quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Don't Forget (12) - Party


Claro que a Ash foi primeiro pra festa. Eu terminei de me arrumar e desci. O Josh tava pronto já.
– Você tá linda. – Ele disse levantando e vindo até mim, me dando um selinho. Sorri.
– Obrigada. Você também tá lindo. – Fomos pra festa, conversamos com algumas pessoas. Revi várias.
– Quer algo pra beber? – Perguntei ao Josh. Ele disse que sim. Fui até o “barzinho” que tinha lá e vi o Justin sentado sozinho. Pedi duas bebidas pra mulher que tava lá e olhei pra ele. – Pelo jeito você tá fugindo de mim. – Falei pro Justin.
– Oi, Emi. E eu não to fugindo de ninguém.
– Ah claro. Fala qual o problema.
– Nenhum.
– Falo logo, Justin.
– Você que não fala comigo direito e eu que to fugindo de você. Irônico.
– Não é culpa minha.
– Eu já te pedi desculpas. E achei que você tinha aceitado.
– Mas eu aceitei.
– Não parece. – Não respondi. – Podem se passar séculos, você nunca vai esquecer o que aconteceu quando terminamos. E agora também o que te falei por telefone. Esse é o problema, Emily.
– Eu já falei que te desculpei. - Não falei grosso como pareceu, falei normal.
– Mas não esqueceu.
– Não esqueço as coisas e você sabe disso.
– Ah claro. Você nunca errou comigo. – Ele falou irônico.
– Errei em que? E nunca fiz coisas escrotas como você.
– Era só você falar que aceita voltar comigo que eu terminava com a Selena no mesmo dia. Mas você sempre duvida de mim. Em vez de pensar em você e em mim, já que diz que ama, só pensa no bem do teu amigo.
– E se eu falasse que voltaria com você, duvido que você terminaria com ela. Ela faz bem pra sua fama, eu não.
– Agora tá me chamando de interesseiro?
– Não falei mentira.
– Foi fabricar a bebida? – Josh disse chegando do meu lado. Forcei um sorriso. – Ah, oi Bieber.
– Oi. – Ele disse seco. Peguei as bebidas e sai. Parece que o Josh desistiu de perguntar se ou por que brigamos. Praticamente isso acontece toda vez que eu to com ele e vejo o Justin.
Começou a tocar Turn Me On do David Guetta com a Nicki Minaj. Eu e o Josh fomos dançar. Dançamos mais algumas musicas. Pude perceber que o Justin tava emburrado e fica me olhando. Eu não iria falar com ele. Se ele viria até mim, não sei. Duvido que faça isso.
– Volto já, tá. – Falei pro Josh e fui pro banheiro retocar minha maquiagem. Entrei no banheiro e dei de cara com a Gomez. Virei pra ir embora, mas ela me viu.
– Não precisa se incomodar, Emily. O banheiro não é meu. – Dei um sorriso irônico pra ela e entrei. Comecei a retocar minha maquiagem e ela tava fazendo o mesmo. – Vocês brigaram?
– Quem?
– Você e o Justin. Ele tá estranho. E eu vi vocês dois se falando.
– Pergunta pra ele ué.
– Qual foi o motivo dessa vez?
– Pra que quer tanto saber?
– Foi por que ele falou que a gente quase transou outro dia? – Deixei meu batom cair na pia, enquanto meu queixo caiu e eu olhei pra ela incrédula.
– O que? – Falei quase inaudível.
– É. No dia seguinte a pizzaria. Ele almoçou lá em casa. Você não sabia?
– Nem precisava saber. Isso é algo da intimidade de vocês. – Disse e sai do banheiro. “Te amo”. Me ama o cassete. Man, que nojo. Será que já chegaram nos finalmentes? Argh. Não quero nem pensar. Fiquei sentada na mesa do lado do Josh. Tentava parecer normal e alegre por fora. Mas por dentro eu tava um caco. Ainda não acredito que ele teve coragem de quase fazer uma coisa dessas.
Cantamos parabéns pra Ash e depois de comer o bolo inventei um desculpa pra ela e fui embora. Ele ainda tava lá, me encarando. Teve uma hora que quase mostrei o dedo do meio pra ele, mas achei melhor não.
– Quer falar o que aconteceu? – Josh me perguntou quando chegamos na casa da Ash.
– Não aconteceu nada. Tá tudo bem. – Ele me olhou desconfiado mas não insistiu. Dei boa noite pra ele e fui dormir. Ou tentar né. Já que eu não parava de pensar no que a escrota me disse. Não sei o que sentia agora pelo Justin. Raiva, decepção, ódio, ou até nojo. Realmente não sei. E o pior é que a cada dia que passa, ele dá mais mancada comigo. Eu percebia que ele tentava “consertar” algumas coisas e melhorar tudo, mas ele só piorava. Não queria mais pensar nisso. Peguei meu celular e entrei no twitter.
If I never see your face again, I don't mind, 'cause we got much further than I thought we'd (Se eu nunca mais vir seu rosto de novo eu não ligo, porque já fomos mais longe do que achei que iríamos)"
Tuitei uma parte de If I Never See Your Face Again do Maroon 5 e fui ver se ele tinha postado alguma coisa.
“What?”
Ele postou depois do meu tweet, mas logo apagou. Indireta atingida com sucesso (?).

~Justin on~
Bom, desde a ultima burrada que eu fiz com a Emily, as coisas tem estado estranhas. Ela diz que me desculpou, mas não esquece. Enfim, hoje teve a festa da Ash. Se nós não discutíssemos, confesso que até acharia estranho. No final, achei irritante, já que até de interesseiro fui chamado. No final da festa, ela tava com tanta raiva de mim, tipo mais do que quando discutimos até, e eu nem sei por que. A festa acabou, fui pra casa dos meus avós, tomei banho e deitei na cama. Entrei no twitter e vi que ela tinha postado algo.
If I never see your face again, I don't mind, 'cause we got much further than I thought we'd (Se eu nunca mais vir seu rosto de novo eu não ligo, porque já fomos mais longe do que achei que iríamos)"
Isso foi algum tipo de indireta? Sem pensar muito, acabei postando um ”what?”. Apaguei logo depois. Eu quero saber o que tá acontecendo. Isso tudo foi por causa do que aconteceu na festa? Sério mesmo? Fui até a casa da Ashley. Eu sabia que se eu ligasse, ela não iria me atender. Cheguei lá e liguei pro celular da Ash.
*Ligação on*
– Aconteceu alguma coisa?
– Abre a porta pra mim?
– Sério isso? To indo já.
*Ligação off*
– Tá. Agora me explica. – A Ash disse quando abriu a porta pra mim.
– Desculpa te acordar esse horário. Mas preciso falar com a Emily.
– Eu acho que ela tá dormindo. Bati lá e ela não atendeu, mas entra.
– Valeu, Ash. – Entrei e subi as escadas. Bati na porta e nada. Entrei no quarto e ela tava vendo TV.
– Tá fazendo o que aqui?
– Eu quero saber o que tá acontecendo. Aquilo no twitter foi alguma indireta?
– E se foi?
– Então, por que foi?
– Pergunta pra Selena.
– O que ela tem a ver agora? – Ela ficou olhando pra mim com raiva. – Dá pra você me falar o que tá acontecendo?
– Irônico você falar tanto que me ama e quase transar com ela. – Meu queixo caiu. Não acredito que a Selena falou isso pra ela. Acho que eu nem tava mais vermelho, eu devia tá roxo de raiva.
– Emily, eu... – Eu não tinha o que falar. Iria falar que é mentira? Ela sabia que não era.
– Você não precisa explicar. Você é livre pra fazer o que quer. Só sai daqui tá. – Não sai. Continuei lá. – Eu já falei pra você sair. – Ela disse depois de levantar e abrir a porta do quarto pra mim.
Voltei pra casa e fui direto pro quarto da Selena. Bati na porta e ela abriu pra mim.
– Oi Justin.
– Por que você contou pra Emily que a gente quase... – Falei gesticulando com as mãos.
– Pensei que ela soubesse.
– Óbvio que eu não contaria.
– Uma hora ela ia ter que saber.
– Você tá pretendendo o que com isso?
– Isso o que?
– Fazer ela ficar sem falar comigo.
– Nada ué.
– Te conheço, Selena.
– Eu já disse que nada. Para com drama. E ela nem sozinha tá. Ou você acha que eles nunca tentaram nada?
– Não interessa. Não era pra você ter feito isso.
– Eu quero dormir. Boa noite, Justin. – Ela não entenderia. Resolvi sair dali e voltar pro meu quarto.
Acordei com o Ryan me tacando vários travesseiros. Amor de amigo rs.
– Acorda logo.
– To acordando cassete. E para de jogar essa porra em mim.
– Vish. Tá de mal-humor. – Ele disse e riu debochando da minha cara.
– Cala a boca.
– Mas levanta logo. A gente vai sair.
– Vamos onde?
– Jogar basquete. Levanta logo dai.
– Ah! To levantando já. Sai daqui. – Disse tacando uma almofada nele e ele saiu do quarto rindo fraco. Me arrumei e desci. Peguei uma fruta e saímos.
– Me fala, o que deu ontem?
– Sobre?
– Você e a Emily. Sobre quem mais eu perguntaria?
– A Selena ontem disse pra ela que a gente quase chegou nos finalmentes.
– E isso é mentira?
– Ahn... não.
– E como a Emily ficou?
– Acho que ela quis me bater. Só sei que ela tá muito puta comigo.
– Também né.
– Eu não ia fazer nada com a Selena.
– Mesmo?
– Ah, cala a boca, Ryan. – Chegamos na quadra e tava o casal vinte (Chaz e Ash) e a Emi e o outro lá. Ele tava muito perto dela pro meu gosto.
– Só não faz merda de novo. – Ryan disse e eu assenti. É, eu teria que engolir os dois juntos. Chegamos e eles disseram oi. Dissemos também. Emi tava com algum tipo de aliança ou era impressão? – Vocês tão juntos? Tipo, namoro mesmo? – Ryan perguntou pra ela.
– Sim. – Ela disse. Sorrindo ainda. Isso é algum tipo de piada?
– Vamos jogar, então? – Disse antes que começassem com “parabéns” e a Ash começasse a falar “awn”. Os meninos se levantaram e o Josh ia jogar também. Que divertido (:
No jogo parecia mais que tava só eu e o Josh jogando. Demos um tempo e eu fui beber agua.
– Você poderia ser menos infantil. – Emily disse chegando do meu lado.
– É só um jogo.
– Pra ele. Não pra você.
– Pelo menos não aceitei namorar com ninguém só pra te provocar.
– Não foi pra te provocar.
– Foi pra que então. – Ela hesitou em falar.
– Foi pra... te esquecer. – Pela primeira vez na vida me arrependo de ter feito uma pergunta.
– E quando vai começar isso? Daqui a 4 ou 5 dias?
– Não é por que eu vou cantar com você que não posso te esquecer.
– Vou embora. Tchau gente. – Falei um pouco mais alto.
– Mas já? – Chaz disse.
– É... Tchau. – Disse e sai dali. Eu perdi a Emily. Nunca pensei que isso seria tão doloroso e que eu pudesse me sentir tão estupido quanto to me sentindo agora.
Cheguei em casa eu tava chorando já.
– O que aconteceu, filho?
– Nada, mãe. – Respondi subindo as escadas.
– Ele brigou com a Emily, Ryan? – Só aí percebi que ele veio atrás de mim. Tentei fechar a porta, mas ele abriu.
– Vai embora, Ryan.
– Que vai embora o que. Sou teu amigo.
– Por mais idiota que eu tenha sido?
– Sim. Mas não vou ficar falando “ela vai voltar”. Isso é gay. – Ri fraco. – To aqui pra você se animar um pouco. Chega mais pra lá. – Ele disse me empurrando (literalmente) pro canto da cama e ligando o vídeo game.
– Vamos passar a tarde fazendo isso?
– É. E a noite, podemos sair. Sem o Chaz, que vai querer arrastar a Ashley junto e sem a Selena. – Pois é. Passamos a tarde toda jogando e depois começamos a nos arrumar pra sair. Alguém bateu na porta e eu pedi pra entrar.
– Ué, vai sair? – Selena disse entrando no quarto.
– Vou. Por que?
– Eu vou junto?
– Vai só eu e o Ryan, Selena.
– E a Emily? – Ryan parou de colocar a jaqueta e olhou pra mim.
– Não. Ela não vai. E obrigado.
– Por que “obrigado”? - Disse irônico. Por culpa dela a Emily tava com raiva de mim.
– Nada não, Selena. A gente vai terminar de se arrumar. – Disse e fechei a porta. – Ryan, a gente vai onde?
– Pra uma balada nova que abriu semana passada.

~Emily on~
O cara de pau teve coragem de vim aqui ontem. Enfim, ele saiu, eu desliguei a TV e dormi. Acordei no outro dia tinha uma lírio do campo (flor - AVÁ) no criado mudo do lado da minha cama. Peguei a flor e tinha um bilhete junto.
“Desce aqui. Você mesma diz que é chato e triste comer sozinho.”
Sorri. Levantei, me arrumei e desci.
– Uau. – Disse quando cheguei na cozinha e vi a mesa toda arrumada.
– Hey, bom dia. – Josh disse sorrindo vindo até mim e me dando um selinho me abraçando. – Ashley saiu. Os pais dela, não sei onde tão. Ai resolvi fazer seu café da manhã. – Comemos e saímos pra dar uma volta. – Emily?
– Eu.
– Eu sei que você não aceitar, como fez das outras vezes, mas eu amo você. Namora comigo? – Eu pensei em tudo o que aconteceu até agora. Do jeito que as coisas tão, a melhor coisa é esquecer o Justin.
– Aceito. – Ele sorriu e me rodopiou.
Recebi uma mensagem da Ash falando que ela tava na quadra onde os meninos jogavam. Fomos até lá. Um tempo depois chegou o Ryan com o Justin. Ry perguntou se eu e o Josh estávamos namorando e eu afirmei. Justin já fechou a cara. Ué, e a outra lá?
Parecia que só tava ele e o Josh em quadra. Justin não dava um sossego pro coitado. Eles deram uma pausa no jogo e fui até ele.
– Você poderia ser menos infantil.
– É só um jogo.
– Pra ele. Não pra você.
– Pelo menos não aceitei namorar com ninguém só pra te provocar.
– Não foi pra te provocar.
– Foi pra que então. – Hesitei em falar. Por mais que ele tenha feito muita merda comigo, não queria magoar ele.
– Foi pra... te esquecer.
– E quando vai começar isso? Daqui a 4 ou 5 dias?
– Não é por que eu vou cantar com você que não posso te esquecer. – É, ele iria cantar comigo no meu primeiro show.
– Vou embora. Tchau gente.
– Mas já?
– É... Tchau. – Ele disse e eu fiquei observando ele sair da quadra.
– Tá tudo bem, Emily? – Ash disse chegando do meu lado.
– Não.
– Vamos dar uma volta. Deixa eles jogando ai. – Ela disse e saímos. – Você quer me falar o que aconteceu? – Ela disse depois de um tempo que estávamos andando.
– Acabou, Ash. De verdade, agora.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aye õ/ Eu to melhor. Então nem fui pro médico. Mais tarde eu posto os outros capitulos. Xoxo :3

Um comentário: