quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Don't Forget (23) - Depoimento


- Então, Bieber, como ficou sabendo do que acontecia com a senhorita Blank?
- Eu achei estranho o jeito que ela começou a agir. Eu insistia pra ela me contar, mas ela nunca falava. Hoje mais cedo eu liguei pra ela e o Josh atendeu. Ele ficou discutindo comigo, até que ouvi algo se quebrando. Desliguei e liguei pra Ashley.
- A menina loira que tá lá fora?
- Aham. Ela sabia o que acontecia. Acho que insisti tanto, que ela acabou me contando.
- E o que você fez?
- Vim pra cá. Ele tava... batendo nela a hora que eu cheguei.
- Ficamos sabendo que o senhor agrediu o Leintons. É verdade?
- Sim. Mas foi pra defender a Emily. Se eu não fizesse isso, ele não ia parar.
- E como é a sua relação com a Emily?
- Isso realmente importa?
- Sim.
- Só eu e o senhor vamos saber o que eu to falando aqui né? – Perguntei receoso. Vai saber se sai em revistas, jornais, sites...
- Isso aqui é confidencial. Só se eu autorizar alguém ficará sabendo. Eu não libero o seu depoimento.
- Obrigado. Ãhn... minha relação com a Emily é um tanto complicada. – Contei tudo pro delegado. Desde quando eu conheci a Emily, até atualmente. E como toda pessoa que não conhecia nós dois direito, ele ficou surpreso.
~Emily on~
Era o Justin que tinha entrado aquela hora no quarto. Eu só ouvia o Josh mandando ela parar e xingando até a 6ª geração dele. Escutei um barulho no corredor e o Jared e mais algumas pessoas entraram no quarto separando os dois.
Eles deixaram o Josh sentado na cama e eu fiquei sentada no chão. O Jared e o Justin foram pro corredor. Um tempo depois, a policia chegou e levaram o Josh. O delegado pediu pra todo mundo sair do quarto e só ficar eu lá. Eu iria dar meu depoimento.
- Podemos começar? – O delegado perguntou. Certeza que ele tava com pena de mim. Depois disso, quem não estaria? Fiz que sim com a cabeça respondendo a pergunta dele. – Como começou?
- Alguém vai ficar sabendo do que falo aqui?
- Não. Vou manter em total sigilo.
- Bom, eu tava em Los Angeles pra um show e o Justin também. Acabou que dormimos juntos e o Josh descobriu, porque eu não dormi no meu quarto. Ele ficou muito, desculpa a expressão, puto comigo e me deu um tapa forte no rosto. Eu não parei de falar com o Justin e o ciúmes dele foi aumentando. Junto com isso foram aumentando os tapas, que passaram a ser socos, puxões de cabelo... – Suspirei.
- Por que não contou a alguém?
- Ele disse que se alguém soubesse ele faria mal pra minha irmã. E... pro Justin também.
- O que tem entre você e o Justin?
- Agora, nada. Mas há uns anos, quando eu ainda morava aqui no Canadá, namoramos.
- Você e o Josh brigavam muito?
- Sim.
- Com que frequência?
- Quase toda vez que nos víamos.
- Alguém sabia o que acontecia entre você e o Josh?
- Sobre as brigas era bem óbvio que acontecia, então todo mundo que convive comigo. Mas que ele me batia, só minha amiga.
- E ela não contou pra ninguém?
- Bem, ela que deve ter contado pro Justin, pra ele ter vindo até aqui, mesmo eu quase obrigando ela a não contar nada. – Ele fez mais algumas perguntas do tipo “ele encostou em você” e me liberou. Ele chamou o Justin logo em seguida. Abri a porta e ela tava lá esperando pra dar depoimento.
- Você tá bem? – Ele perguntou assim que me viu. Eu o abracei e comecei a chorar de novo.
- Obrigada.
- Não precisa agradecer. – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Senhor Bieber? – O delegado chamou. – Vamos? – Ele assentiu.
- Já volto. – Disse e entrou no quarto. Fiquei lá fora sentada no chão esperando o Justin sair do quarto. Depois de um tempo escutei o elevador se abrindo e minha mãe e minha irmã saindo de lá. Levantei e fui até elas. Minha mãe me abraçou forte.
- Soubemos o que houve.
- Quem avisou vocês?
- Jared nos ligou depois de chamar a policia e fomos direto pro aeroporto.
- O pai não veio?
- Ele disse que tem trabalho. Mas que liga pra você. – Ah é, esqueci o pai que tenho. E como se ele fosse ligar pra mim. Minha irmã veio até mim e me abraçou.
