segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Don't Forget (37) - Eu amo você


- Você. – Ele olhou surpreso pra mim.
- Sério? E eu era rico pelo menos? – Ri fraco.
- Você era podre de rico. E eu também.
- E eu enriqueci como? Ou já tinha nascido rico? Me conta!
- Calma. – Disse e rimos fraco. – Bom, resumindo tudo, a gente... ér... namorava... Eu tive que me mudar pros Estados Unidos e terminamos. Aí você virou um cantor famoso e eu também. Nos reencontramos e voltamos... a namorar. – Com certeza eu tava mais vermelha que um pimentão. E ele não era muito diferente.
- Sério?
- Aham. - Ele pareceu pensar por um tempinho.
- Você sabe que nunca namoramos né?
- Sei sim.
- E eu amo você. – Ele disse e eu olhei surpresa pra ele.
- Como?
- Desde que eu soube que você tava aqui eu prometi pra mim mesmo que iria te contar quando você acordasse. Eu entendo que você só me veja como amigo.
- Eu to confusa.
- Entendo.
- Não to falando que eu não amo você. Eu posso amar você também. Eu só to confusa com tudo que tá acontecendo. Quando eu acordei, eu tinha certeza que eu amava você como nunca amei ninguém.
- Emily, não é porque você sonhou que me amava que isso realmente acontece.
- Mas eu sinto que acontece.
- Mesmo?
- Eu não mentiria pra você. – Ele sorriu, veio até a mim e me deu um selinho demorado que se transformou num beijo.
- Eu te amo demais. – Sorri.
- Também te amo demais.
~2 anos depois~
Pois é. Dois anos se passaram desde que eu saí do hospital. Meu pai e minha mãe não se separam e tão melhores do que nunca. Quero ter um casamento assim quando eu casar.
Sim, Ash e Chaz namoram. Pelo menos algo de verdade naquele “sonho”, sei lá o que foi aquilo.
Não sei se eu falei, mas nunca saí de Stratford. Não conheço Los Angeles. Nem nunca fui pros Estados Unidos. Ok né.
Ryan é o único solteiro de nós 5. Final de semana nem adianta querer contar com ele pra alguma coisa que ele sempre tá em festas.
E sim, ele é o único solteiro. Hoje faz 2 anos que eu e o Justin estamos namorando.
E sabe quando dizem que há males que vem pra bem? Então... se eu nunca tivesse ficado em coma, talvez nunca percebesse que sempre amei meu melhor amigo.
- Tá pensando em que? – Justin disse do meu lado. A gente tinha acabado de acordar. Ah é, esqueci de mencionar que estamos morando juntos.
- Em tudo.
- Isso me inclui?
- Principalmente te inclui. – Ele sorriu e me deu um selinho.
- Minha mãe ligou ontem depois que você dormiu. Ela vai com a gente hoje. Tá louca pra saber se é menino ou menina. – Sorri.
- Nem sei se dá pra saber o sexo do bebê ainda.
- Também não sei. Mas você sabe como a minha mãe é.
- Sei sim. E deixa eu me arrumar. Se a gente se atrasar ela nos mata. – Me arrumei. Hoje era a primeira ultrassonografia do bebê. Eu tava nervosa. Lógico que tava. É meu primeiro filho. Ou filha. Acho engraçado o fato de, enquanto eu to pensando em como decorar o quarto do neném, o Justin já tá pensando no próximo. Se depender de mim, ainda vai demorar... Bom, me arrumei e desci pra comer alguma fruta. Justin fez o mesmo e fomos pra casa da Pattie.
- Como você tá, querida? - Ela disse me abraçando. - Tá se alimentando bem? Sabe que começo de gravidez é perigoso.
- Eu sei, Pattie. E sim, to comendo bem. – Disse sorrindo.
- Então vamos que não quero me atrasar. – Chegamos na clinica e ficamos esperando uma outra mãe sair da sala. Eu tava um pouco nervosa. Imagina se o bebê não tá bem? Deus que me livre! Finalmente me chamaram e nós três entramos na sala.
- Ansiosos pra saber se é menino ou menina?
- Claro! – A médica começou a passar o gel na minha barriga e ligou a tv que passava a ultrassom.
- Vocês preferem menino ou menina?
- Eu não tenho preferencia. – Disse.
- Prefiro que seja primeiro menino. – Justin disse.
- Não, menina. É mais fácil pra cuidar. - Pattie disse.
- Bom, temos um menino... – Olhei pro Justin e parecia que a cara dele ia rasgar de tanto que sorria. – E também temos uma menina. – Arregalei os olhos e olhei pra médica.
- São gêmeos?
- Sim. Uma menina e um menino. – A médica viu se tava tudo bem com os bebês e depois saímos. Eu ainda não to acreditando que vou ter gêmeos!
- Precisamos comemorar! – Pattie Disse. – E eu já to tendo ideias pros quartos, Emily. Vai ficar tudo muito lindo!
- Não sei, Pattie. To pensando em colocar os dois no mesmo quarto. Vai dar menos trabalho até pra limpar.
- Ah, isso sim. – Eu e a Pattie ficamos vendo como iria ser a decoração do quarto dos bebês e o Justin as vezes falava alguma coisa sobre isso.
- A gente tem que falar pros meus pais ainda. – Disse pro Justin.
- Fala pra eles jantarem aqui hoje. Aí eu já chamo meu pai também.
- Ok. Vou ligar pra eles. E Pattie, você vai ficar pra jantar né?
- Tenho que resolver algumas coisas em casa, mas eu venho pra janta. Se quiser, eu posso te ajudar.
- Eu iria te agradecer eternamente. – Ela sorriu.
- Ok. Posso vim umas 18h00 ou mais cedo?
- As 18h00 tá bom. – Nos despedimos e ela foi embora.
No jantar todos ficaram mega felizes. E claro que pra todo mundo foi uma surpresa. Todo mundo só tava esperando um neném, não dois. E eu não podia estar mais feliz. Sempre quis ter gêmeos.
~6 meses depois~
- Justin! Pega logo a porra das bolsas lá em cima!
- Dá pra você ficar mais calma?
- Claro né. Não é em você que tá doendo! – Disse irônica. Eu falava e respirava fundo como a médica me aconselhara. Sim, já ia nascer! Finalmente ele desceu com as bolsas dos nenéns! A minha já tava no carro. – Graças a Deus não vai ser parto normal.
- Em compensação, você vai ficar com uma cicatriz pro resto da vida. – Ele disse me colocando dentro do carro.
- Pelo menos meu segundo filho não vai sair escorregando porque o outro saiu primeiro e já tá tudo aberto. – Ele riu e começou a dirigir em direção ao hospital. – Ligou pros meus pais? Ligou pra sua mãe?
- Liguei pra minha mãe e pedi pra ela avisar os outros.
- Pegou a autorização pra você ver o parto?
- Emily, fica calma!
- EU TO CALMA!
- Ah, claro. To vendo. – Ele disse baixo, mas mesmo assim eu escutei. Chegamos no hospital e o Justin berrou da porta pra trazerem algo pra me levar pra dentro. A mãe dele já tava lá. Então, ela estacionou o carro e pegou as bolsas, enquanto o Justin entrava comigo. Eu senti os médicos limparem minha barriga e aplicarem a anestesia. Doeu pra porra. Mas depois eu apaguei.
Quando eu acordei eu já tava no quarto. Olhei pro lado e o Justin se levantou e veio até mim.
- Tá doendo, amor?
- Um pouco.
- Deve ser porque a anestesia tá passando.
- É... Cadê eles?
- Tão no berçário. São lindos, amor. – Sorri. – Vou pedir pra enfermeira trazer eles pra cá. – Assenti e ele saiu da sala. Um tempo depois ele voltou trazendo um bercinho e uma enfermeira trazendo outro. Ela saiu da sala e ele pegou o menino e mostrou pra mim.
- Ele é perfeito!
- Ainda não decidimos os nomes.
- Me mostra ela primeiro. – Ele deixou o neném no berço e pegou a menininha. – Ela é linda!
- Parece uma princesa. Que nem você. – Justin disse e eu sorri pra ele. Ele colocou ela no berço de novo e me selou. - Agora os nomes...
- O do menino pode ser Lucas.
- Não tem outro em mente?
- Por que? Eu gosto de Lucas.
- Tudo bem então. Vai ser Lucas. E a da menina pode ser Mary.
- Mary é nome de velha. – Falei e ele revirou os olhos.
- Hanna?
- Hanna é bonito. – Disse e sorri.
- Não achou de velha? – Ele falou imitando minha voz.
- Idiota. – Disse e ele riu.
Quase uma semana depois saímos do hospital. Quem montou o quarto dos nenéns foi eu, minha mãe e a Pattie.

Justin chegava do trabalho e ia direto brincar com as crianças. Minha relação com ele não podia tá mais perfeita! E pra não ter brigas, fizemos um acordo. De dia eu cuidava das crianças e de noite ele que acordava pra fazer eles dormirem de novo, já que eles mamavam só na mamadeira.
Minha vida tava perfeita! Tudo tava perfeito! A Ash vinha me visitar sempre que podia e me ajudava a cuidar dos pequenos, assim como a Pattie e minha mãe.
Meu pai, Derek, Chaz e Ryan sempre apareciam aqui também pra ver ou falar sobre futebol. Era incrível como a maioria das vezes só falavam sobre isso.
Eu sabia que não vivia um contos de fadas e que meu casamento não era perfeito. Mas, mesmo com as brigas que as vezes surgiam, pra mim era. Eu o amava, tinha certeza que ele me amava também e eu tinha dois filhos maravilhosos.
- Emi? – Justin me chamou quando eu tava quase dormindo.
- Você me acordou.
- Foi mal. Mas eu esqueci de dizer que eu amo você. – Virei pra ele e sorri.
- Eu também amo você.

------------------------------------------------------------------------------
HELLO PEOPLE!! Velho, nem acredito q acabou Don't Forget '-' Sério. Bom, desculpem o horário, mas eu tava resolvendo umas coisas aqui e só deu pra postar agora. Espero q tenham gostado do capitulo final!! E espero também que algumas, pelo menos, fantasminhas apareçam!! Se alguém além da Izabela q acompanha desde o Nyah, obrigada!! De verdade!!! E as que pegaram a história na metade, obrigada por lerem até aqui também!! Ah, eu já postei o primeiro capitulo da fic nova (sem o Justin, sem ninguém famoso): All I Want Is You - E depois, se vcs quiserem, eu faço um post respondendo os comentários, ou respondo em baixo... enfim, nao sei kk Xoxo :3
Respondendo:
Izabela: Juro q tentei fazer o mais fofo possivel kkk Mas fofura nao é comigo .-. Obg sua linda!! E o link tá ali em cima, amor :3 Xoxo. E obg!!
Nathália: Pois é, amor ='( Acabou já. Awnn tbm vou sentir falta de tudo q envolve Don't Forget!! Xoxo. E obg :3

5 comentários:

  1. Awnn! Ownnt! Que perfeito! Eu adorei *------* Vou sentir tanta falta de Don't Forget. Tanta, tanta mesmo <<3 E isso ae, esse é o fim :'(

    ResponderExcluir
  2. owwwww que lindo!!!!!! até perdoei as 2 trolagens viu!!!1 kkkkk FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (eu sempre escandalosa mais enfim) qe final mais perfeito *--* Caraca nao poderia ser melhor sem maldade amoor, ficou tudo muito lindo *--* Ah voo ler a nova fic siim pode me esperar lá, mais não vai ser como Izabela vai ser como Bibela (: Xoxo e Parabéens pela fic maravilhosa !

    ResponderExcluir
  4. awwwwn' qe nindo :3 mdss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-* , comecei a ler a sua ib esses dias e nem tinha visto que tinha acabado. '-' onde você a outra ib? ~le vacuo.

    ResponderExcluir