terça-feira, 16 de outubro de 2012

Don't Forget (8) - Hot


~Justin on~
Terminei o show e sai do palco me despedindo dos meus fãs. Olhei em volta e a Emily não tava lá.
– Mãe. – Chamei ela nos afastando de todo mundo, principalmente da Selena. – Cadê a Emi?
– Ela foi embora depois de sair do palco, Justin. – Bufei. – Vocês brigaram?
– Perguntei o que o Josh tava fazendo aqui. Mas foi só isso.
– Liga pra ela, então. – Assenti e entrei no camarim. Peguei o celular e tinha uma mensagem dela.
Desculpa sair antes. To cansada.
Xoxo.

Resolvi ligar pra ela.
*Ligação on*
– Legal você sair daqui sem me dar tchau.
– Legal você postar uma foto minha no twitter.
– Gostou? – Perguntei animado. Tinha colocado a foto hoje de tarde.
– Até que ficou legal.
– Josh te levou pra casa ou vocês saíram depois?
– Não. Ele me trouxe direto em casa.
– Hm. – Pelo menos não saíram né.
– Justin, por que em toda conversa que a gente tem sempre você mete ele no meio?
– Quero saber só. Você é meio neurótica com essas coisas.
– Ah, obrigada.
– Desculpa. – Ela não falou nada. – E por que foi embora sem se despedir de mim?
– Tava cansada. – Cansada… Ela usa a mesma desculpa pra tudo.
– Eu vou sair com a equipe agora. Se você quiser ir, posso passar ai pra te pegar. Vou entender se você não quiser ir.
– Vocês vão onde?
– Comer pizza. Vai ter com pizza de brigadeiro, calabresa, mozzarella, chocolate branco…
– Ok, eu já entendi. Eu vou. Pelas pizzas.
– Nossa. E a minha presença?
– Hmmm… não é tão importante.
– Mentirosa. – Disse sorrindo. – To passando ai, ok?
– Ok.
*Ligação off*
Fui pra casa dela e seguimos pra pizzaria. No caminho, a Ash ligou pra ela. Pelo que eu entendi, a Ashley tava falando alguma coisa que deixou a Emi muito envergonhada. E no caso, era eu. Mas claro que não perguntei o que era.
Chegamos no restaurante e a Selena já começou com os ataques de ciúmes que tão me irritando a cada dia que passa.
– O que ela tá fazendo aqui?
– Eu chamei. Algum problema?
– Você sabe que eu não gosto dela.
– Tem mais de 30 pessoas aqui que adoram. – Ela me olhou com cara feia e eu comecei a comer. Me ofereci pra levar a Emi em casa e a Selena começou a dar ataque porque queria ir junto. Respirei fundo e quase joguei ela dentro do carro.
O caminho inteiro a Selena foi falando. Puta que pariu. Emi saiu do carro e murmurou um “boa sorte” pra mim. A Selena ouviu e olhou pra ela com cara feia. Esperei ela entrar em casa e acelerei o carro.
– Muito folgadinha essa menina.
– E você não para de falar.
– Como?
– Você só falava no Josh ou me pedia alguma coisa.
– E o que tem? Você é meu namorado. – Parei o carro no acostamento e olhei pra ela.
– Selena, entenda, nós não namoramos. O que tem entre a gente é um namoro arranjado. Marketing. Nada mais. Pro mundo namoramos, mas isso não é verdade e você sabe muito bem que não.
– Mas eu gosto de você.
– Não, Selena. Você não gosta de mim. Só se acostumou comigo.
– Mas e ontem e hoje que a gente…
– Você me beijou. Coisa de momento. – Ela não falou nada, só ficou olhando pra mim. – Vou te levar pra casa. – Ela assentiu e fomos o resto do caminho em silencio.
– Quer entrar? – Ela disse quando chegamos.
– Acho melhor não.
– A Emily vai achar ruim?
– Para com isso, Selena. Não tem nada a ver com a Emily. Eu já te falei o que tem a ver.
– O que tem entrar? Eu sei que você tá cansado e tudo mais, mas é rapidinho.
– Pode ser amanhã? To cansado mesmo.
– Pode. Almoço? – Assenti e ela saiu do carro. Cheguei no hotel e o Scoot tava no meu quarto.
– Tá tudo bem? – Ele perguntou quando eu me joguei na cama. Assenti com a cabeça. – Mesmo?
– A Selena não sai do meu pé.
– Por causa da Emily?
– Óbvio. Ela odeia a Emily.
– Já falou com ela sobre isso?
– Acabei de falar.
– Mas também, você começou a falar com a Emily do nada.
– Não foi do nada. – Ele olhou confuso pra mim. Scott tinha visto nós dois na premiação pela primeira vez. E ele não sabia que já namoramos. Ninguém sabia. – Namoramos já.
– Quando isso? – Ele perguntou surpreso.
– Faz tempo. Foi quando eu morava no Canadá. Ai ela veio pra cá e ficou famosa.
– E você ainda gosta dela?
– Cara, eu amo a Emily. – Ele não falou nada. – Não dá pra eu finalmente terminar com a Selena?
– Prometo que vou pensar no assunto. – Assenti e ele saiu. Porra Scoot, pensar no assunto? Isso é piada? Bom, resolvi dormir logo de uma vez.
Acordei e olhei no relógio. Meio dia. Falei que ia na casa da Selena almoçar, então fui me arrumar. Depois entrei no carro e segui em direção a casa dela. Cheguei, toquei a campainha e uma mulher que trabalha lá atendeu. A Selena tinha pedido pra eu subir. Assim fiz. Iria sair merda dali. Já to até vendo. Bati na porta do quarto e ela falou pra eu entrar. Entrei e não tinha ninguém no quarto.
– Perae. – Ela disse de dentro do closet. Fiquei sentado na cama esperando ela. – A gente podia ver um filme. – Ela disse entrando no quarto.
– A gente não ia almoçar?
– Podemos almoçar e depois ver filme. Você tem alguma coisa hoje? – Fiz que não com a cabeça. – Então…?
– Ok. Vamos almoçar aqui ou você quer sair?
– Pode ser aqui. – Descemos e a mesa já posta. Comemos enquanto conversávamos.
– Você vai terminar comigo, não vai? – Ela perguntou um tempo depois de começarmos a comer. Man, eu ia responder o que pra ela?
– Não sei.
– Já falou com o Scooter?
– Por que isso, Selena?
– Só pra saber. Eu tenho a consciência de que não vamos casar ou ficar juntos pra sempre. Nem mesmo que vamos durar um bom tempo.
– Vamos falar sobre outra coisa? – Man, DR não é comigo.
– Vamos. Que filme vamos ver?
– Não sei. Escolhe.
– Pode ser comédia?
– Pode. – Enfim, ela escolheu lá o filme. Tinha uma sala tipo cinema na casa dela. Então, obviamente, fomos pra lá.
O filme tava legal e tudo mais. Até que a gente começou a se beijar. E não iria afastar ela de mim. Lógico que não. Sou menino ué. O beijo começou a ficar mais quente e quando eu percebi, nem tava mais escutando o que se passava na TV. Selena me ajudou a tirar minha blusa e, sinceramente, não queria parar e não tava 100% em sã consciência, ainda mais por pensar nisso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi mores :3 Umas 22h00 eu posto o outro capitulo :3
DIVULGANDO: http://imaginebelievatic.blogspot.com.br/
                        http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/
Xoxo :3

Um comentário: