segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Don't Forget (7) - Overboard


– Então tudo bem. – Ele disse sorrindo pra mim. Ele sabia que tinha algo errado, mas resolveu não insistir. – Fiquei sabendo que você e o Bieber saíram ontem. – Ele disse se sentando e eu fiz o mesmo.
– É, temos alguns amigos em comum e eles tão na cidade. Fomos no boliche.
– Hm. A Selena não te encheu o saco não? – Ri fraco.
– Não. Sei que ela já brigou com ele por falar comigo. Mas dane-se.
– Isso te incomoda? - Olhei pra ele.
– Por qual motivo me incomodaria? Além de que é por minha causa, claro.
– Sei lá. Perguntei por curiosidade só. - Eu sabia que não era isso. Era ciúme, óbvio. Mas não gostava de discutir, então não falei mais nada. - Enfim, chega de falar neles. Vamos sair?
– Pra onde?
– A gente pode ir no cinema.
– Vou me arrumar, péra. – Ele assentiu e se sentou na sala.
Subi, me arrumei rapidinho e desci. Entramos no carro e fomos pro cinema. O filme terminou e ficamos passeando por mais um tempo. Meu celular tocou e eu atendi.
*Ligação on*
– Emi, desculpa por ontem.
– Por qual parte exatamente?
– Sobre eu ter falado pra gente voltar sendo que tem a Selena e teu amigo.
– Tudo bem.
– Amigos? – Sorri enquanto Josh me olhava confuso.
– Sim, amigos.
– Tá fazendo o que?
– Saindo do shopping. Vim no cinema com o Josh.
– Ah… Vou desligar, Emi. Beijo.
– Beijo.
*Ligação off*
– Era o Justin. Meio que discutimos ontem e ele ligou se desculpando.
– Entendi. Mas por que discutiram?
– Por coisas bobas. Nada importante. – Voltamos pra casa. Josh nem precisou falar pra eu saber que ele tava com ciúmes do Justin. E digo a mesma coisa do Justin.
~Dia do MSG~
Hoje é o dia. Li, ouvi e cantei a música vezes suficientes pra entender que a letra tem muito a ver comigo e com o Justin. Agora eu tava sentada, na frente de um espelho, espero o show começar. A Gomez resolveu aparecer uns minutos antes dele entrar no palco, ou seja, há uns 5 minutos atrás, porque daqui a pouco ele entra. E o Josh também tá lá fora. Ele chegou comigo, então já fazia umas horas que ele tava aqui.
Falando nisso, ele e o Justin com toda a certeza do mundo não se bem. Desde que o Justin viu o Josh, ele tá emburrado. Vi alguém abrir a porta e virei pra trás. Era o Justin.
– O que ele tá fazendo aqui?
– Quem? O Josh?
– É óbvio. Quem mais seria?
– Ele tá me acompanhando. Não vi mal nenhum em trazer ele. E alias, eu perguntei pro Scooter primeiro.
– Isso é algum tipo de provocação?
– A Selena também tá ai. É algum tipo de provocação?
– É diferente.
– Diferente em que?
– Bom, o show é meu.
– Para de ser criança, Justin.
– Ah claro. Pra você é legal ficar se agarrando com ele na minha frente. - Olhei com raiva pra ele.
– Desde que cheguei aqui só demos um selinho, por favor. Enquanto a outra quando chegou só faltou te engolir.
– Foi um beijo normal. Não precisa exagerar.
– Eu exagerando? Precisava ver a cara da tua mãe de nojo quando viu aquilo. - Ele ficou quieto e saiu da salinha. Fiquei uns minutos ali dentro e sai também. Sentei num sofá que tinha lá do lado do Josh.
– Quando eu sair do palco a gente vai embora tá?
– Vocês brigaram?
– Não. - Disse e forcei um sorriso.
Depois de um tempo me chamaram pra aquecer a voz e assim fiz.
– Tá nervosa? - Jared disse chegando do meu lado.
– Um pouco. - Mais nervosa pra cantar com ele do que por cantar no MSG. Sem duvida alguma. Scooter me chamou pra ficar na posição que eu já iria entrar. Vi o Justin sair do palco pra trocar de roupa. Ele passou por mim quase trombando comigo e meu rosto devia ter ficado vermelho de tanta raiva que fiquei. Fingi que nem vi ele e a musica começou a tocar. Deu uma ultima olhada pra trás e entrei cantando.

It feels like we’ve been out at sea, whoa
So back and forth that’s how it seems, whoa
And when I wanna talk you say to me
That if it’s meant to be it will be

Exatamente como ele tinha falado no dia que a gente discutiu e meu pai ouviu.

So crazy is this thing we call love
And now that we’ve got it we just can’t give up
I’m reaching out for you
Got me out here in the water
And I

Eu cantava com os olhos fechados e parecia que só tinha eu ali.

I’m overboard
And I need your love
Pull me up
I can’t swim on my own
It’s too much
Feels like I’m drowning without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)

Parecia que eu tava falando isso diretamente pra ele. Se era coincidência, era demais.

I never understood you when you’d say
Wanted me to meet you halfway, whoa
Felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It’s funny how things change cause now I see

Justin me puxou e me abraçou por trás.



So crazy is this thing we call love
And now that we’ve got it we just can’t give up
I’m reaching out for you
Got me out here in the water
And I



I’m overboard (overboard)
And I need your love
Pull me up
I can’t swim on my own
It’s too much (it’s too much)
Feels like I’m drowning (ohh)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver

Meu coração parecia que ia sair pela boca. Ainda mais porque ele não desgrudava de mim em nenhum momento. Seus olhos não desgrudavam do meu. E eu não era diferente.

It’s supposed to be some give and take I know
But you’re only taking and not giving anymore
So what do I do
Cause I still love you
(I still love you baby)
And you’re the only one who can save me

Quando ele disse “I still love you baby”, meus olhos encheram de lágrimas e minha voz falhou um pouco no outro verso. Não deixei uma lágrima cair, claro. Ele olhou pra baixo e continuou cantando.

I’m overboard
And I need your love
Pull me up (pull me up)
I can’t swim on my own
It’s too much (it’s too much)
Feels like I’m drowning without your love
(I’m drowning baby, I’m drowning)
So throw yourself out to me
(I can’t swim)
My lifesaver

A musica acabou. Justin me deu um beijo no rosto e me abraçou.


Eu forcei um sorriso, dei tchau pra plateia e sai do palco.

– Você foi incrível, Emily. – Scooter disse e eu sorri.
– Fiz o melhor que pude. – Disse ainda sorrindo.
– Vamos? – Disse o Josh chegando sorrindo do meu lado. Assenti e dei tchau pra todo mundo. Quando fui dar tchau pra Lise ela disse:
– Mas já? Justin vai ficar chateado com você se você não esperar o show acabar.
– Eu tenho realmente que ir, Lise.
– Tudo bem, querida. – Nos abraçamos e eu e Josh saímos.
– Você já conhecia o Justin? – Josh perguntou ligando o carro.
– Como?
– Pelo jeito que você falou com a mãe do Justin.
– Ah sim. Eu e ele já nos falávamos, então conheço a mãe dele. – Ele não insistiu e me deixou em casa.
– Quer entrar?
– Não. Eu já vou indo. – Assenti e ele me beijou. Entrei em casa e minha mãe perguntou como foi o show.
– Foi legal.
– E o Justin falou algo?
– Eu me apresentei e vim embora.
– Filha, só me responde sim ou não, você ainda gosta do Justin? – Fiquei olhando pra ela. Nunca tinha falado com a minha mãe sobre essas coisas. – Sim ou não? – Ela perguntou um tempo depois de eu tá parada olhando pra ela.
– Sim. – Falei um pouco baixo e sem olhar pra ela.
– E por que não ficou lá? Por causa do Josh?
– Não. Quer dizer, também. Ah, não sei. – Disse me sentando no sofá do seu lado.
– Menina burra. Devia ter ficado lá.
– Talvez. Além do Josh tá lá, a Gomez tava lá também. E eu ia ficar fazendo o que lá? Não sou burra, “obrigada”. – Disse em tom de ironia.
– Bom, faz o que você quiser. Pelo menos manda mensagem pra ele te ligar quando acabar o show e vocês conversam. – Ela disse levantando. – Eu vou dormir. Boa noite, filha.
– Boa noite. – É, seria melhor fazer isso. Eu sabia que o Justin ia ficar muito puto quando visse que eu fui embora sem me despedir dele e antes do show acabar ainda.
Mandei mensagem pro Justin e fui tomar banho. Voltei e fiquei um tempo no twitter. Vi que minhas mentions não paravam, mais que o normal, e fui lendo os tweets. Descobri fácil o porque do tumulto. Justin postou uma foto minha e dele no twitter. Tiramos a fotos depois do boliche aquele dia, na casa dele.