- Como você tá agora? – Ela perguntou ainda me abraçando.
- To melhor.
- Quem tá no quarto?
- O Justin tá dando depoimento.
- E vocês dois como tão?
- Acho que bem. – Elas não falaram mais nada e eu voltei pro lugar que eu tava antes. Jared sentou do meu lado, mas ele não falou nada. Ele me conhecia bem, sabia que eu queria silencio, pelo menos por um tempo.
Olhei pros dois lados do corredor e vi a Ashley com o Chaz no canto de um dos lados. Ela parecia chorar. Fiquei olhando pros dois até ouvir a porta ser aberta mais uma vez. Olhei e vi o Justin saindo dali. Ele olhou pra mim e sentou do meu lado, me abraçando. O delegado chamou a Ash e ela entrou.
- Como foi lá? – Ele perguntou pra mim.
- Normal. – Ele riu fraco.
- E como seria o normal de um depoimento?
- Ele perguntou sobre tudo e eu respondi. – Ficamos em silencio durante um tempo. – Justin, - O chamei e ele olhou pra mim. – ele perguntou sobre...
- Nós? – Ele disse me interrompendo. Assenti. – Perguntou.
- E o que você respondeu?
- A verdade ué.
- Eu também. – Ele me deu um beijo na testa e eu encostei minha cabeça no seu ombro. – Eu quero ir pra casa.
- Já já acaba aqui.
- Acho que eles vão me levar pra delegacia ainda.
- Pra que?
- Corpo de delito.
- Eu vou contigo, ok? – Assenti.
- Vou pedir folga pro Jared. A imprensa vai tá na minha cola, mais que antes.
- Acho que você não vai nem precisar pedir. – Olhei pro mesmo lado que ele e vi o Jared falando no telefone preocupado e andando de um lado pro outro. Sorri de canto.
- Será que vão saber da gente?
- Não sei, anjo. Acho que não. Antes de tudo, sou seu amigo. Lembra? – Sorri e me aconcheguei mais no abraço dele.
- Eu to com medo do que vai acontecer daqui pra frente.
- Você não tem que ter medo. Acabou já.
- Eu quero sumir.
- Olha pra mim. – Virei meu rosto pra ele novamente. – Tá com vergonha?
- De que? – Ele pareceu pensar nas palavras que iria usar.
- Do que aconteceu? – Ele falou receoso.
- Não é todo dia que isso acontece.
- Mas você não foi a primeira e nem a ultima, infelizmente, claro.
- E se me julgarem?
- Te julgarem pelo o que, Emi? Você não teve culpa. – Não falei mais nada. Só fiquei esperando a Ash sair do quarto, o que demorou uns 05 minutos a mais. Fui até ela.
- Desculpa. – Ela disse depois que me abraçou.
- Pelo o que?
- Por eu não ter contado pra ninguém.
- Não precisa pedir desculpa. Eu lembro muito bem que você queria contar. – Ela sorriu. – Você que contou pro Justin, né.
- Ele sabia que alguma coisa tava acontecendo, mas não sabia o que. E você sabe como o Justin é. Ele ficou me pressionando.
- E o Chaz?
- Ele ficou sabendo quando chegamos aqui. – O delegado saiu do quarto e falou alguma coisa com o Jared, que me chamou logo em seguida.
- Você sabe que precisamos ir pra delegacia, né? – Fiz que sim com a cabeça. – Eu falei com a sua mãe e ela vai ficar no hotel. Vamos eu, você e sua irmã. – Olhei pro Justin. Abri a boca pra falar pra ele ir junto, mas o Jared me interrompeu. – Ah, claro. O Bieber vem também. – Entramos os quatro no carro do Justin e fomos seguindo a viatura. Chegamos no local e eles fizeram um monte de exames. Até raio X.
Depois que acabou eu tava exausta. Fui direto pro meu quarto e tomei um banho. Mal deitei na cama e já dormi.
------------------------------------------------------------------------------
Ooi mores!!! Ai gente, ainda tenho tanta coisa pra fazer hoje ¬¬' O prof de filosofia passou um trabalho terça pra apresentar na terça q vem e tem q ser em forma de teatro (: Um lindo -q Mas enfim, COMENTEM por favor. Sério mesmo ='( Nem tem desculpa pra nao comentar por aqui. Xoxo.
Respondendo:
Carol Bieber Horan: MASOQ Lógico q nao ia esquecer de vc!! Primeira leitora ninguém esquece né? E olha, ainda bem q tem o Jus na vida dela mesmo kkkkkk Xoxo.
Amanda: Obg, anjo!! E sem problemas, amor :3
Beatriz: Obg, anjo :3

2 comentários: