quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Don't Forget (28) - A culpa não foi minha

~Emily on~
Acordei no outro dia e fiquei um tempo deitada na cama perguntando o porquê da minha dor de cabeça. Aí lembrei o que o canalha fez ontem e que eu tava chorando. Toda vez que eu choro fico assim, com uma dor de cabeça dos infernos. Liguei meu celular e tinha dezenas de ligações dele, e juro que tinha mais de 60 mensagens.
“Emi, juro que não tive culpa. Deixa eu te contar o que aconteceu.”
“Juro que não tive culpa.” OH REALLY? Mas tem piores ainda...
“Eu não te trairia. To falando sério.”
“Eu te amo. Confia em mim.”
Enfim, todas são mais ou menos assim. Não respondi nenhuma e nem iria responder. Tinha também uma mensagem na caixa postal. Claro que era dele. Coloquei pra eu ouvir.
“- Emily! Pelo amor de Deus atende esse telefone. Pra onde você foi? E foi um mal entendido. Deixa eu te explicar, por favor! Me retorna.”
Ignorei novamente e peguei uma roupa pra tomar banho. Saí, me troquei e terminei de arrumar minha mala. Bateram na porta e eu pedi pra entrarem.
- Emily, toma café antes de ir.
- Não precisa, Pattie. Eu como pelo caminho.
- Mas de jeito nenhum. Não vou deixar você com fome. – Sorri e ela sorriu de volta. Descemos e fomos em direção à cozinha. Nos sentamos e começamos a comer. Depois de uns 5 minutos, o Justin, praticamente, brota na cozinha. Ele cumprimentou todo mundo e parou na minha frente.
- Você vai embora agora? – Fiz que sim com a cabeça. – Só, por favor, deixa eu falar com você antes. – Olhei pra ele.
- Deixa eu terminar de comer. – Ele sorriu e sentou do meu lado. Com tantos lugares na mesa e onde ele senta? Do meu lado. Bacana ele... Terminei de comer normalmente e ninguém falou mais nada na mesa. Terminei e levantei da mesa indo em direção ao quarto. Ele foi atrás de mim. – Te dou 5 minutos. – Disse quando ele entrou no quarto. Ele suspirou, sentando na cama.
- Emily, eu não tive culpa. Juro pra você. Agora que as coisas finalmente tão dando certo, você acha mesmo que eu ia fazer isso? – Arqueei a sobrancelha olhando pra ele.
- Hm. – Ele bufou.
- Eu to falando sério.
- E você acha que eu to brincando?
- Sinceramente, parece.
- Eu não sei do que as pessoas são capazes.
- Você disse que confiava em mim.
- Confiança desgasta.
- A culpa não foi minha! Entende isso, por favor. Eu nem sabia que ela ia pra lá. Eu já tava saindo do quarto quando ela me beijou.
- Por que eu não consigo acreditar em você. – Bacana... comecei a chorar de novo.
- Eu sei que eu errei várias vezes. Mas agora eu não mentiria pra você. – Senti dois braços me envolvendo. – Eu juro. – Ele disse no meu ouvido. – E não chora. Por favor. Odeio te ver chorando. – Saí do abraço dele.
- Eu vou embora, Justin. – Olhei pra ele e ele tava chorando também. Ele suspirou e eu fui em direção a minha mala.
- Fica pro aniversário da Jazzy, pelo menos. Por ela, não por mim.
- Tá. Por ela. Que horas vai começar lá?
- Umas 20h00.
- Vou tá lá. – Disse e fui em direção a porta com a mala.
- Onde você vai?
- Pra um hotel. Ou você achou que eu ia ficar aqui? – Ele não respondeu nada e eu sai. Fui pra um hotel que tinha perto da casa do pai do Justin. Seria mais fácil ir pra festa da Jazzy depois. Deixei minha mala no quarto e fui até um shopping que tinha lá perto comprar um presente pra ela.
Comprei um castelo da Barbie pra ela, já que eu não sabia o que comprar e não vi um no quarto dela. Depois fui comer alguma coisa. Fiquei pensando sobre mais cedo na casa dos avós do Justin. Eu não sei como consegui afastar ele de mim. Eu juro que queria, mas não consigo acreditar nele. E poxa, fazia um dia que a gente tinha voltado. Não que eu duvidasse do amor que ele fala que sente por mim, isso eu não poderia fazer. Mas já vi várias pessoas traírem as pessoas que amam, e o Justin já deu muita mancada comigo, então...
Não que eu nunca tenha errado com ele. Não sou perfeita. Lógico que já errei em algum momento, mas eu seria incapaz de fazer isso com o Justin. E se ela ficou com a Shay alguns anos atrás só porque eu ia embora, porque ele não ficaria com a Selena agora?
Enfim, terminei de comer e voltei pro hotel. Embalei o presente da Jazzy, porque acho horrível o papel de presente que as lojas usam, coloquei o celular pra despertar, e dormir um pouco. Deu 18h30, o celular apitou o alarme e eu fui me arrumar.
Cheguei na casa do Jeremy e já tinha bastante gente.
- Oi Emily.
- Oi Erin. Cadê a Jazzy?
- Ela tá lá em cima. Pode ir lá.
- Obrigada. – Disse e sorri. Fui em direção ao quarto dela. Bati na porta. – Jazzy? – Abriram a porta e eu olhei pra baixo deixando o embrulho encostado na porta. – Oi princesa.
- Oi. – Ela disse sorrindo e eu me abaixei, dando um beijo na bochecha dela.
- Olha o que eu trouxe pra você. – Entreguei o embrulho pra ela. Na verdade, eu levei até o meio do quarto e deixei ela abrir. Era quase do tamanho dela o troço. Ela abriu a boca num perfeito “O” e veio me abraçar.
- Como se diz, Jazzy? – Uma voz rouca veio da porta.
- Obrigada. – Ela falou e beijou minha bochecha.
- De nada, princesa. – Olhei pra porta. Ele tava lá parado. Olhei pra Jazzy de novo. – Quer brincar agora?
- Quero. – Ela disse ainda sorrindo. Comecei a brincar com ela afinando a voz pra fingir que era a voz da boneca. Ficamos um tempinho brincando e ela largou a boneca vindo até mim. – Emi, como é ter dodói no coração? – Olhei confusa pra ela.
- Como assim, pequena?
- As vezes eu faço dodói na cabeça, no braço, na perna, mas não sei como é no coração.
- Com o tempo você entende.
- Deve doer muito, porque o Boo Boo tava chorando hoje. Aí eu perguntei o que era e ele disse que tava com dodói lá. – Arqueei uma sobrancelha e olhei pro Justin, que ainda tava encostado na porta.

-----------------------------------------------------------------------------------
OLÁÁÁ. Desculpem postar essa hora, mas o capitulo ainda nao tava pronto mais cedo e sai com a minha irmã tbm. Xoxo :3
Respondendo:
Beatriz: awnnn :3 Obg amor.
Izabela: já imaginava q era vc mesmo kkk E claro q lembro ú.u Da sua recomendação linda, mas o Nyah fez filha da putagem comigo né ='( Xoxo :3

2 comentários:

  1. Puta sacanagem é pouco linda ; / mais enfim ótimo capitulo oooun muito fofa a Jazzy

    ResponderExcluir
  2. Legalllllllllllllllllllllllllllllll!

    ResponderExcluir