Ele só postou a foto e não escreveu nada. Já tinham tweets me xingando por acharem que ele tá traindo a Gomez comigo. Apesar que convenhamos que isso realmente aconteceu. Dei RT na foto e não comentei nada também. Assim que dei RT, meu celular começou a tocar. Era óbvio que era ele.
*Ligação on*
– Legal você sair daqui sem me dar tchau.
– Legal você postar uma foto minha no twitter.
– Gostou? – Ele perguntou animadinho. Ri fraco.
– Até que ficou legal.
– Josh te levou pra casa ou vocês saíram depois?
– Não. Ele me trouxe direto em casa.
– Hm.
– Justin, por que em toda conversa que a gente tem sempre você mete ele no meio?
– Quero saber só. Você é meio neurótica com essas coisas.
– Ah, obrigada.
– Desculpa. – Não falei nada. – E por que foi embora sem se despedir de mim? – Ele disse quando percebeu que eu não responderia.
– Tava cansada. – A mesma desculpa que uso pra tudo.
– Eu vou sair com a equipe agora. Se você quiser ir, posso passar ai pra te pegar. Vou entender se você não quiser ir.
– Vocês vão onde?
– Comer pizza. Vai ter com pizza de brigadeiro, calabresa, mozzarella, chocolate branco…
– Ok, eu já entendi. – Eu disse o interrompendo e ele riu fraco. – Eu vou. Pelas pizzas.
– Nossa. E a minha presença?
– Hmmm… não é tão importante.
– Mentirosa. – Eu sorri. – To passando ai, ok?
– Ok.
*Ligação off*
Fui correndo tomar banho e me arrumar. Assim que terminei, desci e o Justin tava lá em baixo já.
– Caralho. Imagina quando casar. – Ele disse por causa da minha demora.
– Cala a boca. O povo tá lá já? – Ele assentiu e saímos de casa indo em direção ao carro dele. – Ér… Justin… – Disse tocando o braço dele o impedindo de ligar o carro. – A Gomez vai tá lá? – Perguntei com receio.
– Ah man, mentira que você me fez vim até aqui pra nada. – Ri fraco.
– Ela vai ou não?
– Vai, Emi. Mas por favor, vai também. Recompensa por ter me largado lá no show.
– Eu não te larguei. – Ele ficou olhando pra mim. – Tá, talvez eu tenha feito isso. – Ele riu fraco.
– Só talvez? – Eu ri fraco também. – Lembra das pizzas. Quer que eu repita os sabores?
– Shiu. Isso é chantagem emocional. Liga logo o carro. – Ele riu. Meu celular começou a tocar. Ash.
*Ligação on*
– Fala Ash.
– Tá dirigindo?
– Não. To de carona.
– Josh?
– Não. To indo na pizzaria com o Justin.
– Hmmmmmmmmm. Vai rolar o que lá?
– A gente tá indo encontrar a equipe dele lá.
– Vai rolar algo depois?
– Tipo?
– Sei lá né. Os dois. Sozinhos. – Vadia. Certeza que eu tava corada só pelo fato do Justin tá rindo.
– Vá a merda, garota. – Os dois riram.
– Aposto que tá corada. – Ela disse rindo. – Mas vai pra onde depois de lá, pura? – Preciso falar com ela a sós.
– Não sei.
– Ah, te liguei pra falar que tu vai vim pra cá no fim do mês.
– Teu aniversario. Eu já sei.
– Pode trazer o Josh, claro. Eu vou chamar o Justin.
– Chama ué.
– Mas com certeza a outra vai vim de brinde.
– Ah, dane-se também.
– Ela vai hoje? Olha, por você eu espero que não.
– Aham. Vai. – Ela bufou.
– Por isso não vão sair depois né?
– Para de palhaçada, Ashley.
– Ok, parei. Te amo. Você sabe disso.
– É sei, sei… também te amo, chata.
– To sabendo do Chaz já, viu Ashley! – Justin berrou do meu lado e eu ri.
– Bota no viva-voz, Emily. – Ela pediu (ou mandou) e eu coloquei.
– Sabendo de que?
– Que vocês vão sair amanhã.
– Nossa. Tu nem me conta. Nem ele também.
– Ah, eu tinha te ligado pra te contar já. Mas já que o outro ai resolveu se antecipar. Alias, te ligo mais tarde.
– Que novidade. As duas vão surtar juntas pelo telefone.
– Cala a boca, Justin. – A gente disse juntas e ele riu fraco.
– Bom, depois te conto então. Mas Justin, você acha que a gente fica ou não?
– Porra, tá na hora já né.
– Também acho. Mas não tenho culpa se teu amigo é um frouxo. – Ele riu. – Vou desligar. Beijos pra vocês.
– Beijo, Ash. – Dissemos e eu desliguei.
*Ligação off*
– Ele vai levar ela onde?
– Eles vão jantar e depois vão no cinema. Uma coisa assim.
– Imagina eles dois namorando.
– Não iam parar de brigar.
– Não tanto quanto a gente. – Ele sorriu.
– Ninguém briga mais do que a gente. Apesar que brigávamos menos antes.
– Ah, isso sim.
– Chegamos. – Ele disse deixando o carro na frente de uma pizzaria e entregou a chave pro manobrista. Entramos e fomos lá pro fundo, pra uma mesa que tinha várias pessoas. Tipo, várias mesmo. Cumprimentamos todos e nos sentamos. A Gomez quando me viu só faltou voar no pescoço do Justin, mas ela não falou nada. Só resolveu praticamente enfiar a cabeça dele na boca.
– Já sentiu saudades da gente, Emily? – Alfredo perguntou e eu sorri.
– Claro né. – Disse e ele sorriu. – Mas eu fui mais cedo porque tava cansada. Só que um certo menino me liga e faz chantagem pra eu vir falando das pizzas. Ai já viu né. – Justin olhou pra mim sorrindo.
– Ah, claro. Mó chata. Ia ficar fazendo o que em casa? – Mostrei a língua pra ele e ele riu.
Ficamos conversando e comendo. Depois de um bom tempo fomos embora. Eu iria de taxi até porque a outra tava lá. Mas o Justin se ofereceu pra me levar e eu disse tudo bem. Ela começou a dar chilique porque queria ir junto. Ciúmes.
– Selena, eu só vou deixar ela em casa.
– E qual o problema de eu ir junto? – Ela disse fazendo voz de choro. SOCORRO. – Não quero você sozinho com ela. – Ela disse baixo, mas eu ouvi do mesmo jeito. Justin bufou.
– Vamos logo então. – Ela sorriu e foi saltitante pro carro.
– Ela não vai falar nada pra você. Prometo. – Ele disse baixo pra ela não escutar quando abria a porta pra mim. Assenti e entrei no carro. Justin entrou também e fomos.
– Então, Emily, como tá o Josh? - Ela começou. Porra.
– Bem ué.
– Por que ele não foi pra pizzaria também?
– Porque ele tá na casa dele.
– Ele deixa você ficar saindo assim? – Olhei pro retrovisor e o Justin tava olhando pra mim. Olhei pra ele tipo “você me prometeu” e ele me olhou como quem quisesse dizer desculpa.
– Ele não é meu namorado. E mesmo que fosse. Eu tenho vida própria. – Ela murmurou um “hm” e ficou quieta o resto do caminho. Quer dizer, isso entre aspas, já que ela não parava de falar: “Justin, me leva a tal lugar?” “Justin, me leva pra fazer compras amanhã?” “Justin, a gente podia viajar.” “Justin, me joga da ponte.”. Ok, o ultimo foi eu que imaginei ela falando rs. Mas que menina chata do cassete. Eu tava quase tacando ela pra fora do carro. Acho que isso só não aconteceu porque chegamos logo em casa. Dei um tchau breve pros dois e murmurei um “boa sorte” pro Justin e ela me olhou com raiva enquanto ele prendia o riso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ultimo capitulo do dia, mores :3 Eu resolvi juntar dois capitulos. Então, a partir de amanha, eu vou postar um qdo eu chegar da escola e dois juntos mais tarde. Xoxo :3

Um comentário: