quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Don't Forget (27) - Are u kiddin me?

Acordei com alguém me chacoalhando e abri lentamente os olhos.
- Oi. – Justin disse com um sorriso divertido.
- Oi. – Disse e ele me selou.
- Você precisa voltar pro seu quarto.
- Eu sei, mas tá tão bom aqui.
- Claro que tá bom. Eu to aqui. – Olhei pra ele com cara de tédio e ele começou a rir. Dei um tapa de leve no braço dele.
- Idiota. – Disse rindo junto e ele riu mais ainda.
- Fica mais alguns dias? Eu sei que você quer ir pra casa, mas... por favor? E ainda tem a festa da Jazzy.
- Ok. Eu fico. – Ele sorriu e me puxou pra mais perto dele.
- Amanhã é o aniversário dela.
- Awn. Ela vai tá linda.
- Ela deve tá bem maior também.
- Daqui a alguns anos ela vai começar a namorar, já. Imagina ela namorando? Vai ser muito fofo! E eu vou me sentir uma velha. – Disse e ele revirou os olhos.
- A Jazzy não vai namorar.
- E por que não?
- Eu não vou deixar ela namorar.
- Para de ser idiota, Justin. Você não vai mandar nela pra sempre. – Disse rindo fraco.
- A irmã é minha. – Ele disse com um bico na cara.
- Ok, senhor mandão. Agora deixa eu ir pro meu quarto.
- Vê se não acorda tarde.
- Vamos sair?
- Talvez. – Assenti sorrindo e sorriu junto. Voltei pro meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama dormindo de novo.
De tarde, só ficamos vendo filme, mexendo na internet e rindo de coisas bobas. Quer dizer, eu rindo e ele falando. De noite iriamos jantar na casa do pai dele. Nos arrumamos e fomos. Chegamos lá nem meia hora depois de termos saído, não era muito longe.
- Oi Erin. – Disse Justin disse pra madrasta dele.
- Oi Justin. Oi Emily. – Sorri. – Entrem. – Entramos. Só dei uns dois passos e senti dois bracinhos envolvendo minhas pernas. Olhei pra baixo e vi Jazzy sorrindo pra mim.
- Oi princesa. – Disse pegando ela no colo. – Como você tá?
- Eu to bem. Papai comprou uma nova Barbie pra mim ontem.
- Posso ver?
- Tá lá no meu quarto. Vou te levar lá. – Coloquei ela não chão de novo e ela foi me puxando.
- Me abandonou? É isso mesmo? – Justin disse com bico quando chegamos na escada. Ela largou a minha mãe e foi até ele.
- Boo Boo! Tava com saudade de você! – Ela disse e abraçou ele.
- Eu também, pequena.
- E eu só tava indo mostrar a Barbie pra Emi. E você é menino né. Menino não brinca de Barbie. – Eu ri e o Justin não resistiu e riu junto.
- Mas eu quero ver o que você ganhou, também.
- Então vem, Boo Boo. – Ela pegou na mão dele e foi puxando até o andar de cima. Entramos num quarto rosa onde tinha várias bonecas, ursinhos, uma penteadeira, enfim, coisas de menina. – Ó, Emi. Essa é a Barbie que eu ganhei.
- É linda que nem você. - Ela sorriu.
- É linda que nem as duas. – Justin entrou mais no quarto e pegou a Jazzy no colo e fazendo cosquinha na barriga dela. Erin nos chamou e disse que o jantar tava pronto. Jantamos, ficamos conversando por um tempo e fomos dar uma volta. Eu, o Justin e a Jazzy. Ela dormiu no colo do Justin enquanto voltávamos pra casa do pai dele. – Vou deixar ela lá em cima e já volto pra gente ir embora. – Assenti. A Erin falou algo pro Justin antes dele subir e ele assentiu também, subindo logo depois. Não deu pra escutar o que era.
Fiquei um tempo conversando com o Jeremy e com a Erin e o Justin ainda não tinha descido. Achei estranho, mas nem falei nada. Deu mais 10 minutos.
- Eu vou chamar o Justin, ok?
- Ok. Vai lá, querida. – Erin me disse. Subi as escadas e ouvi algumas vozes. Estranhei, já que tinha só ele lá, e continuei seguindo o caminho. Afastei a porta do quarto da Jazzy, que tava quase encostada, e vi a pior cena que eu poderia ter visto. A Selena tava quase engolindo o Justin. Sim, eles tavam se beijando. Desci e comecei a chorar.
- Emily, o que aconteceu? – Sai da casa sem me despedir de ninguém. Só peguei a chave do carro do Justin que tava em cima de uma mesinha, desliguei meu celular e sai. Fui até a casa dos avós dele e comecei a arrumar minha mala. Eu quase não via as coisas direito, porque minha vista tava muito embaçada. Ouvi a porta se abrindo, mas nem me dei ao trabalho de olhar quem era. Eu só não queria que fosse ele.
- Emily? – Era a Pattie. – O que o Justin fez dessa vez? – Ela sentou na cama e pegou na minha mão. Eu sentei e chorei mais ainda. Ela me abraçou. Depois de um tempo consegui me acalmar.
- Eu prefiro não falar, Pattie.
- Tudo bem, querida. Mas vá amanhã de manhã pelo menos. Tá tarde já. – Assenti. Por ela.
~Justin on~
Emily e eu, com a Jazzy no colo dormindo, chegamos na casa do meu pai e eu colocaria ela na cama antes de ir embora. Antes de eu subir a Erin me chamou.
- A Selena apareceu aqui e tá lá em cima. – Estranhei, mas assenti. Subi as escadas e entrei no quarto da Jazzy. A Selena tava lá.
- Oi Justin.
- Oi. E fala mais baixo que ela tá dormindo, por favor. – Não falei grosso, se pareceu. Falei normal. Ela assentiu e eu coloquei a Jazzy na cama. – Desculpa, mas tá fazendo o que aqui?
- Vim te ver.
- Eu to com a Emily. Alias, ela tá lá em baixo.
- Qual é, ela é ridícula. – Olhei feio pra ela.
- Tá brincando comigo?
- Ela não sabe os seus pontos fracos como eu sei. – Ela disse sussurrando no meu ouvido. Ela beijou meu pescoço, mordeu a minha orelha, e eu não me movi. Ela me virou me frente pra ela e eu comecei a ir em direção a porta. Ela segurou meu braço e me agarrou, literalmente. Empurrei ela.
- Tá ficando louca porra?
- Lógico que não.
- Sai daqui, Selena. – Fui empurrando ela em direção a porta.
- Eu sei o caminho. Não precisa me empurrar.
- Não parece. Vai logo. – Ela desceu, se despediu dos meu pai e da Erin e foi embora. Olhei em volta. – Cade a Emily?
- Não sabemos. Ela foi te procurar lá em cima, desceu chorando e saiu. – Meu pai me respondeu. Olhei na mesinha do meu lado.
- ELA FOI COM O MEU CARRO!
- Justin, seus irmãos tão dormindo.
- Merda. Merda. Merda. – Peguei meu celular e fiquei ligando pra ela. Óbvio que ela viu quando a Selena me beijou. Caiu na caixa de mensagem.
Emily! Pelo amor de Deus atende esse telefone. Pra onde você foi? E foi um mal entendido. Deixa eu explicar, por favor! Me retorna.
Continuei ligando pra ela e nada.
- Pai, eu vou ter que dormir aqui.
- Não tem problema.
- Vou tomar banho e arrumar o quarto pra você, Justin. – Erin disse.
- Pode deixar as coisas lá que eu arrumo, Erin. Obrigado. – Ela assentiu e subiu. Eu continuava ligando pra ela, e ela não atendia. A Emily é louca. Ela pode ter ido pra qualquer lugar.
- Filho, vem cá. – Meu pai me chamou. Sentei do lado dele. – O que aconteceu? – Passei a mão pelo cabelo de nervoso.
- A Selena não devia ter vindo.
- Ela disse que queria ver as crianças. – Ri fraco.
- Pai, ela me agarrou lá em cima. E com certeza a Emily viu. – Eu tava chorando já de desespero.
- Faz o seguinte, dorme e amanhã você tenta ligar pra ela de novo. Ela vai tá até mais calma.
- É... eu vou tentar. - Apesar que a Emily calma, digamos que é uma coisa quase impossível.
- Qualquer coisa, sabe que pode me chamar, não sabe?
- Sei sim. – Dei um abraço nele. – Boa noite, pai.
- Boa noite, Justin. – Subi e tentei dormir. Fiquei tentando falar com ela por um tempo e chorando durante horas. Acabei dormindo.

-------------------------------------------------------------------------------------
Ooi mores. Quase nao deu pra postar hoje, pq o blogger tava dando erro ¬¬' Mas enfim, aqui estou. E bom, eu nao vou repetir a mesma ladainha de novo. Só leiam: http://mesninadomccann.blogspot.com.br/2012/10/leiam-por-favor.html?showComment=1351695793853#c3967497133902016614 - E vcs acreditam q eu vou ter q fazer um cartaz sozinha, sendo q era pra fazer em grupo e é pra amanha?? ¬¬' Meu grupo é mt bom sabem rs. E eu tive a capacidade de queimar a cpu do colégio kkkk Mas enfim, xoxo :3
Respondendo:
Izabela: Awnnnn mas eu acho q vc tava vomitando arco iris né .-. kk  E teu nome lá no Nyah era como, anjo? Xoxo.

2 comentários:

  1. entãao amoor eu sou a Bibela lá no Nayh, tinha até deixado recomendação na fic lembra de mim?! kkkkk Essa Selena é uma P**a mesmo heeim kkkkk continua amoor (:

    ResponderExcluir