domingo, 21 de outubro de 2012

Don't Forget (17) - Me Perdoa?


– Eu tava no meu quarto.
– Passei lá e não tinha ninguém.
– Eu devia tá no banho. Não sei. Mas eu tava lá no quarto sim. – Ela olhou um pouco desconfiada pra mim, mas não falou mais nada.
Terminei de jantar em silencio. Assim como o Josh. Justin só falava algo quando perguntavam. Depois que acabei, me despedi de todo mundo e fui pro meu quarto. Josh veio junto.
– Onde você passou a noite?
– Aqui ué. Onde mais eu passaria?
– Com o Justin, talvez. Ele tá no andar de baixo e eu sei que você foi lá.
– Você que tá falando. Eu não to confirmando nada.
– Então você tava com ele ou não? – Não falei nada. – Me responde Emily!
– Eu já disse que eu passei a noite aqui. – Ele pegou no meu maxilar e apertou praticamente me levantando.
– Eu não gosto quando você mente pra mim.
– Você tá me machucando. – Falei com dificuldade.
– Você dormiu com ele Emily? – Cada vez ele apertava ainda mais.
– Não, Josh. Me solta! – Disse enquanto tentava arranhar seu braço.
– Vagabunda. – Ele disse baixo e deu um tapa tão forte no meu rosto, que eu cai no chão. Ele saiu do quarto e eu fiquei lá, no chão, chorando. Depois de algum tempo, acho que algumas horas, praticamente me arrastei pro banheiro e fiz minha higiene pessoal. Olhei no espelho e meu rosto ainda tava vermelho. Fui pra cama e dormi.
Acordei, tomei banho e me arrumei. Tava cedo ainda. Não fazia ideia do que iria fazer até o show a noite. Meu celular apitou e vi que tinha uma mensagem.
“Vem pro telhado do hotel, pfvr?”
Era o Justin. E lá fui eu pro telhado. Cheguei e tava um vento do cassete. Ele tava sentado na ponta olhando pra baixo.
– Se eu te odiasse, podia te jogar lá em baixo sem você perceber. – Disse de brincadeira, lógico.
– Que horror, Emi.
– Lógico que to brincando né. Não sou uma psicopata.
– Você tá bem?
– To ué. – Disse me sentando do lado dele.
– Parece que você chorou a noite.
– Eu to bem, Justin. Impressão sua. Mas então, você me chamou para...
– Eu vou embora daqui a pouco. Queria me despedir de você. – Sorri sem mostrar os dentes.
– Foi importante pra você? - Suspirei.
– A primeira vez é importante pra qualquer menina, Justin.
– Pra mim também foi.
– Mas você não era virgem. Ou era?
– Não. Mas eu não amava a menina com quem perdi. – Ficamos em silencio durante um tempo. – Da próxima que eu ver a Selena, acho que vou terminar com ela. – Olhei pra ele.
– Por causa de ontem?
– Por causa de tudo, Emi. Eu sei que você talvez não vá querer fazer o mesmo.
– Eu vou pensar.
– Em terminar com ele?
– É.
– Vocês brigaram de novo?
– Digamos que sim.
– Contou pra ele?
– Ficou louco? – Ele riu e eu acabei rindo fraco junto.
– To pensando em quando vamos nos ver de novo.
– Acho que não vai demorar. – Ficamos em silencio de novo. – O que vai ser da gente, Justin? – Juro que saiu essa frase sem a minha permissão.
– Você voltaria comigo?
– Não sei.
– Eu vou ter que ir, Emi.
– Vai ficar chateado comigo?
– Claro que não. Só se você não falar comigo.
– Eu não vou parar de falar com você. Não tem nem motivo pra isso.
– Você vai entrar agora? – Ele disse levantando.
– Vou ficar mais um pouco aqui.
– Então, tchau Emi.
– Tchau Justin. – Ele se aproximou e me deu um selinho. Sorri e ele sorriu junto, virando e indo embora.
Fiquei lá sentada pensando sobre ontem. Nunca pensaria que o Josh algum dia ia fazer isso comigo, ou com qualquer outra menina. Eu tava com medo de falar com ele de novo sem ninguém por perto. Que Deus queira que ele não dê mais esses ataques.
Depois de um tempo, voltei pra dentro do hotel. Fui pro meu quarto e tomei banho. Fui pro local que iria ser o show de hoje.
– Você tá bem? – Jared me perguntou.
– To sim.
– O Josh já chegou. – Virei pra trás e vi ele entrando pela porta.
– Oi Emily.
