domingo, 28 de outubro de 2012

Don't Forget (26) - Fix You


- Entra. – Eu disse e ele entrou no quarto sorrindo.
- Atrapalho?
- Claro que não.
- Eu realmente terminei com a Selena hoje a tarde. – Ele disse sorrindo ainda e eu sorri junto.
- Ela deu ataque? Fez barraco?
- Não. Ela ficou calma. Até demais. – Arqueei uma sobrancelha. – Agora é só eu e você. – Ele disse sorrindo mais ainda e vindo na minha direção. Abri os braços pra ele me abraçar e assim ele fez, me beijando. Cai de costas na cama com ele em cima de mim. Paramos o beijo pela maldita falta de ar e abrimos os olhos, um sorrindo pro outro.
- Senti sua falta. – Disse ainda com os braços envolta do pescoço dele. Ele sorriu e passou o nariz dele no meu.
- Também senti a sua. – Ele sussurrou. Ficamos assim. Os dois deitados na cama, se beijando, sorrindo e fazendo carinho um no outro. Como antigamente. – Quero te levar num lugar. – Ele disse depois de um tempo.
- Mas, Justin, já são quase 03h00 da manhã.
- E dai?
- Vai me levar onde?
- Supresa. – Revirei os olhos e me levantei, pegando uma roupa e indo pro banheiro me trocar.
- Não acha que vai tá muito frio lá fora não?
- Não. – Saímos e fomos a pé. Óbvio que não era longe, mas não fazia ideia da onde poderia ser.
Já estávamos andando fazia uns 20 minutos até que ele sorriu e foi parando os passos. A gente tava no lago.
- Fica muito escuro aqui a noite. – Eu disse e ele me abraçou.
- Eu sei que você tem medo de escuro. Mas eu to aqui com você.
- Eu não tenho medo quando to contigo. – Eu disse e ele sorriu.
- Nem eu.
- Pra que me trouxe aqui? Tipo, tirando o fato de ser O lago. – Lembram que foi aqui que ele me pediu em namoro e onde me deu o primeiro beijo? Então...
- Começamos aqui daquela vez. E agora eu quero se seja o mesmo. Vem cá. – Ele disse me puxando pra perto de uma arvore. Tinha uma toalha com uma cesta em cima.
- Tem morango nessa cesta? – Perguntei me sentando.
- Você acha que eu ia deixar sem o principal? – Ele me respondeu se sentando também. Comemos, conversamos, nos beijamos e depois íamos embora. Eu já tava juntando as coisa quando o Justin me chamou. Ele tava em pé já.
- Calma que to arrumando as coisas.
- Faz isso depois. – Ele pegou na minha mão e eu levantei. Ele me abraçou e começamos a dançar. Sem musica. Ri fraco e ele riu junto. – Tá rindo de que? - Ele perguntou ainda sorrindo.
- Não tem musica.
- Sem problemas. – Ele disse e começou a cantar.
When you try your best but you don't succeed
(Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso)
When you get what you want but not what you need
(Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa)
When you feel so tired but you can't sleep
(Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir)
Stuck in reverse
(Preso em marcha –ré)

        And the tears come streaming down your face
(E as lágrimas escorrem pelo seu rosto)
When you lose something you can't replace
(Quando você perde algo que não pode substituir)
When you love someone but it goes to waste
(Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça)
Could it be worse?
        (Poderia ser pior?)

Lights will guide you home
(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones
(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

        And high up above or down below
(Bem lá em cima ou lá embaixo)
When you're too in love to let it go
(Quando você está apaixonado demais para desistir)
But if you never try you'll never know
(Mas, se você nunca tentar, nunca saberá)
Just what you're worth
(Exatamente qual é o seu valor)

        Lights will guide you home
(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones
(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

Ele parou na parte instrumental da musica e ficou olhando pra mim sorrindo e fazendo carinho no meu rosto. Eu sorri de volta.

Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
When you lose something you cannot replace
(Quando você perde algo que não pode substituir)
Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
And I
(E eu)

        Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
I promise you I will learn from my mistakes
(Eu te prometo que aprenderei com meus erros)
Tears stream down on your face
(Lágrimas escorrem pelo seu rosto)
And I
(E eu)

Lights will guide you home
(Luzes vão te guiar para casa)
And ignite your bones
(E incendiar seus ossos)
And I will try to fix you
(E eu vou tentar consertar você)

Sorri. Ele segurou o meu rosto e me beijou.

- Eu te amo. – Disse e ele sorriu.
- Eu te amo mais. – Sorri de volta. Ficamos mais um tempo sentados embaixo da arvore conversando e fomos pra casa. – Dorme comigo hoje? Ele perguntou quando eu tava abrindo a porta do meu quarto.
- Eu to cansada, Justin.
- Só dormir, bobona. – Fiz que sim com a cabeça e entrei pra colocar meu pijama. Fui até o quarto dele e bati na porta. Ele abriu e me puxou pra dentro.
- Sua mãe não vai encrencar se me ver aqui?
- É, eu tava pensando nisso. Você vai ter que sair de manhã. – Olhei pra ele com cara de “sofrida” e ele riu. Ficamos deitados conversando sobre qualquer besteira até que eu peguei no sono.

-------------------------------------------------------------------------------
Nao gostei muito desse capitulo, mas quem tem q gostar sao vcs né... .-. E a musica do capitulo é Fix You do Coldplay :3 Enfim, gente, visualizações de pagina... eu tenho mais de 50 leitoras e só duas comentam por capitulo... Assim nao dá né glr... Apareçam, porfa. E nao vou poder postar amanha. Eu tenho que colar uns troços no isopor e cortar, e mais lições pra fazer. Então, nao vai dar tempo de escrever um capitulo descente ='( Xoxo.
Respondendo:
Izabela: awnn agora eles tão, amor :3 Xoxo.
Amanda: obg, amor :3 E é, graças a Deus. Xoxo.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH OMG vomitei arco-iris agoora, mto fofo os dois juntos aaah *--*

    ResponderExcluir