segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Don't Forget (30) - Idiot


Cantamos o parabéns pra Jazzy e fiquei mais um tempo conversando com o Chaz. Depois resolvi ir embora. Procurei o Justin pra dar tchau pra ele, mas não o achei. Cheguei no hotel, tomei banho e me joguei na cama. Meu celular apitou avisando que tinha mensagem, e eu peguei pra ver quem era.
Adorei te conhecer. Quero te ver mais vezes. Lucas ;)”.
Mas oushe. Como ele conseguiu meu telefone? Mas enfim, respondi.
“Aww. Tbm adorei. Xoxo.”
“A gente podia sair amanhã antes de vc ir.”
“Já comprei as passagens pra de manhã...”
Mentira básica...
“Ah, tudo bem. Boa viagem, então.”
“Obg.”
Meu celular apitou de novo.
“Não vai ficar sem falar comigo né?”
“Ñ vai ficar s/ falar cmg né?”
Achei estranho ter duas. Aí vi quem tinha mandado. Era o Lucas de novo. E a toda abreviada era do Justin. Pra ele abreviar tudo, devia tá bravo. Respondi o estressadinho do Justin primeiro.
“Eu não dei tchau pra vc porque não te achei.”
“Hm. Qm era teu novo amg?”
“Ele é sobrinho da Erin. E ele não é meu amigo.”
“Parecia. Ficaram?”
Ele tá de brincadeira comigo? E eu odiava quando ele escrevia assim. Abreviando tudo. Ele devia tá com ciúmes. Mas não tem motivo pra isso.
“Lógico que não.”
“Pq ‘lógico’?”
“Eu te disse q queria um tempo pra mim.”
“Diz a msm coisa p ele então. Pq ele pediu teu tel pra mim.”
“E vc passou né?”
“Ñ podia?”
“Idiota.”
“Ñ me chamo Lucas.”
“Para de pirraça, Justin.”
“Ñ to de pirraça. To falando a vdd.”
“Para de abreviar tudo que tá me irritando.”
“Vc se irrita mt fácil.”
“Vc é ridículo, sem maldade.”
“Já te disse. To apenas falando a vdd.”
“Ah, claro.”
“To falando sério. E ñ sabia q vc tava de tpm.”
Depois dessa eu me recusei a responder. Aí lembrei que deixei o coitado do Lucas no vácuo.
“Pq eu ficaria sem falar com vc?”
“Já achei q ia me deixar falando sozinho k”
“Não, poxa. Eu tava ocupada aqui. Só isso.”
“Ah tá. Acho q teu amigo não gosta mt de mim.”
“Quem? O Bieber?”
“Aham. Assim, eu pedi seu telefone pra ele. Ele ficou estranho.”
“Ele é um idiota.”
“Tá né kkkk Se vc tá dizendo.”
“kkkkk Lucas, vou arrumar minha mala.”
“Td bem. Acho q vou dormir, então. Boa noite.”
“Boa noite.”
Dessa vez não menti. Arrumei minha mala e deitei na cama. Eu tava morrendo de sono. E amanhã, depois do café da manhã, eu iria voltar pra casa. Adormeci rapidamente.
Acordei com o alarme do meu celular apitando pra eu não perder o café da manhã do hotel. Levantei, me arrumei e desci pra tomar café. Subi de novo, peguei minha mala e desci pra pagar o hotel. Assim fiz e chamei um táxi, indo direto pro aeroporto.
Finalmente Los Angeles! Eu tava animada. Queria chegar em casa logo. Porém, como minha irmã tá trabalhando, eu achei que minha mãe ia me buscar no aeroporto. Mas to alone. Tive que pegar outro táxi e ir pra casa. Cheguei lá e abri a porta. Tava mó silêncio.
- Mãe? – Fiquei esperando ela responder e nada. – Pai? – Nada também. Fui até a cozinha.
- Oi Lucy. – Disse e a abracei.
- Oi menina. Que saudade de você. – Ela disse e beijou minha bochecha.
- Também tava com saudade. Cadê todo mundo?
- Seus pais não estão, Emily. Seu pai foi trabalhar e sua mãe eu não sei. – Ela disse e eu forcei um sorriso. – Já to fazendo um almoço pra você.
- Que bom, porque to morrendo de fome. – Eu disse e ela riu fraco.
- Sabia que você ia chegar com fome. Tem doce na geladeira, se quiser.
- Pavê?
- Claro. – Abri a geladeira e acho que meus olhos brilharam quando vi aquela tigela cheia de pavê. – E o Bieber? – Parei de comer e olhei pra ela. – E seu nariz tá sujo.
- O que tem ele? E obrigada. – Disse limpando meu nariz.
- Tá todo mundo falando que vocês tão juntos.
- Ah, não. Não estamos juntos.
- Mas vão ficar? – Ela disse divertida.
- Não sei. Não sei nem se vou tá viva amanhã.
- Que horror, menina. – Ela disse arregalando os olhos e eu ri. – Vai sair hoje?
- Acho que não. To com preguiça de ir até a esquina, imagina sair.
- Já ia esquecer de te avisar. O Bieber ligou e perguntou se você já tinha chego. – Mas ele nem ligou no meu celular.
- Ah ok. Daqui a pouco eu ligo pra ele de volta.
- Não tem nada né? – Ela disse rindo.
- Lucy!
- Ok. Parei já. – Ela levantou as mãos em forma de rendimento.
~Justin on~
Depois que a Emily foi embora, o querido sobrinho da Erin veio até mim.
- Oi Bieber.
- Oi.
- Me passa o número da Emily? – Ele tá de brincadeira comigo? Ryan ficou olhando pra minha cara do tipo “não faz merda”.
- Anota ai: XXX-XXX-XXX.
- Obrigado. – Ele disse e saiu.
- Esse menino tá pedindo pra apanhar.
- Não vai querer arrumar briga com ele na festa da sua irmã né? – Ryan falou pra mim.
- Lógico que não.
- Bro, pelo menos para de encarar o moleque. – Eu não me movi. – Vamos pegar algo pra beber. – Ele disse e foi me arrastando dali. – Você tem que controlar seu ciúme. - Ryan disse enquanto nos sentávamos.
- A culpa não é minha se a Emily não quer voltar comigo, mas fica de gracinha com qualquer um. – Ele riu fraco. – Que foi?
- Nada, Justin, nada.
- Fala logo.
- Dá um tempo pra Emily. Ela acabou de sair de um namoro horrível. Deixa a menina respirar um pouco.
- 3 anos, Ryan.
- De que?
- Que a gente terminou porra. Acho que já é tempo o suficiente.
- Eu não to falando que é pra ela dar um tempo de vocês dois. Eu to falando que ela precisa dar um tempo em namoros. E isso inclui você.
- Ela ia voltar comigo.
- Então por que não voltou?
- A gente já tinha voltado, na verdade. E eu vim aqui ver o meu pai e os meus irmãos com ela. Saímos pra dar uma volta com a Jazzy e fui deixar ela dormindo no quarto quando voltamos. Eu não sabia que a Selena ia vim pra cá também. Ela me beijou e a Emily viu.
- Então, vocês não tão se falando?
- Estamos. Ela acreditou em mim, mas ficou com frescura depois disso.
- Relaxa, Justin. Ela disse que não queria voltar com você?
- Não.
- Então. Só dá um tempo pra ela. – Assenti.
A festa da Jazzy acabou e eu iria dormir lá. Todos os convidados já tinham ido embora, inclusive o Ryan. Eu já tinha tomado banho, estavam todos dormindo e eu tava tentando fazer o mesmo. Peguei o celular e mandei mensagem pra Emily.
“Ñ vai ficar sem falar cmg né?”
“Eu não dei tchau pra você porque não te achei.”
Eu não sumi.
“Hm. Qm era teu novo amg?”
“Ele é sobrinho da Erin. E ele não é meu amigo.”
Ah, claro que não.
“Parecia. Ficaram?”
Tive que perguntar, desculpem.
 “Lógico que não.”
“Pq ‘lógico’?”
“Eu te disse q queria um tempo pra mim.”
“Diz a msm coisa p ele então. Pq ele pediu teu tel pra mim.”
“E vc passou né?”
“Ñ podia?”
“Idiota.”
“Ñ me chamo Lucas.”
“Para de pirraça, Justin.”
“Ñ to de pirraça. To falando a vdd.”
“Para de abreviar tudo que tá me irritando.”
“Vc se irrita mt fácil.”
“Vc é ridículo, sem maldade.”
“Já te disse. To apenas falando a vdd.”
“Ah, claro.”
“To falando sério. E ñ sabia q vc tava de tpm.”
Depois dessa ela não me respondeu mais. Aproveitei e fui dormir.
Acordei sentindo algo pulando em mim. Abri um olho e era  Jazzy.
- Jazzy, para de pular em mim e me deixa dormir.
- Papai falou que vamos almoçar fora.
- Que horas são, princesa?
- Não sei. – Ela disse e deitou do meu lado. Peguei meu celular na cabeceira da cama e virei, ficando de barriga pra cima. Ela veio e fez a minha barriga de travesseiro, apoiando a cabeça. Eram 11h00.
- O pai podia deixar a gente dormir mais um pouco.
- Eu to com sono.
- Então, vamos continuar dormindo. – Puxei ela um pouco mais pra cima de mim e logo adormeci de novo.
Acordei com a voz do meu pai no quarto.
- Jazzy, eu falei pra você chamar seu irmão.
- Mas eu chamei.
- Ele ainda tá dormindo. E você também tava né. Quero só ver quando a sua mãe ver sua roupa amassada.
- Ela me chamou, pai. Eu que voltei a dormir.
- Então, levanta logo que a gente tem horário marcado lá.
- Tá. – Disse e levantei. Me arrumei. Desci e fomos em direção ao restaurante. Enquanto o meu pai falava com a recepcionista sobre a mesa, eu liguei pra casa da Emily.
*Ligação on*
- Alo. Quem fala?
- Lucy? É o Justin. A Emily já chegou?
- Ainda não. Ela deve tá chegando.
- Ah tá. Avisa pra ela me ligar, por favor?
- Pode deixar que eu aviso.
- Ok, obrigado. Beijos.
- Beijos.
*Ligação off*
O meu dia tava bom demais pra ser verdade. Eu achava que só eu, meu pai, meus irmãos e a Erin que iriamos almoçar. Mas não. O irmão dela e o filhinho dele foram também. O “filhinho” é o Lucas. Po, bacana. Vou ter que aguentar esse menino por 01 hora e meia, ou até 02 horas.

---------------------------------------------------------------------------------
Gente, eu nao sei mais o q fazer. Pura da verdade. Sabe, depois q excluiram a minha história no Nyah, eu fiz um blog só pra vcs nao ficarem sem a fic. E tipo, VÁRIAS leitoras minhas sumiram. Eu sabia q algumas iam sumir. Mas po, só uma aparecer é dificil né. Nao to fazendo drama cara, mas to decepcionada pra caralho. Sem exagero nenhum. Eu nao sei se continuo mesmo a história e termino ela logo. Ou se faço o plano q eu tinha pensado. Q era ter uma segunda temporada. Sinceramente, deixo na mão de vcs. Quem quiser uma segunda temporada comenta, qm nao quiser nao precisa nem aparecer. Xoxo.
Respondendo:
Izabela: Awnnn obg, linda =') Xx.

2 comentários:

  1. aaaaaah amei amei amei gatita (: tipo assim se vc fizesse uma segunda temporada eu iria te amar pro esto da vida (ook exagerei mais é serio) mais também é chato nao receber nada em troca né? Cara faz o qe vc achar qe vai ser o melhor pra vc gata minha (: mais tipo se tivesse 2 temporada se sabe né eu iria te amar e tals kkkkkkkkkk parei de ser chata, mais enfim otimo capitulo xoxo

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU VOLTEEEEI!
    SORRY, DE VERDADE. PASSEI UM TEMPO LONGE DO COMPUTADOR ~LE EU DEPRESSIVA.
    EU ADORO DON'T FORGET. ESSA É REALMENTE UMA FIC QUE NÃO DÁ PRA ESQUECER. ENTENDEU? DON'T FORGET... NÃO ESQUECER.
    OK, JÁ TÔ NO CAMINHO DO HOSPÍCIO.
    ENFIM, OBVIAMENTE EU QUERO A SEGUNDA TEMPORADA, IUPI!!
    OUTRA COISA: VOLTA A POSTAR BE ALRIGHT :')
    VOLTA, VOLTA, VOOOOOOOOOOOLTA!!!
    :))))))
    XOXO, NANATHY

    ResponderExcluir