segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Don't Forget (18) - O que é isso?!


Terminei o show e fui direto pro hotel. Não to com clima pra nada hoje. Bateram na porta e eu fui atender. Quando abri, vi que era o Josh.
– Ah não, Josh. Eu quero ficar sozinha.
– Poxa, não quer minha companhia?
– Eu to falando sério.
– Eu também to falando sério. Quero ficar aqui.
– Entra então caralho.
– Olha o jeito que fala comigo. – Sorri sínica pra ele. Deitei na cama pra dormir e ele deitou do meu lado me abraçando de conchinha e colocando a mão no meu quadril.
– Dá pra ir mais pra lá?
– Não. – Bufei e tentei imaginar o Justin no lugar dele. Seria bem mais fácil.
Acordei e Josh ainda tava dormindo. Levei a roupa que eu usaria e o celular pro banheiro, tomei banho e me troquei. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Justin.
“Não querendo ser chato, mas já sendo, você disse que pensou em terminar com o Josh. E então?”
Eu ia responder o que pra ele? Resolvi responder só mais tarde e dar uma desculpa, pra dar tempo de inventar outra desculpa do porque que não vou terminar com o Josh. Sai do banheiro e ele já tinha levantado.
– Demorou hein. – Não respondi. – Vou tomar banho. – Ele levantou e me deu um selinho quando passou por mim.
– Aqui?
– É. Pega alguma roupa minha lá no meu quarto?
– Óbvio que não. E to saindo. – Disse e sai, fechando a porta. Ouvi ele falar alguma coisa, mas não entendi o que foi.
Fui pro telhado. Fiquei um tempo lá, ninguém me acharia mesmo. Meu celular começou a tocar e vi que era o Justin. Resolvi atender. Não podia ficar fugindo dele o dia ou a vida toda.
*Ligação on*
– Ér... oi.
– Oi Emi. Então... leu minha mensagem?
– Li.
– Então... – Eu não sabia o que falar pra ele. Eu iria responder o que? “Olha, não quero mais te ver.” Eu nunca vou falar isso. Ele sabe que é mentira. O que pioraria as coisas, já que ele encheria minha paciência pra eu contar o que tá acontecendo. – Emily? Emily, você ainda tá ai? – Ele falou depois de um bom tempo que fiquei em silencio.
– To sim, Justin.
– Então... – Ele repetiu.
– Então... não. – Falei a ultima palavra baixo.
– Como?
– Eu não vou terminar com ele. – Disse firme e mais alto dessa vez. Ouvi ele suspirar e bufar do outro lado da linha.
– Ok, Emily.
– Justin eu...
– Não, tudo bem. Escolha sua.
– Mas...
– Eu disse que não iria obrigar você a nada. – Suspirei desistindo de tentar explicar alguma coisa. – Eu vou te ver daqui a uma semana.
– Como assim?
– Vamos cantar junto de novo. – Ele disse e riu fraco. Ficamos um tempo em silencio, só ouvindo a respiração do outro. – Tá tudo bem? – Não.
– Tá ué.
– Ash disse que talvez vá pra aí.
– Eu sei. Ela me mandou mensagem outro dia perguntando se podia me acompanhar em dois shows. – Ficamos em silencio de novo.
– Vou desligar, Emily. – Ele falou depois de um tempo.
– Tudo bem.
– Tchau. E se cuida.
– Tchau. Você também.
*Ligação off*
E as coisas voltaram a ficar estranhas entre a gente. Eu odeio isso.

~Justin on~
Encontrei com a Emily esses dias em Los Angeles. Bom, “rolou” entre a gente, se vocês me entendem. Pela primeira vez eu me senti completo. Digo, pela primeira vez eu fiz amor, e não só sexo. As coisas entre nós estavam indo bem até. Isso mesmo, estavam.
Emily me disse que tava pensando em terminar com o Josh outro dia. E confesso que eu realmente achei que ela faria isso, mas não foi bem assim.
Liguei pra ela pra perguntar se ela iria mesmo fazer isso. Ela me disse que não. Eu, sinceramente, quero saber até quando isso vai durar. Eu não conseguia entender a Emily. Num dia parecia que tudo ia voltar a ser como era alguns anos atrás, mas ela impede que isso aconteça e eu não consigo entender por que.

~Emily on~
Fiquei mais um tempo lá no telhado e depois voltei pro meu quarto. Entrei e vi o Josh deitado na minha cama só de toalha assistindo televisão. Arqueei uma sobrancelha e fiz cara de tédio.
– Tá pensando demais no viadinho. Até esqueceu minhas roupas.
– Ah cala a boca, Josh.
– Sua mãe não te deu educação não?
– Só uso com quem merece.
– Olha o jeito que fala comigo, Garota. E aproveita que você tá em pé e pega minhas roupas lá no quarto. Não posso ficar andando pelo corredor só de toalha. – Sai do quarto batendo a porta e fui no quarto do infeliz. Como já imaginava que ele não sairia do meu quarto tão cedo, e também iria embora a noite já, peguei a mala e levei pro meu quarto. Voltei e deixei num canto.
– Favor se trocar no banheiro. Obrigada. – Ele pegou as roupas e entrou lá. Ele saiu e sentou na cama na minha frente.
– Precisamos de algumas regras aqui.
– Qual, além de você querer empacar e estragar minha vida?
– Vou ignorar isso. Mas enfim, não é nada legal o jeito que você tá me tratando. Eu acho bom você começar a me tratar com respeito. Não como idiota que nem antes, e nem como tá me tratando agora. Vamos fazer diferente dessa vez.
– Josh, vamos falar sério agora. Isso é algum tipo de brincadeira de mau gosto?
– Parece brincadeira? – Não respondi. – Bom, eu não gosto de ser tratado desse jeito. Então, tenta ser mais amigável.
– E a parte que VOCÊ tem que ser mais amigável?
– A gente tá falando de você, não de mim. Mas mudando de assunto agora, vamos embora hoje não é?
– Como assim “vamos”? Você tem que trabalhar.
– Tinha. Agora só mês que vem. Assim posso ficar com você por mais tempo. – Ele disse se aproximando de mim. – Eu amo você, Emily. - Ele disse acariciando meu rosto.
– Você tem um jeito BEM estranho e diferente de mostrar isso. – Ele ignorou meu comentário e tirou a mão do meu rosto.
– Eu não sei o que você vê no Justin. Ele é estranho. Bom, pelo o que eu sei e que dá até pra perceber um pouco, ele errou feio contigo já. E vocês vivem brigando. É estranho não é?
– Não mais estranho que você, acredite.
– Dá pra parar de retrucar tudo o que falo? – Ele falou mais alto.
– Dá pra parar de ficar berrando que isso me irrita? – Ele pegou com força meu cabelo e começou a puxar, ou me arrastar, tanto faz, até o chão.
– Eu já disse pra você parar de falar desse jeito comigo.
– Para, Josh.
– Cala a boca. – Ele começou a distribuir tapas pelas minhas pernas e socos nas minhas costas. Eu revidava, lógico. Mas não tanto quanto ele me batia. A força dele era maior que a minha e eu tava no chão, levando socos nas costas, ou seja, eu tava de bruços. Não tinha como dar um tapa descente nele.
– Para, Josh. Por favor! – Eu já tava me esgoelando falando pra ele parar.
– Cala a boca. Ou quer que alguém venha aqui? – Olha, eu quero. Mas não seria muito bom responder isso. Não sei como, mas consegui empurrar ele pra longe de mim, fazendo ele bater na porta. Corri pro banheiro e me tranquei.
– Emily, abre essa porta! – Ele berrava e chutava a porta do banheiro. Eu não era nem louca de responder. Nem tinha como. Minha voz já tava falhando pra eu chorar de tanto que eu soluçava, imagina pra falar, ou ainda mais gritar, alguma coisa.
Meu corpo doía e eu ainda tinha que ficar deitada no chão, já que o Josh não saia da porta de jeito nenhum mesmo depois de horas. Como eu sabia? Bom, de primeira ele não parava de bater e berrar pra eu abrir logo “a porra da porta”, como ele mesmo disse. Até que ele se cansou, se sentou na frente da porta e disse que ia esperar eu sair, mesmo que demorasse horas. Eu podia ver a sombra dele por debaixo da porta. E sabia que ele não tava dormindo, porque ele me lembrava a cada minuto que não esqueceu do empurrão que dei nele.
Depois de umas 6 horas, eu acho, Josh parou de falar na frente da porta. Vi que não tinha mais a sombra dele debaixo da porta também. Ouvi uma voz e depois a dele. Não conseguia entender direito o que era. Até que as coisas começaram a clarear.
– Já era pra vocês dois estarem lá embaixo. – Era o Jared.
– Eu sei. É que a Emily não sai do banho. – Levantei, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo.
– Dou 5 minutos pros dois estarem lá embaixo.
– Já saí, Jared. Vou só pegar a minha mala e já descemos. – Eu tava me esforçando ao máximo pra tentar parecer natural. E andar natural também, já que meu corpo tava todo dolorido.
Fechei minha mala e o Jared pegou pra mim. Saímos do quarto e entramos os três no elevador. Ninguém falava nada. Chegamos no saguão do hotel e todo mundo olhou pra mim. Não sei se era pelo meu atraso, ou pela minha cara inchada de choro.
Fui o caminho todo dormindo. Chegando lá, pedi pro Jared me deixar no quarto junto mais com alguém. Ele disse que iria me deixar com o Josh. Eu, obviamente, disse que não e ele aceitou sem questionar.
Fiquei no quarto junto com a Sabrina. Espero que ela não queira foder com a minha vida de novo. Tomei banho, me troquei e deitei na cama. Em poucos minutos quase dormi. Fui interrompida com meu celular apitando dizendo que tinha uma mensagem.
“Dorme bem, princesa. Xx.”
Era o Justin. Impossível não sorrir. Respondi ele e logo veio outra mensagem. Pensei que era o Justin e abri a mensagem toda sorridente, aproveitando que a Sabrina tava no banho.
“Salva pelo gongo, hein. Mas ainda não esqueci. Josh”
Porra. Bloqueei o celular e joguei ele dentro de uma gaveta que tinha no criado mudo do lado da cama e fechei os olhos. Adormeci rapidamente.
Acordei no outro dia e peguei meu celular pra ver as horas. Eram 12h30. Daqui a uma hora eu teria que descer pra almoçar. Enrolei na cama até 13h00. Levantei, tomei banho e quando eu tava me trocando vi que tinham algumas marcas nas minhas costas. Terminei de me trocar e desci. Já tava todo mundo almoçando. Me sentei do lado do Jared, como sempre.
– Precisamos conversar. – Ele disse pra mim.
– O que eu fiz?
– Nada. Depois a gente fala. – Assenti e comecei a comer. Depois que acabamos, Jared me chamou de canto.
– Pode falar.
– O que tá acontecendo entre você e o Josh?
– Nada ué.
– Não to querendo me intrometer na vida de vocês, mas a cena que vi quando entrei no seu quarto ontem foi estranha.
– E qual foi?
– Ele sentado na porta do banheiro chamando por você.
– A gente discutiu. Nada de mais. Casais discutem.
– Mas todo dia? Isso não é normal. Emily, eu realmente to preocupada contigo.
– Relaxa, Jared.
– E por que você se trancou no banheiro?
– Eu tava tomando banho.
– Você tava chorando.
– Deixa que eu me resolvo com ele tá
– Ele soube do Bieber? – Fiz com a cabeça que sim. – E como você e o Justin tão?
– Tá... estranho, eu acho. – Disse e ri fraco.
– Ele vai cantar com você no show de Nova Iorque.
– To sabendo já. Falei com ele ontem. Jared, a Ash vai vim pra esse show, tudo bem? – Ele assentiu e eu voltei a sentar a mesa.

~6 dias depois~
Estou em Nova Iorque já! To animada pro show. E não é pelo fato do Justin cantar junto comigo amanhã, mas sim porque dessa vez é o MEU show no MSG. Bom, como o Josh disse, ele não esqueceu do empurrão que eu dei nele e não preciso falar o que aconteceu.
Ashley acabou de chegar e vamos sair.
– Eu não tenho o que vestir.
– Como você é dramática, Ash.
– Você fala isso porque tem uma loja gigante de roupas dentro do closet. – Ri fraco.
– Pega algo na minha mala então.
– Você e o Justin cantando juntos e ficando no mesmo hotel de novo. – Ela disse com um sorriso malicioso no rosto.
– Pode tirando esse sorriso. – Ela riu.
– Vocês são ficar de novo. Já virou certeza. Toda vez que vocês se encontram, pelo menos um selinho sai.
– Não dessa vez. Josh vai tá na minha cola. Vou tomar banho. Ou você quer ir antes?
– Não, pode ir. Vou ligar pro Chaz.
– Então se acertaram?
– Mais ou menos.
– Eu quero explicações sobre isso, ok. – Disse e entrei no banheiro. Levei minha roupa pro banheiro. Não iria me trocar na frente da Ash pra ela ver as marcas que tenho por causa do Josh.
– Emily, eu quero escolher sua roupa! – Ela berrou do quarto.
– Mas eu já escolhi.
– E tá onde?
– Aqui no banheiro ué.
– Desde quando você se troca no banheiro quando tá só a gente?
– Desde... hoje.
– Para de frescura. Eu vou escolher o que você vai vestir ou a gente não sai.
– Para de drama, Ashley. – Saí do banho, me sequei e me vesti.
– Você tá parecendo uma freira.
– Cala a boca.
– Tá com vergonha de mim, Emily? Pelo amor hein.
– Claro que não to com vergonha de você.
– É o que então? Frescura no rabo?
– Dá essa roupa aqui logo. – Ela pegou o vestido que escolheu pra mim. Fui pro banheiro e deixei a porta encostada pra ela não me encher o saco. – Não é pra vim aqui!
– Você tá gravida? – Oi?
– Claro que não. Ficou louca?
– Ué. Se você não quer se trocar aqui, vai ver é porque sua barriga tá crescendo.
– E eu taria gravida de quem, ser?
– Do Justin. Ou você fez algo com o Josh?
– Claro que não. E o Justin sabe o que é camisinha.
– Ah vai saber né. E O QUE É ISSO? – Virei e vi que ela tava na porta do banheiro. Imaginem a cena, eu só de roupas intimas com marcas no corpo e a Ashley olhando pra mim desesperada. Era isso que tava acontecendo.
– Eu te falei pra não vim aqui. – Disse e empurrei ela pra fora do banheiro e fechei a porta.
– Você fechar a porta não vai fazer você fugir da conversa que vou ter com você, tá me ouvindo?! – Por um tempo ela não falou nada e eu também não. – Man, eu não vou contar pra ninguém sobre isso, se você não quiser, claro. E não precisa me falar quem fez isso porque é óbvio quem foi. Só sai daí, Emily. – Abri a porta e ela tava parada em pé me olhando. Sentei na cama e ela sentou na minha frente. – Por que não contou pra alguém?
– Ele disse que ia fazer mal pra minha irma e pro Justin.
– E ele pode fazer o que, Emily?
– Eu não sei, Ash. Só não conta pra ninguém.
– Você precisa contar pra alguém.
– Eu não vou fuder com a vida da minha irmã e nem com a do Justin.
– E você vai ficar apanhando?
– Deixa que eu me resolvo ok.
– Eu vou falar com o Justin.
– Se você falar isso com alguém, não precisa nem tentar me ligar ou mandar mensagem, que eu não vou falar com você.
– Isso é piada, Emily?
– Dos meus problemas cuido eu, Ash. Eu sei que você só quer o meu bem, mas eu não vou colocar as pessoas que eu amo em risco.
– Faz o que você quiser então. – Ela disse e saiu do quarto. Me troquei e coloquei meu pijama. Pedi minha janta e um bolo de chocolate com cobertura e morango, e fiquei vendo tv.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Man, faltam uns 5 capitulos pra eu chegar no 31, pela contagem do Nyah õ/ To louca pra postar um capitulo realmente novo kk Vou ver se posto mais 2 mais tarde, só nao sei se vai dar. Xoxo :3
Respondendo:
Amanda: então, postei, amor kkk E fico feliz q gostou :3 Xx.

2 comentários: