sábado, 20 de outubro de 2012

Don't Forget (16) - Amigos com Benefícios


– Eu não sei. – Falei baixo.
– Como não sabe? – Ele perguntou sorrindo um pouco triste.
– É complicado, Justin. E eu já te falei.
– Eu sei. Você quer me esquecer. Algum progresso?
– Não é legal você me perguntando assim.
– Não queria te provocar, se é isso que você tá pensando. Perguntei na inocência. – Suspirei.
– Não teve progresso. – Ele sorriu. – Mas isso não quer dizer que vamos voltar.
– Ah qual é, Emi. Vocês brigaram já.
– E dai? Namorados brigam sabia?
– Podemos ser amigos né?
– Eu te fiz essa pergunta outro dia. – Respondi sorrindo e ele sorriu junto comigo.
– Um ultimo beijo? – Meu coração acelerou.
– Ok. – Respondi baixinho e ele veio até mim segurando meu rosto com as duas mãos. O beijo começou calmo, até inocente eu diria, e começou a ficar mais intenso. Suas mãos foram para minhas pernas e eu, involuntariamente, me deitei na cama com ele por cima de mim. A medida que o beijo avançava, ele ia apertando mais minha coxa.
Nos separamos pela falta de ar. Mas o Justin continuou beijando meu pescoço. Joguei minha cabeça pra trás pra dar mais “espaço” pra ele. Ele levou as duas mãos de volta a minha cintura e foi subindo a minha blusa. Olhei pra ele. Ele parou e olhou pra mim também.
– Não vou te obrigar a nada. Você quer continuar? – Ele perguntou com calma. Fiz com a cabeça que sim. Ele sorriu e voltou a me beijar. Justin tirou a minha blusa e meu sutiã, e eu tirei a blusa dele. Ele começou a distribuir selinhos nos meus seios e minha barriga. Tirei a sua calça e ele tirou minha bermuda.
A gente continuou se beijando e ele começou a tirar minha calcinha. Bom, eu nunca tinha feito nada ainda. Parei e fiquei morta de vergonha. Devia tá mais vermelha que um pimentão. Ri nervosa e ele riu fraco junto. Ele tirou a cueca e penetrou.
Cara, foi bom. Mas não vou mentir. Doeu pra porra.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei no outro dia e olhei pro lado. Justin não tava lá. Escutei o barulho do chuveiro, então deduzi que ele tava tomando banho. Um tempo depois, ele saiu com a toalha pendurada na cintura.
– Bom dia. – Ele disse sorrindo.
– Bom dia. – Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.
– Tá tudo bem? – Fiz com a cabeça que sim.
– To pensando em como voltar pro meu quarto sem ser vista.
– Pensa nisso depois. Fica mais tempo aqui.
– Nem se eu quisesse. Tenho que me arrumar pra ir pro local que vai ser o show. – Ele suspirou. – Bom, vou indo, Justin. – Disse e coloquei minha roupa.
– Te vejo mais tarde?
– Talvez. – Ele sorriu e eu saí.
Cheguei no meu quarto, me arrumei correndo e fui direto com o Jared pro local do show.
– Animada? – Sorri.
– Muito.
– Onde você dormiu? – Olhei pra ele.
– Como...
– Achei que você não ia acordar e fui te chamar. Tua cama tava arrumada e nem sinal de você pelo quarto. – Jared disse me interrompendo.
– Lugar nenhum. Acordei cedo. – Ele riu.
– Emily, você acha que eu vou contar pra alguém onde você tava?
– Eu tava no Justin. – Disse baixo e por incrível que pareça ele ouviu. Jared olhou pra mim e eu olhei em volta desviando o olhar dele.
– É sério isso ou você tá me zuando?
– É sério.
– E vocês...
– HEY.
– Ok. Ok. Desculpa. – Ele disse levantando as mãos. – Não tá mais aqui quem falou. E vê se toma cuidado da próxima vez. – Ele disse brincando e eu ri fraco. Sentei no palco e fiquei lá, sozinha. As vezes algumas pessoas passavam arrumando algo no palco, mas na maior parte do tempo fiquei sozinha. Fiquei pensando em aonde isso ia chegar. O que vai ser de mim e do Justin aqui pra frente? Seríamos algo tipo "amigos com benefícios"? Eu não quero mais trair o Josh desse jeito. Eu queria esquecer o Justin. Ainda quero. Mas man, olha o que aconteceu ontem. Como vou esquecer ele desse jeito? Ainda mais que não to falando com o Josh ainda.
Os dançarinos começaram a chegar e eu fui pro camarim me trocar. Teve passagem de som, mas não cantei. Tive que poupar minha voz. Fiquei um tempinho lá e bateram na porta. Pedi pra entrar e era o Josh.
– Oi... Mesmo que você esteja brava comigo, eu vim aqui pra te ver. – Sorri de canto. – Como tá o braço?
– Tá melhor.
– Desculpa por aquele dia. Eu realmente não tive intenção, Emily.
– Tudo bem.
– Mas ainda não te quero falando com ele.
– Ah Josh. De novo não. Para com ciúmes. – Imagino se ele soubesse de ontem.
– Não vou falar mais nada. Quero ficar bem com você. – Ele disse e sorriu fraco. – Quer sair depois do show?
– Talvez. Não sei se vou ficar cansada demais. – Ficamos conversando sobre coisas fúteis durante todo o tempo.
– 10 minutos, Emily. – Jared disse batendo na porta.
– Vou te deixar sozinha. – Josh disse e saiu depois de me dar um selinho.
Terminei o show e depois eu, o Josh e o povo da equipe fomos ao restaurante do hotel pra comer. Mas eu não achava que o Justin iria brotar lá. Achava que ele iria pedir a janta no quarto ou que tinham fechado o restaurante pra gente. Mas mesmo se tivesse fechado ele iria entrar. Ele é o Justin Bieber.
Ele tava vindo até mim, mas quando viu o Josh só sorriu fraco e foi pro outro lado pegar comida.
– Ele vai comer sozinho? – Jared perguntou pra mim do meu lado pra ninguém ouvir, principalmente o Josh.
– Ele quem? – Respondi da mesma forma. Ele riu.
– Você se faz muito de sonsa, Emily. – Ri fraco. – Vai lá.
– Ficou louco? E ele aqui? – Apontei pro Josh.
– Eu vou lá. Ele não vai dar chilique contigo. Relaxa.
– Não. Jared, volta aqui. – Falei sussurrando tentando alguma coisa, mas claro que não consegui nada. Um tempo depois ele volta com o Justin.
– Bieber ia jantar sozinho. Chamei ele. – Forcei um sorriso e o Josh afundou na cadeira bufando de leve pra ninguém perceber. Justin sentou NA MINHA FRENTE e sorriu pra mim. Sorri de volta, mas tive vontade de matar esse garoto.
– Você que chamou ele? – Josh perguntou no meu ouvido.
– Você não viu o Jared levantando e indo chamar ele? – Ele não falou nada e só virou pra frente.
– Fez show hoje? – Jared perguntou pra ele.
– Não. Amanha de manhã vou pra outra cidade pra fazer o show a noite.
– Não sei se o Scooter te falou, mas estamos tentando ajeitar a agenda de vocês pro clipe.
– Que clipe? – Perguntei pra ele.
– De Together.
– Ele não falou nada comigo ainda. Mas acho que vai ser divertido.
– Claro que vai. – Eles tão com algum tipo de provocação? – O que você acha Emily?
– Ah... vai ser legal. – Disse e sorri fraco. Josh não falava nada. Ele só ficava encarando o Justin.
– Emily, - Sabrina, uma dançarina, me chamou. – onde você tava ontem a noite? – Ah man, não me fode.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aye people!! Eu nao sei fazer parte hot (: Por isso ficou esse lixo kkk Mas enfim, a minha amiga que foi operada ainda tá no hospital, mas tá respondendo aos medicamentos. Ela tá sedada e entubada. E parece q vao tentar tirar o tubo hoje. Obrigada a todo mundo que rezou por ela. Xoxo, mores :3

2 comentários:

  1. Primeiramente eu A*M*E*I o capitulo de hj !
    E eu queria dizer que to muito feliz pelas coisas com sua amiga ta dando certo! BOAS MELHORAS PRA ELA ...viú?!
    *Amanda*

    ResponderExcluir