quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Don't Forget (11) - Te amo tá


A porta abriu de novo e eu crente que era ela. Mas não, era o Justin.
– Cadê a Jazzy? - Ela disse entrando no quarto e fechando a porta.
– Ela foi pegar uma boneca. To aqui esperando ela. Não era pra você tá lá em baixo?
– Aham. Mas já que a Selena e o Josh tão brincando com o Xon, resolvi vim aqui brincar com a Jazzy e fazer companhia pra você.
– Ah… Tá tudo bem? – Perguntei quando ele paralisou olhando pra minha cara. Ele fechou os olhos e balançou de leve a cabeça.
– Sinto tanto a sua falta, Emi. – Ele disse vindo pra perto de mim, acariciando meu rosto e ficando a milímetros dele.
– Justin, para.
– Shiu. – Ele grudou meus lábios no dele. Ele me puxava pra mais perto dele, se isso fosse possível. Justin explorava cada canto da minha boca como se nunca tivesse feito isso antes. Ele acariciava minha cintura por dentro da blusa, enquanto com uma mão eu fazia carinho na sua nuca e com a outra tava entre o ombro e o pescoço. Justin colocou as mãos uma em cada coxa me dando impulso pra subir em seu colo, me fazendo prender as pernas no seu tronco. Eu não sei o que pretendíamos com aquilo, mas tava bom. Muito bom. Bom, era um quarto, tinha uma cama ali. Ele foi me levando até lá até que escuto meu nome numa vozinha.
– Emily. – Jazzy disse e bateu na porta. Me soltei do Justin quase caindo no chão e o empurrei pra longe de mim, indo abrir a porta. – Achei a boneca. – Sorri pra ela.
– Qual o nome dela?
– Ela não tem nome ainda. – Ele disse entrando no quarto e vendo o Justin sentado na cama. – Boo Boo, você gostou da boneca que o pai me deu? – Awnn.
– É linda que nem você, princesa.
– To com fome.
– Então, vamos descer. – Ele disse pegando a Jazzy no colo. A idiota aqui tava parada lá. Quase tendo um ataque de fofura. Mas depois que eles saíram fiquei lá pensando. Eu tava fazendo o Josh de idiota, isso era sem duvida alguma. Resolvi descer logo.
– Vamos? – Perguntei pro Josh quando desci. Ele assentiu. Nos despedimos de todos e saímos.
– Confesso que não pensei em um lugar pra te levar.
– Pode ser num drive?
– Pode. Tá tudo bem?
– Tá sim. Só não quero ir num restaurante de tênis. – Disse e ele riu fraco. De fato, isso era verdade, mas não tinha pensado muito ao me arrumar. E não sei como pensei nisso agora. A coisa que mais tava na minha cabeça era o Justin. E o beijo. E como to me sentindo estupida, traidora e um lixo por fazer isso com o Josh.
Enfim, passamos no drive e fomos pra minha casa. Comemos enquanto víamos um filme e o Josh ficou mais um tempo lá. Ele foi embora e eu subi. Deitei na cama e comecei a chorar. Não sei qual o motivo exato, mas muitas coisas se passavam pela minha cabeça. O modo como me rendo facilmente ao Justin, o que to fazendo com o Josh, como chego até a enganar a mim mesmo não terminando de uma vez com ele. Na verdade, eu não sabia o que fazer. Eu não sabia como chegar no Josh e falar “não dá mais”. Isso “graças” a minha mania de sempre pensar no bem dos outros em vez do meu. E deu nisso. Eu fudida. Numa vida que por parte é perfeita, quando eu subo nos palcos. E fora deles, não conseguindo me desligar do passado que agora fica me artomentando.
Fiquei um bom tempo chorando e acabei dormindo.
Acordei e fui pro estúdio. A mesma coisa de sempre. Gravei musicas. Justin me ligou algumas vezes mas eu não atendi. Não tava com saco pra aguentar ninguém hoje. Fui pra casa e meu celular começou a tocar de novo. Tava quase tacando na parede quando vi que era a Ash.
*Ligação on*
– Oi! Vai vim amanhã né?
– Vou sim.
– O que aconteceu?
– Tá foda, Ash. Quero terminar com o Josh, mas não consigo.
– Tudo bem que o Justin é meu amigo, mas esquece ele, Emily. Já faz tanto tempo. E dá uma chance pro Josh.
– Mas eu gosto dele só como amigo. Não vejo uma chance de eu me apaixonar por ele.
– Pelo menos tenta né.
– É, vou tentar. Mas me conta, como foi sair com o Chaz.
– Awnn foi perfeito!
– Ficaram?
– Sim! A gente continua ficando. Será que ele me pede em namoro?
– Bom, ele gosta de você. Pelo menos eu acho. Provável que sim.
– Tomara que você esteja certa. Agora vou sair com ele, Emily.
– Ok. Beijo.
– Beijo;
*Ligação off*
Meu celular começou a tocar de novo e claro que era ele. Resolvi atender.
*Ligação on*
– Onde você tava o dia todo?
– Eu tava ocupada.
– Ah tá. Tá tudo bem?
– Não. Você tem que parar de me beijar quase toda vez que me vê.
– E você tem que parar de me mandar indiretas através de musicas.
– Isso é uma coisa que só eu e você sabemos. Já pensou se sua irmã entrasse no quarto ontem? Se um dos dois subisse e nos visse?
– Eu sei. Eu pensei nisso. Mas você gostou que eu sei.
– Sim, gostei. Mas preferia que isso não tivesse acontecido.
– Ah, Emily. Qual é.
– Não é da minha natureza trair uma pessoa e achar que é natural. Tudo bem, ele não é meu namorado. Mas eu to fazendo o Josh o idiota, e isso não é justo com ele.
– Seu pai traia sua mãe.
*Ligação off*
É, eu desliguei na cara dele. Eu tava com tanta raiva do Justin, que custaria muito dessa vez pra eu perdoar ele. Depois que eu desliguei o telefone, ele me ligou varias vezes seguidas. Percebendo que eu não ia atender, me mandou mensagem.
Desculpa, Emi. De verdade. Foi sem pensar. E você poderia me atender né.
Eu sei que eu sou um idiota. Mas deixa eu me desculpar poxa. Me atende.
Ok. Não tem desculpa pra isso. Foi muito escroto o que fiz. Mas não foi minha intenção.
Essas foram umas das mensagens que o Justin mandou pra mim. Eu tava brava com ele ainda. E nem sabia se isso iria passar ou não. Ok, é verdade isso que ele falou do meu pai. Mas o Justin sabe de todos os problemas que tenho com ele. E me comparar com ele não foi algo que eu gostaria que alguém fizesse. Eu sei que não sou perfeita, que to fazendo coisas erradas. Mas isso me irritou profundamente.

~Justin on~
Liguei pra Emi o dia inteiro e ela não atendia. Tive que ensaiar pra um show e depois liguei pra ela de novo. Finalmente, ela me atendeu.
*Ligação on*
– Onde você tava o dia todo?
– Eu tava ocupada.
– Ah tá. Tá tudo bem?
– Não. Você tem que parar de me beijar quase toda vez que me vê.
– E você tem que parar de me mandar indiretas através de musicas.
– Isso é uma coisa que só eu e você sabemos. Já pensou se sua irmã entrasse no quarto ontem? Se um dos dois subisse e nos visse?
– Eu sei. Eu pensei nisso. Mas você gostou que eu sei.
– Sim, gostei. Mas preferia que isso não tivesse acontecido.
– Ah, Emily. Qual é.
– Não é da minha natureza trair uma pessoa e achar que é natural. Tudo bem, ele não é meu namorado. Mas eu to fazendo o Josh o idiota, e isso não é justo com ele.
– Seu pai traia sua mãe.
*Ligação off*
Ela desligou na minha cara. Juro que falei por impulso e na inocência. Não pensei em magoar ela. Ou comparar ela com o pai. Nunca pensaria em fazer isso, ainda mais sabendo sobre “tudo”. Mas enfim, fui idiota de novo. E óbvio que ela não queria falar comigo. Mandei várias mensagens pra ela e ela não me respondia. Eu sabia que a Emily iria ler. Mas não iria me responder. Então, fui até a casa dela.
A empregada abriu a porta pra mim e eu subi as escadas. Bati na porta e ela disse pra eu entrar.
– O que você tá fazendo aqui? – Ela disse enquanto eu abria a porta ainda.
– Já que você não me atendeu no telefone e nem respondeu minhas mensagens, eu vim aqui.
– Se eu não te respondi, é porque não quero falar com você.
– Eu sei. Mas eu vim te pedir desculpa. Sério mesmo.
– O problema não foi você ter falado de mim. Foi ter falado dos meus pais. Ainda mais que a minha mãe foi corna.
– Eu sei o quanto fui idiota e escroto por falar aquilo. Mas eu to pedindo desculpa. Tanto pelo beijo quanto pelo o que eu falei. – Ela não me respondeu. – Não vai me responder? – Ela me deixou no vácuo de novo. – Tudo bem. Vou ficar aqui até você me responder. – Ela me olhou incrédula.
– Você não pode morar no meu quarto.
– Então me responda.
– Não vou te desculpar. To com raiva de você.
– Eu sei. Mas to esperando sua raiva passar.
– E se não passar?
– Um dia você vai ter que me desculpar. - Ela cruzou os braços sentada na cama. - Emi, olha pra mim. - Sentei ao lado dela e ela continuou olhando pra frente. - Por favor. Eu não queria deixar você brava comigo. Eu nunca queria magoar você, mas isso acaba sempre acontecendo. Você é a pessoa que eu menos quero ver triste ou brava comigo, mas eu sou um idiota e acabo fazendo tudo errado. - Fiquei em silencio. - Vou embora. -  Ela ainda não tinha se mexido. Fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha. - Te amo tá. - Falei perto do rosto dela ainda. Ela descruzou os braços e me abraçou. - Você é bipolar? - Falei brincando e ela riu fraco.
