domingo, 14 de outubro de 2012

Don't Forget (3) - Reencontro


Naquele dia eu tentei chamar por ele e liguei a noite inteira pra casa dele, mas ele não atendeu minhas ligações. Enquanto tentava ligar pra ele, passei a noite inteira chorando.
No dia seguinte, quando eu fui conversar com ele na escola, vi que ele tava falando com uma outra garota. Shay. Acho que era esse o nome dela. Quando fui me aproximar vi que ela sorriu e ele a beijou.
Sabe quando seu mundo desaba? Quando parece que tudo a sua volta tá caindo? Era assim que eu tava me sentindo naquele dia. Foi horrível. Depois disso voltei pra casa e disse pra minha mãe que não queria mais ir pra escola até a gente ir embora.
Ash, Chaz e Ryan iam lá em casa me visitar até o dia de eu ir embora, e sempre me fazia rir. Eu só não queria ver ele.
Nunca entendi por que ele fez aquilo. E acho que nunca iria entender.
Lembrei de tudo porque hoje tinha uma premiação pra ir. Sim, sou cantora, e ele também. Apesar de sermos famosos e termos muitos fãs em comum, não tinha visto ele pessoalmente desde aquele dia. Sentia a falta dele, mas não iria procurá-lo, não mesmo.
Mas iria encontrar ele hoje. E não sabia se eu tava preparada pra isso.
Já faziam 2 anos que eu nunca mais tinha visto ou falado com ele, mas nunca consegui ter um relacionamento sério de novo. Sim, eu ficava com algumas pessoas e até tava ficando com um ator, mas namorar, não dá. Simplesmente não consigo.
Enfim, quem eu to ficando. Josh Leintons (autora on: sobrenome horroroso, eu sei. Mas nao consegui pensar num melhor - autora off). Ele é legal, me trata bem, é divertido. Mas não gosto dele ao ponto de namorar. Então, só ficamos mesmo.
Tinha acabado de me maquiar e só faltava vestir o vestido e calçar o sapato. Assim fiz e já tava pronta. E atrasada. Cheguei na premiação faltava uns 10 minutos só pra começar. Mal passei pelo tapete vermelho e entrei e o Josh já tava atrás de mim.
– Atrasada de novo.
– Eu sei. Fiquei com preguiça de me arrumar e então… – Ele sorriu e sentou do meu lado.
A premiação foi a mesma coisa de sempre. Ganhei alguns prêmios e entre eles o de melhor cantora. Agora era a festa. Agora sim eu não saberia como agir. Ele iria tá lá. Apesar que ele podia muito bem nem olhar pra minha cara.
Só que eu tava enganada. Josh foi embora antes da festa por que tinha um voo pra não sei aonde por causa de um filme que ele tava fazendo.
– Emily? – Ouvi a voz dele me fez estremecer e meu coração acelerar, que nem naquela vez no lago.
– Oi Bieber. – Disse e ele sorriu.
– Como você tá? – Sei lá. Não sei se sinto raiva de mim mesma por nunca ter te esquecido, ou se sinto raiva de você, por ter sido um idiota.
– Bem e você? – É, eu poderia muito bem ter respondido aquilo, mas óbvio que não seria bom. Ele iria retrucar e eu não tava afim de discutir na frente de centenas de pessoas que nunca souberam que a gente já se conhecia.
– Bem também. Como foi mudar pra cá? Pra mim foi estranho, mas até que foi divertido.
– Pra mim foi péssimo. – Respondi seca e arqueei uma sobrancelha. Ele pareceu entender o porque da minha resposta e não falou mais nada, só ficou ali do meu lado.
– Tava te procurando. – Uma voz irritante surge do meu lado. A é, esqueci de mencionar o fato de que há rumores de que esse ser chamado Justin Bieber esteja namorando a Gomez. – Ah, oi Blanks. – Só forcei um sorriso.
Então, a Selena… é uma coisa um pouco complicada. Digamos que ela nunca foi com a minha cara e eu também nunca fui com a dela. E nunca nos esforçamos pra criar alguma amizade ou ambiente agradável entre nós duas. Ai quem ele resolve namorar? Com ela.
– Eu já vou indo.
– Ok. – E eu pensando que ele iria embora. Mas não, eles só foram dançar e comer algo e ela foi embora. Ele ficou por lá junto com o empresário. O que eu menos precisava agora era dele vindo falar comigo. Mas o destino é uma coisa “maravilhosa” e não atendeu ao meu pedido. Sentiram a ironia?
– Vai embora de que?
– De taxi.
– Se quiser eu te levo. – Boa coisa não iria sair dali, mas seria divertido.
– Acho melhor não.
– E por que?
– A Gomez iria odiar saber disso.
– Ela não precisa saber tudo da minha vida.
– Belo jeito de começar um namoro. Espero que termine melhor do que isso. – Sim, foi uma indireta rs. E ele percebeu porque fechou a cara na hora. Mas fingiu que não se abalou.
– É só uma carona. Não vai rolar nada.
– Tá bom então. Você já vai?
– Se você quiser… – Eu assenti e entramos no carro dele. Ele parou o carro na frente de casa e não destravou o carro.
– Eu preciso sair.
– Você sabe que a gente precisa conversar.
– Sobre o que?
– Como “sobre o que”? Não se faça de desentendida.
– Você me largou lá. Do nada. Você beijou outra pessoa logo no dia seguinte. Você que nunca mais veio se quer me procurar. Então não venha com “a gente precisa conversar”. Quem tem que dar explicações aqui é você, não eu. – Ele ficou olhando pra frente calado. Mesmo ele não olhando pra mim, dava pra ver ele emburrado.
– Não gosto de despedidas. Seria pior se passássemos a semana perfeita e você fosse embora.
– Isso é uma desculpa. Você foi egoísta e sabe disso.
– Tudo bem, eu sei que errei beijando a Shay, mas foi por impulso.
– Você sempre usa essa desculpa pra tudo né. Impulso. Eu também sou impulsiva, e muito por sinal, mas nunca faria isso com você. Ou com qualquer outra pessoa. Agora destrava essa porra de porta.
– Você ainda gosta de mim?
– Você achava que eu só gostava de você? – Ele não respondeu de imediato.
– Eu não sei. Mas eu te amava.
– Ah que ótimo, eu também te amava. Agora abra esse caralho de porta. – Eu já devia tá vermelha ou até roxa de tanta raiva que eu tava sentindo.
– E ainda me ama? – Não respondi. Aquela pergunta me fez parar completamente. – Ama ou não? – Não respondi de novo. – Eu não esqueci você. Ainda mais onde o meu meio de trabalho tem a ver com o seu. Onde sempre que eu vou tem alguém falando de você. Ou até quando eu to sozinho no meu carro e ligo o radio e tá tocando uma musica sua.
– Você me magoou demais.
– Eu sei. E além de magoar você, eu consegui magoar a mim mesmo.
– Eu também nunca esqueci você. – Quando me dei conta, a gente já tava se beijando. Eu falei que não iria sair coisa boa dessa carona. Apesar que não vou negar, eu tava gostando. Quem não gostaria?
Foi um beijo cheio de saudade. Cheio de, eu diria, desespero. Só ali que me dei conta de quanto tempo fiquei esperando pelo beijo dele. E que eu poderia beijar todos os garotos do mundo, mas nenhum beijo seria melhor ou igual o dele.
Nos separamos e ele ficou olhando pra mim enquanto eu olhava pra baixo ofegante, assim como ele. Justin não falou nada, só destravou a porta do carro e eu sai praticamente correndo.
Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Meu único pensamento era tomar banho, tirar aquela roupa e me jogar na cama. Bom, eu tinha feito isso, ai meu celular toca e quando olho no visor era a Ashley.
*Ligação on*
– Conta como foi lá. – Ela sabia que eu iria ver o Justin hoje.
– Justin me trouxe pra casa.
– Até que vocês formam um casal bonitinho.
– Não.
– Aham, tá. Mas eae, o que aconteceu? O que ele falou?
– Eu disse tudo o que tava entalado na minha garganta há anos. Ele disse que fez aquilo porque não gosta de despedidas.
– Isso é desculpa.
– Eu sei. Eu falei pra ele. Ele perguntou se eu amava ele… – Ficamos uns segundos em silencio. – E ele disse que me amava ainda.
– Apesar que eu já desconfiava disso. Sempre vejo ele quando ele volta pra Stratford e as vezes pego ele falando de você pros meninos. Você respondeu se amava ele? A verdade?
– Sim, falei a verdade.
– E qual foi a reação dele?
– Ele me beijou.
– OMG! Como foi? Conta! O que você sentiu?
– Ashley, não temos mais 13 anos.
– E dai? Você tá há mó tempo esperando pelo beijo dele. E finalmente conseguiu.
– Não to há mó tempo esperando por isso. Nem queria encontrar ele de novo.
– Não precisa mentir pra mim. – Suspirei.
– Tá, eu tava nervosa pra encontrar ele. Não tinha ideia de que isso ia acontecer. Mas quando ele veio falar comigo, a primeira coisa que eu quis vou beijar ele.
– E como ele ficou quando te viu? – A Ash tá mais empolgada que eu… Vai ver porque eu sei que isso não vai dar em nada e ela não.
– Ele falou normal comigo, ué. Vou dormir que to morrendo de sono, amor.
– Péra, só me fala mais uma coisa. E o Josh?
– Ele não pode ir pra festa porque ele foi pegar um voo e tals.
– Ah, tá. Boa noite, anjo.
– Boa noite, amor.
*Ligação off*
Me joguei na cama e quando tava quase dormindo, meus pais resolvem brigar. Coloquei um travesseiro no rosto, murmurei um shit, e depois de muito tempo consegui domir.
Acordei com a minha mãe me sacudindo.
– Emily, acorda. Acorda, filha.
– Quero dormir, mãe. – Disse colocando o travesseiro na cabeça.
– Você tem visita. – Me sentei na cama. Ninguém costumava vir me visitar. A não ser a Demi. Mas ela me avisaria se viesse.
– Quem?
– Justin. Ele tá te esperando lá em baixo. – Era só o que me faltava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu preciso de alguém que comente '-' Tipo, eu não postar pras paredes k Ou eu excluo o blog '-'. Xoxo.

Um comentário: