – Eu abria a boca pra falar alguma coisa, mas eu não tinha voz. Ele pegou no meu maxilar e me puxou pra mais perto dele, se isso fosse possível. – Esse é um dos motivos que eu não queria ver você perto dele. DEU PRA ENTENDER AGORA?
- Eu não tive culpa.
- Não teve culpa? COMO NÃO TEVE CULPA? DÁ PRA BEIJAR SOZINHO AGORA? – Ele disse e me deu um soco no rosto. – E ainda conta pra amiguinha o que aconteceu entre nós dois. Acha o que? Que ela vai ficar com dó de você? Você merece. Isso sim. – A cada palavra que ele falava, ele me batia mais. E o Josh não era burro, ele sabia que eu aparecia direto em sites de revistas. Então, o único lugar que ele batia era na minha barriga, nos meus seios, ou nas minhas costas.
~Justin on~
Resolvi ligar pra Emily pra insistir que ela me contasse. Liguei pra ela e nada. Liguei de novo e não atendeu novamente. Resolvi deixar uma mensagem na caixa postal então.
Ér... oi Emi. Eu to preocupado contigo. Me liga quando puder, por...
Alguém atendeu o telefone. Óbvio que eu achava que era ela. Tinha certeza. Mas...
*Ligação on*
- Oi Bieber. Acho que você poderia parar de ligar pra minha namorada. Alias, você também tem uma, ou você esqueceu que ela existe? – Era o Josh.
- A Emily é minha amiga, Josh.
- Ah claro. Amigos se beijam. – Ele disse irônico.
- Dá pra parar com isso? – Era a voz da Emi.
- Cala a boca. – Ele respondeu pra ela. Meu sangue ferveu.
- Josh, fica calmo, ok. – Falei pegando a chave do meu carro.
- Ficar calmo? Você tá zoando com a minha cara? Vou fazer isso com a Seleninha também.
- Eu já mandei você parar. – A Emily falou de novo.
- E desde quando você manda em mim? – Ouvi o barulho de alguma coisa se quebrando.
*Ligação off*
Desliguei o telefone e liguei pra Ash.
*Ligação on*
- Oi Justin.
- Oi. Me conta o que o Josh tá fazendo com a Emily.
- Mas...
- Eu sei que você sabe, Ashley.
- Justin, não é tão simples assim.
- Me escuta, eu liguei pra ela, ele que me atendeu. E eu sei que tá acontecendo alguma coisa e você sabe o que é. Dá pra me contar, por favor?! – Falei irritado já.
- Você tá onde?
- To indo pra Toronto atrás dela.
- To com medo que você faça alguma besteira.
- Eu? Que porra tá acontecendo?
- Ele bate nela. Pronto.
- E VOCÊ SÓ ME CONTA AGORA?!
- Desculpa, Justin. – Ela parecia tá chorando.
- Ó, to indo pra lá.
- Qualquer coisa você me liga?
- Ligo.
*Ligação off*
Porra, Ashley. Eu não conseguia acreditar nisso. Acelerei o carro o máximo que pude. Ele podia tá batendo nela agora, ou até a hora que eu liguei pra ela. Esse pensamento me deu um frio na espinha. Liguei pro Jared, sem dar muitos detalhes, e perguntei em que hotel e quarto eles estavam. Cheguei lá e nem falei com a recepcionista. Subi direto pro quarto.
~Emily on~
Josh continuou me batendo até que meu celular começa a tocar. Tocou de novo. E depois mais um vez. A pessoa resolveu deixar mensagem. Era o Justin. Ele quer me foder mais ainda? Josh saiu de perto de mim e atendeu meu celular.
Pedi pra ele parar e o Josh jogou um vaso em mim, mas graças a Deus acabou batendo na parede. Ele voltou a olhar pra mim. Pelo jeito, Justin desligou na cara dele.
- “Amigos” né? Vocês dois acham que eu sou idiota? Que eu não percebo as coisas? – Ele disse berrando e começou a bater em mim de novo. Eu já tava tão cansada de gritar, pedindo pra ele parar, e de chorar que eu já não fazia mais nada. Eu só ficava parava, chorando involuntariamente.
Ouvi a porta abrindo bruscamente e o Josh sendo puxado. Não olhei quem era. Só fiquei... parada.
~Justin on~
Abri a porta do quarto e tirei ele de perto dela. Eu comecei a socar a cara daquele filho da puta. Emily não se mexeu em nenhum momento. Eu só escutava os choros dela. Josh não parava de berrar algo que eu não queria ouvir. Mandava ele calar a boca e continuava a socar ele.
Ouvi algum burburinho que vinha do corredor e depois passos de pessoas entrando no quarto. Alguém me pegou pelos meus braços e me puxou. Depois de um tempo que eu vi que era o Jared. Tinha mais pessoas no quarto. Olhei pra Emily, me forcei pro Jared me soltar e fui até ela.
- Hey, Emi. Olha pra mim. – Ela me olhou. – Tá tudo bem tá. – Ela me abraçou e ficamos ali os dois, sentados no chão, abraçados.
- O que aconteceu aqui? – Jared perguntou e depois me olhou. – Você me ligou pra que afinal? – Me soltei da Emily e fui até ele.
- É melhor conversarmos lá fora. E a Emily não pode ficar sozinha com ele. – O resto do povo ficou no quarto e fomos pro corredor.
- Fala, Bieber, o que você veio fazer aqui?
- Eu descobri que o Josh bate na Emily. Quando cheguei aqui, ele tava batendo nela. – Ele piscou algumas vezes assimilando a informação.
- Isso é sério?
- Claro que é sério. Eu não iria brincar com isso. Se você acha que eu to mentindo, pergunta pra Ashley.
- Quando você descobriu?
- Antes de te ligar.
- E a Ashley?
- Não sei. Acho ela soube quando foi ver o show uns dias atrás.
- Liga pra ela e pede pra ela vim pra cá. Eu vou ligar pra policia. – Assenti e peguei meu celular.
*Ligação on*
- Oi, Ash?
- Aqui é o Chaz.
- Ah, oi Chaz. É o Justin. A Ash tá ai?
- Oi, Justin. Péra.
- Oi. Aconteceu alguma coisa? – Agora era ela.
- Jared pediu pra você vim aqui.
- Man, o que você fez?
- Eu não fiz nada além do que era pra você ter feito.
- Parou com o sermão, ok? To indo ai.
*Ligação off*
Fiquei fora do quarto esperando a Ashley chegar. Se eu ficasse lá dentro, seria pior. Uns minutos depois de eu ter ligado pra Ash, a policia chegou. Eles entraram no quarto e eu ainda fiquei lá fora. Depois de um tempo eles saíram levando o Josh algemado. Ele olhou pra mim com cara de ódio e saiu com dois policiais praticamente arrastando ele pelo corredor.
No final do corredor, tinha uma janela que dava pra frente do hotel. Fui até lá. Tava cheio de paparazzi. A Emily ia tá envolvida em uma polemica de novo. Voltei pra onde eu tava e tava todo mundo lá.
- O que aconteceu lá dentro?
- Ela tá dando depoimento.
- Cade a Emily? – Disse a Ashley saindo do elevador junto com o Chaz.
- Tá no quarto dando depoimento. E acho que vão chamar você também. – Jared respondeu. Voltei pra onde eu tava antes. Porra, ela não podia ter escondido isso. Não só de mim, mas de qualquer pessoa.
Fiquei um tempo lá e senti alguém chegando perto de mim.
- Justin, sério, desculpa. Eu queria contar, juro.
- Então, por que não contou? – Olhei pra ela. Ela tava com cara de choro e os olhos vermelhos.
- Emily disse que se eu contasse pra alguém ela não olharia na minha cara.
- Isso não é desculpa, Ashley.
- Eu tentei contar, Justin. Juro que tentei. Mas a Emily não saia do meu pé. E aquele dia do show, por que você acha que eu bati no Josh?
- Desde aquele dia que você sabe?
- Um dia antes.
- Ela que te contou?
- Não. A gente ia sair e ela ficou com frescura de só querer se trocar no banheiro. Eu achei estranho, lógico. Ai eu vi.
- Viu o que?
- O corpo dela.
- A quanto tempo isso tá durando?
- Eu só sei disso que te falei. E... onde ele tá?
- Ele foi preso. - Ficamos em silencio por um tempo.
- Desculpa mesmo, Justin.
- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. E já foi, Ashley.
- É estranho ver você bravo comigo. – Não falei nada. – Mas Justin, se coloca no meu lugar.
- Não dá, Ashley. Seu modo de pensar é diferente do meu. É melhor a gente esquecer isso. – Ela assentiu.
- Justin, o delegado tá te chamando. – Jared disse e eu assenti. Fui andando até a porta e vejo a Emily saindo pela porta.
- Você tá bem? – Perguntei pra ela. Emily me abraçou e começou a chorar de novo.
- Obrigada. – Ela disse abafado por causa dos choros.
- Não precisa agradecer. – Sussurrei no ouvido dela.
- Senhor Bieber? – O delegado me chamou. – Vamos? – Assenti.
- Já volto. – Disse pra Emi e entrei no quarto.
------------------------------------------------------------------------
OOOOOOI GENTE!! AI, TO MEEEEEGA ANIMADA :3 Ai, tava louca pra postar esse capitulo!! Ainda mais pq o Justin descobre tudo e tals... AGORA QUERO MINHAS LEITORAS DO NYAH DE VOLTA!! ú.u E q as novas continuem comentando PORFA! Xoxo.
Respondendo:
Izabela: awnnn vc ansiosa pra ler e eu ansiosa pra postar kkk Xoxo :3

5 comentários:

  1. OMG AINDA BEM QUE TEM UM JUSTIN NA VIDA DA EMI UHUUUUUUL TO SUPER FELIZ POSTA LOGOOO EIN TO SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH CAPITULO NOVO \O amoor ameei sem maldade valeu a pena a espera u.ú Justin Heroi da Emi liindo (:

    ResponderExcluir
  3. OMGGG!!!! Amei a parte que o Justin chega no quarto já batendo no Josh!
    Ta Perfeita essa IB ! ♥
    *Amanda*
    PS: Dexcupa Flor por não comentar nos outros capitulo antes ... é por que só deu tempo deu ler HJ!!!

    ResponderExcluir
  4. http://fanfiction.com.br/historia/228356/Meus_Tons_de_Vermelho_e_Cinza.
    EEEE, VOLTEI COM MINHA FIC. ESPERO QUE POSSA LER. A FIC DEPENDE SÓ DE REVIEWS, SE VC NÃO LER, FICAREI TRISTEEEEEEEEEE. PLEASE, SE PUDER...
    BJS, TE LOVE
    *Só pra avisar, é a Makayla, do Nyah ta?!*

    ResponderExcluir