– Talvez. - Sorri.
– Posso ficar aqui?
– Pode. Tá com fome?
– To. - Descemos e quando chegamos na cozinha tava o pai dela lá fazendo café. - Olá, senhor Blank.
– Oi. - Ele disse seco.
– Vai querer o que? - Emily perguntou indo até a dispensa.
– Qualquer coisa. - O pai dela continuava me encarando.
– E o Josh? - Ele perguntou. Isso é algum tipo de provocação?
– O que tem?
– To perguntando onde ele tá. Ou você não tá mais saindo com ele?
– Você nunca se importou com quem eu saio. Mas acho que ele tá na casa dele.
– Ele não vem mais aqui?
– Ele veio aqui ontem. - Disse a Emi rindo fraco.
– Ele sabe que o Bieber tá aqui?
– Pai!
– Só perguntei.
– Não, ele não sabe.
– Vai saber?
– Ele não é meu namorado. E eu não fiz nada de mais. Vem, Justin. - Ela disse saindo da cozinha.
– Vamos aonde?
– Comer fora. Sei lá. Meu pai tá de provocação e não vai dar muito certo ficar no mesmo lugar que ele. - Eu assenti e entramos no carro.
– Pode ser na minha casa? Você sabe, se verem a gente, já vão começar o boatos.
– É. Pode. - Chegamos em casa e fomos direto pra cozinha. Fizemos lanche e comemos.

~Três dias depois - Emily on~
Tava indo pro aeroporto pra pegar um voo pra Toronto. Hoje a noite é a festa da Ash. Josh vai direto de Vancouver pra casa dela. Não vi ele desde que ele foi pra lá. Não falo muito com o Justin desde aquele dia. As coisas tem estado um pouco estranhas entre nós dois. Não brigamos, mas sei lá. Tá estranho. Não aconteceu mais nada, mas só... não nos falamos como antes.
Entrei no avião e um tempo depois desembarquei em Toronto. Peguei um taxi e fui pra Stratford, parando na frente da casa da Ash.
– OMG! Que saudade de você! – Ash disse depois de abrir a porta pra mim e me abraçando.
– Awn. Também tava com saudade.
– Entra ai. – Entrei com a minha mala e me deparo com o Chaz sentado no sofá.
– Eu to vela, então? – Disse rindo fraco.
– Cala a boca. – Ash disse pra mim. – Achei que você viria mais tarde.
– Achei melhor vim cedo pra eu poder descansar.
– Quer dormir? – Fiz com a cabeça que não.
– Vou pra casa do Ryan. – Chaz disse levantando.
– Só por que eu cheguei? – Falei fazendo drama.
– Não. – Ele disse rindo fraco. – É que o Justin chegou. Ai to indo lá.
– Ah.
– Aconteceu alguma coisa entre vocês?
– Não. Tá tudo normal.
– Então, tchau Emily e tchau Ash. – Ele disse dando um beijo na testa de cada uma.
– “Tá tudo normal”. – A Ash disse numa tentativa falha de me imitar. – Fala logo o que aconteceu entre vocês.
– E como você tem tanta certeza de que aconteceu alguma coisa?
– Ele passou aqui antes de ir pro Ryan. Quando eu disse que você já devia tá quase chegando ele se apressou pra ir embora.
– Realmente, não aconteceu nada. Só não nos falamos direito.
– Do nada? – Fiz com a cabeça que sim. – Vocês dois são problemáticos. Meu Deus. – Taquei a almofada nela.
– Eu to falando sério.
– Mas eu também. Vocês só se complicam.
– Ele me comparou ao meu pai...
– Não entendi o problema.
– ...Jogando na minha cara que ele traia minha mãe. – Ashley paralisou olhando pra mim.
– Não acredito que teu pai fazia isso.
– Não fala pra ninguém hein. E a questão não é essa. A questão é o que o Justin fez.
– Também não acredito que ele fez isso. Por isso as coisas tão estranhas?
– Pra falar a verdade, eu não sei. A gente se resolveu. Mas tá estranho ainda. Agora me fala, o que o Chaz tava fazendo aqui cedo?
– Ele dormiu aqui. – Abri a boca num perfeito “O”.
– NÃO CREIO!
– NÃO! Tá louca? A gente não fez nada. Ele só dormiu aqui. De verdade.
– E por qual motivo ele não foi pra casa?
– A gente ficou até tarde conversando e só, sua mente poluída.
– Olha quem fala. – Passamos o dia conversando. De tarde o Josh chegou, e no final da tarde fomos nos arrumar pra festa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi mores. Lembram q eu disse no capitulo q postei mais cedo q eu iria passar a tarde toda em casa? Então, nao sei se vou mais, pq acho q vou no médico. Minha mae tá preocupada por causa da minha dor de ouvido ='( Mas enfim, a noite é certeza q eu vou postar ok. E Amanda, obg por comentar sempre, anjo. Xoxo :3

Um comentário: