segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Don't Forget (32) - Catch Me


Bom... eu vou fazer uma temporada só... e pra quem lia Be Alright, eu to repostando lá no Nyah (mas o sobrenome nao é "Bieber", ok?). Meu user lá é "Carol Munaro". Mas enfim, o q vcs acharam do fim de Jelena?? Quero saber ú.u E lá em baixo eu respondo os comentários... 
------------------------------------------------------------------------------------
- Ela precisa de você. – Suspirei. – Vai passar lá amanhã?
- Vou sim.
- Vai levar a Jazzy?
- Claro. Vou deixar ela onde?
- Pode deixar ela comigo se quiser.
- Não. É melhor eu levar ela. – Ficamos conversando por mais um tempo e eu fui pro meu quarto. Tomei banho e deitei na cama com a Jazzy pegando meu celular e entrando no twitter. Decidi dar uma stalkeada básica na Emi. Tinha vários RT’s de fãs e replies também.
“’but you're so hypnotising, you've got me laughing while i sing, you've got me smiling in my sleep’ #vicio”
Ela tuitou uma parte de Catch Me da Demi. Óbvio que eu sabia qual era a musica. Ela vivia ouvindo quando a gente namorava. “Um novo tweet” apareceu. Cliquei.
“Não consigo dormir =’(“
“Você tá bem?” – Mandei por DM pra ela.
“Acho que sim.”
“Acho?” – Senti meu celular vibrar e saí do quarto, atendendo.
*Ligação on*
- Ér... oi. - Ela falou.
- Oi. Então, por que “acho”?
- Ah, to a mó cota longe de casa, me sentindo sozinha... Aí chego aqui e não tem ninguém.
- Mas você não tá sozinha.
- Você entendeu o que eu quis dizer, Justin.
- Ah... Mas... – Ela me interrompeu.
- Eu to pensando em morar sozinha.
- Como? – Perguntei surpreso.
- Acho que to precisando disso. To pensando em ver casa pra comprar já.
- Se quiser, eu posso te ajudar.
- Mesmo?!
- Claro.
- Obrigada. – Ela disse e com certeza tava sorrindo, pela voz e pelo jeito que ela falou.
- Tá sozinha aí ainda?
- To. Bom, a Lucy me contou que a Carly foi morar com o meu cunhado. E meus pais ainda não chegaram. O que é estranho, porque já passa da 00h00.
- Já ligou pra eles?
- Aham. Péra que eu acho que alguém chegou. Depois te ligo. Beijo.
*Ligação off*
~Emily on~
Escutei um barulho na porta e desliguei o telefone. Não ouvi mais barulho nenhum. Peguei um guarda-chuva que tinha dentro do meu closet (como se fosse ajudar muito caso fosse um ladrão) e desci. Acendi a luz e encontrei meu pai “tentando” achar a escada. Sim tentando. Porque ele tava tão “alegre” que certeza que não via um palmo na frente do nariz. Larguei o guarda-chuva e andei em direção a ele, pegando no seu braço.
- Claire? – Olhei pro teto como se fosse o céu ali. Deus, isso é algum tipo de teste? Pensei.
- Não pai. É a Emily. Vem, vou te levar pra cima. – Ele olhou pra mim e soltou minha mão do seu braço bruscamente.
- Agora finge que é a Emily. – Oi amigo? – Quero ver quando a sua filha souber que você abandonou ela. – Senti meu olho arder. Eu pisquei algumas vezes tentando entender o que ele tinha dito. Tanto pelo fato de eu não conseguir entender direito o que ele falava, quanto pelo o que ele tinha dito. Como isso? Minha mãe sumiu do nada? Ele foi pra sala e deitou no sofá. Olhei em volta e vi a Lucy parada na porta da cozinha. Fui até lá. Abri a boca pra perguntar, mas ela me interrompeu.
- Desculpa não ter te contado, Emily.
- Como você teve coragem de esconder isso de mim? – Perguntei incrédula, e já chorando, pra ela.
- Eu realmente não sei pra onde ela foi. E ela quem me pediu isso.
- Eu não quero saber se foi ela quem pediu isso pra você. Eu quero saber como você não me contou nada! E nem ia me contar pelo visto.
- Emily, desculpa. – Ela disse vindo até mim.
- Me deixa, Lucy. – Como isso? Como minha mãe some sem nem falar nada pra mim? Ela sair de casa, eu entendo. Agora sumir, desaparecer sem dar notícias? Não falar pra onde vai? Como ela teve coragem de fazer isso comigo e com a Carly? Como? E agora eu tava órfã? Poderia me considerar uma “sem mãe”?
Deitei na cama e agarrei um travesseiro, ou uma almofada, não sei bem. Não conseguia ver pelo tanto de lágrimas que saía dos meus olhos.
Já tava há um tempo chorando quando ouvi meu celular apitar. Depois de um tempo apitou de novo. Da outra vez tocou. E depois eu não ouvi mais porque já tinha dormido.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça fudida. Parecia que tinham batido um martelo várias vezes nela. Peguei meu celular que tava jogado pela cama e desbloqueei. Tinha 5 mensagens do Justin.
“Era um ladrão pra você demorar tanto? Haha Brincadeira.”
“Agora to falando sério. Cadê você?”
“Posso falar pra SWAT ir ai?”
Confesso que ri com isso.
“Na verdade, acho que você dormiu.”
“Espero mesmo que você tenha dormido. Enfim, boa noite.”
Tinha uma ligação de ontem a noite e uma de agora a pouco.
Ouvi a campainha tocar e olhei o relógio. Já passavam do meio dia! Com certeza era o Justin. Ai meu Deus. Eu tava atrasada! Levantei (ou dei um pulo da cama pro banheiro, vocês decidem) e fui tomar banho. Acho que foi o banho mais rápido que já tomei na minha vida. Saí do banheiro e fui correndo pro closet. Coloquei a primeira calça jeans e a primeira blusa que achei. Coloquei um tênis e fui voltar pro banheiro pra pentear o cabelo. Saí do closet e vejo o Justin e a Jazzy na minha cama.
- Oi.
- Emi! – Jazzy disse descendo da cama e vindo até mim.
- Oi meu amor. – Disse dando um beijo na bochecha dela.
- Sabia que você ia se atrasar. - Justin disse dessa vez.
- Pelo menos me arrumei rápido.
- Deixa eu adivinhar... acordou não faz nem meia hora? – Sorri de canto e ele riu. – Mas vamos logo. Se não, é capaz da gente jantar em vez de almoçar. E eu to com fome.
- Péra, que eu vou pentear meu cabelo. – Ele assentiu e fui até o banheiro. Saí e depois fomos almoçar.
- Vai me contar por que sumiu ontem a noite? – Ele perguntou quando a gente já tava indo pro restaurante.
- Coisas. – Ele olhou pra mim com cara de tédio. – Depois a gente fala. – Ele assentiu. Chegamos no restaurante e tinha tipo uma brinquedoteca que a Jazzy queria ir. A maioria dos restaurantes tem, atualmente. Enfim, ela foi lá e só ficamos eu e o Justin na mesa.
- Então...?
- O que?
- Tá me enrolando? – Ri fraco.
- Não. Só to pensando por onde começar.
- Que tal da parte que você desligou o telefone? – Aí que eu percebi que eu tava tentando não olhar pra ele. Levantei a cabeça.
- Bom, eu realmente achei que tinha um ladrão em casa. – Ele olhou estranho pra mim. – Não tinha, ok. Era o meu pai.
- E por que não me ligou de volta? – Respirei fundo.
- Ele chegou bêbado em casa e me confundiu com a minha mãe. Ele acabou contando uma coisa que acho que não era pra eu saber.
- E o que era?
- Minha mãe foi embora.
- Como assim “embora”?
- Ela sumiu. Catou as coisas dela e saiu de casa. Ninguém sabe pra onde ela foi.
- Você devia ter me ligado, poxa.
- E eu ia falar o que? Que agora eu to sozinha até na teoria? Porque na prática você sabia muito bem como era. - Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas fechou em seguida. - Já volto. – Levantei e fui até o banheiro. Eu não queria chorar. Não em público. Respirei fundo, lavei o rosto e saí de novo. Eu achei que não dava pra piorar as coisas, até ver o Justin falando com a Selena e a Jazzy no colo dela.

---------------------------------------------------------------------------------
Eae, pessoas :3 Bom, eu já falei as coisas antes do capitulo, então vou só responder. Xoxo.
Respondendo:
Izabela: awnnn todas querem um Justin :3 Xoxo
Beatriz: awnnn :3 :3 Tenho vontade de morder as bochechas dela kk Xoxo.
Elisa: Acho q nao vou parar de escrever... mas vou ficar só no Nyah, qdo eu terminar Don't Forget. Ai as histórias vao ser só originais... Xoxo :3

3 comentários:

  1. mais qe droga a Selena sempre tem qe aparecer né kkkkkk (:

    ResponderExcluir
  2. Isso é crueldade com pessoas curiosas como eu!!!! kkkkk bjus linda tá linda a fic.!

    ResponderExcluir
  3. Postado o ultimo cap de MTDVEC no Nyah. Cola lá?! Ass: Makayla

    ResponderExcluir