– Oi. – Disse e forcei um sorriso. Chamaram o Jared e ele saiu. – O que você tá fazendo aqui?
– Vim te ver de novo ué.
– Eu não quero que você venha me ver. Eu não quero mais nada contigo, Josh. E eu espero nunca te ver mais. – Me virei de costas pra ele pra sair dali, mas ele pegou no meu braço.
– Você contou pra alguém?
– Não.
– Eu não vou mais fazer isso com você. Desculpa, Emily. Sério mesmo. Me perdoa?
– Você enlouqueceu? Eu não vou continuar com você.
– Terá consequências.
– Tá me ameaçando, Josh?
– Só to te avisando.
– Você não pode me forçar a ficar contigo.
– Posso sim.
– Não acredito que você tá fazendo comigo.
– To fazendo isso porque te amo. E era eu quem devia tá bravo aqui. Ou você esqueceu que você me traiu?
– Você me bateu!
– Você mereceu.
– Você é doente, Josh.
– Só to querendo que você ande na linha, agora que estamos namorando.
– Eu vou continuar com a vida que sempre tive. Não tenho medo de você.
– Você não tem medo que eu faça algo com você, Emily. Já com o Bieber...
– Isso é algum tipo de piada? E o Justin não é tao idiota assim.
– Sua irmã me adora.
– Encosta nela que eu mato você.
– Não vai ser preciso. Você não vai terminar comigo. – Ele sorriu sínico e saiu dali. Aonde eu fui me meter? Meu celular começou a tocar e eu atendi.
*Ligação on*
– Oi Emily. É a Ash.
– Oi Ash.
– O que aconteceu entre você e o Justin?
– Por que?
– Falei com ele ontem, e ele disse que acha que dessa vez vocês voltam. – Sorri fraco.
– Depois te conto, Ash.
– Ah não. Conta agora! – Entrei no camarim e tranquei a porta.
– Rolou entre a gente. – Falei baixo.
– MENTIRA? CONTA! CONTA!
– Ashley, agora não dá!
– E ele disse também que você estranha hoje de manhã. – Ah caralho.
– Eu tava normal.
– E quando eu atendi o telefone também reparei nisso.
– Reparou em que, Ashley?
– Você tá estranha. Brigou com o Josh?
– Digamos que sim.
– Ele deve tá morrendo de ciúmes do Justin. Mas ele descobriu que rolou?
– Ficou louca?!
– Ué, sei lá o que aconteceu. O que ele falou pra você?
– A gente discutiu só, Ash. Mas me conta como tá você e o Chaz.
– Odeio quando você muda de assunto, sabia?
– Fazer o que né?
– Bom, ele é um idiota!
– Mas o que aconteceu?
– Ele fica de papinho com a vaca da Rebecca.
– Mas isso não quer dizer que ele não sinta nada por você ou que ele tá ficando com ela.
– É claro que ele não tá ficando com ela. Se tivesse, ele taria castrado já. – Eu ri. – Af, Emily. Ela fica se insinuando pra ele. Que nojo dessa vadia.
– Calma, Ash. Já falou com ele?
– Ele disse que eu to ficando paranoica. Por isso ele é um idiota.
– Fala pra ele que você tá com ciúmes da menina.
– Eu não to com ciúmes.
– Ash, isso é o que então?
– Depois eu me resolvo com ele. Mas voltando ao assunto. Você vai voltar com o Justin?
– Não.
– E por que não?
– Não quero terminar com o Josh.
– Ah, Emily. Vai a merda! – Ri fraco.
– To falando sério po.
– Ele falou o que pra você?
– Quem?
– O Josh. Ou você acha que eu acredito nisso de “não quero terminar”. – Ela disse numa tentativa falha de imitar minha voz. – O Justin vai cansar de correr atrás de você.
– É... Vou ver. Tenho que ir agora. Beijo.
*Ligação off*
Desliguei o telefone e fiquei sentada na cadeira. O Justin iria saber que eu não vou terminar com o Josh e dessa vez ele iria ficar com raiva de mim. Eu tinha certeza disso. Ele vai cansar. E não vai mais querer saber de mim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi mores!!! Desculpa nao postar outro capitulo ontem a noite. É q deu um rolo aqui eu casa, eu tava mal e sai com a minha irmã. Quando eu voltei era tarde pra postar já. E hoje eu passei o dia todo fora. Ai to postando agora. Antes de eu dormir, eu posto outro. Xoxo :3
Respondendo:
Amanda: Que bom que amou, anjo :3 Awnn obg. Xx.
Beatriz: Que bom que gostou, amor. Xx.

Um comentário: