quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dont Forget (31) - Ela precisa de você


Bom, vou fazer o seguinte: vou colocar limite de comentários e vou fazer a segunda temporada. Se nem isso resolver, eu acabo com a história. Ah, e nao vai dar pra responder hoje. E desculpa quem pediu, mas não vou voltar com Be Alright. Talvez um dia eu volte a postar. Xoxo. Segue o capitulo: 
 ------------------------------------------------------------------------------


Cumprimentei os dois e me sentei com a Jazzy do meu lado.
- Jazzy? – Chamei por ela e ela olhou pra mim. – Não quer brincar ali na piscina de bolinhas? – Perguntei pra ela baixo. E tinha uma ali no restaurante.
- Quero!
- Pai, a Jazzy quer ir na piscina de bolinhas.
- Leva ela lá. Quando a comida chegar chamo vocês. – Assenti, falei pra ele qual prato eu queria e levei ela até lá. Agradeci mentalmente pela minha irmã ainda ser pequena. Assim não preciso aguentar o mala do Lucas por um tempo.
A minha felicidade durou pouco quando vejo o imbecil vindo com o Jaxon no colo. Isso é perseguição, não acham?
- Jaxon também queria vim.
- Pode deixar que eu cuido dos dois.
- Cara, qual teu problema comigo? – Todos.
- Nenhum, que eu saiba.
- Você nem olha na minha cara.
- Hm.
- É por causa da Emily, né? – Olhei pra ele.
- Man, não intromete ela na história.
- A gente continua se falando.
- Que bom pra vocês.
- Você tá morto de ciúmes. – Ele disse e riu fraco.
- Volta pra mesa, sério.
- Calma, bro. Relaxa. – Eu to tentando, viado dos infernos.
- Meus irmãos tão aqui, cara.
- Você não brigaria na frente né?
- Isso é algum tipo de provocação?
- Você quem sabe. – Cerrei meu punho e ouvi a voz do meu pai.
- Já serviram o almoço. Venham comer. – Peguei a Jazzy e o Jaxon e os levei pra mesa. Comemos. Todo mundo ficou conversando, exceto eu e o Lucas que só nos encarávamos. – Tá tudo bem, filho? – Meu pai perguntou depois de perceber o clima tenso.
- Tá sim. – Continuamos comendo e eles conversando normalmente.
- Boo Boo?
- Fala, princesa.
- Você vai embora quando?
- Acho que amanhã ou hoje a noite.
- Não quero que você vá. – Ela disse fazendo uma carinha de choro e me deu um aperto no coração.
- Quer ir comigo? Eu te levo pra um monte de lugar.
- Vai me levar mesmo?
- Se o pai deixar. – Ela sorriu e começou a dar uns pulinhos. – Vou falar com ele em casa, ok. – Ela fez que sim com a cabeça e continuou comendo. Todos terminaram de comer e eles resolveram continuar conversando. Bacana...
- Pai, posso levar meus irmãos pra dar uma volta?
- Pode. Mas o Jaxon tá comendo ainda.
- Não, tudo bem. Vamos eu e a Jazzy então.
- Vocês vão direto pra casa?
- Acho que sim. Qualquer coisa eu te ligo. – Ele assentiu e eu tirei a Jazzy da cadeirinha.
- Onde a gente vai? – Ela me perguntou assim que saímos do restaurante.
- Não sei. Você escolhe.
- A gente pode ir no parquinho?
- E depois comer torta?
- Pode ser sorvete de chocolate com cobertura de caramelo? – Eu ri fraco.
- Pode. – Coloquei ela no banco de trás do carro e fui até o tal parquinho.
- Boo Boo, a gente pode ir na roda gigante? – Ela perguntou quando entramos no parque.
- Claro que pode. Vai querer ir na xicara depois?
- Sim! – Ela disse pulando. Levei ela até uma barraquinha primeiro e comprei um algodão doce pra mim e outro pra Jazzy, já que eu sabia que ela iria pedir. E eu gosto ok?
Enfim, fomos em todos os brinquedos. Adoro passar tempo com os meus irmãos.
Chegamos em casa já tinha anoitecido.
- Nossa, pensei que não iriam demorar. – Disse meu pai sorrindo.
- Fomos no parque.
- Meu Deus! O que aconteceu com você? – Erin entrou na sala quase desesperada vendo o estado da Jazzy depois de comer o sorvete com caramelo. – Vem cá, amor. Você precisa de um banho. – Ela levou a Jazzy lá pra cima.
- Pai, posso falar com você?
- Claro que pode. – Nos sentamos no sofá.
- Deixa eu levar a Jazzy pra passar um tempo comigo?
- Ela é pequena, Justin.
- Eu sei né, pai. Mas minha mãe me ajuda a cuidar dela.
- Você vai quando?
- Eu ia hoje a noite, mas vou amanhã de manhã.
- Vai dormir na sua vó hoje? – Fiz que sim com a cabeça. – Eu sei que você não passa muito tempo com os seus irmãs, mas uma semana ok? – Sorri.
- Claro. – Ficamos conversando durante mais um tempo. Meu pai subiu pra falar com a Erin. Logo depois os três tavam descendo já com a mala da Jazzy. Subi pra dar um beijo no Jaxon que já tava dormindo e desci de novo. Fui em direção ao meu carro segurando a mão da Jazzy com o meu pai e a Erin vindo atrás.
- Justin, qualquer coisa me liga.
- Tudo bem, Erin. – Nos despedimos e fomos pra casa dos meu avós. Chegamos lá e a Jazzy já tava dormindo. Só tava a minha mãe na sala.
- Oi, mãe. – Ela virou pra mim. – Pega minha mochila e a mala da Jazzy no carro, por favor? – Ela assentiu e eu subi as escadas, deixando a Jazzy dormindo na minha cama. Desci de novo e meu celular começou a tocar.
*Ligação on*
- Oi. É a Emily. Tentei te ligar hoje, mas você não me atendeu.
- Ah, oi, Emi. É que eu passei o dia com a Jazzy. Desculpa.
- Por nada.
~Silencio~
- Justin, por que me ligou mais cedo?
- Nada não. – Podia imaginar a careta que ela tá fazendo. – Só pra... falar com você.
- Ah...
- A Jazzy vai ficar uma semana comigo.
- Viajando?
- Não. To de folga essa semana.
~Silencio de novo~
- As vezes falar com você é tenso. – Ela disse e eu ri fraco.
- Só por que discutimos ontem?
- Ahn... talvez.
- Vi teu amigo hoje.
- De novo com isso, Justin?
- Não. To só comentando. Relaxa. E ele é escroto.
- Deixa o menino em paz.
- Ele que devia me deixar em paz.
- E o que ele fez pra você?
- Ficou querendo fazer ciúme.
- Que fofo. Você com ciúme de mim.
- Não to com ciúme de você.
- Aham, claro. – Ela disse rindo.
- Ah, poxa. E como foi quando você chegou em casa?
- Normal ué. – Ela disse com a voz um pouco estranha e eu já tava imaginando o que aconteceu.
- Ér... e sua mãe?
- Não vi ela hoje.
- Seu pai?
- Sei lá dele.
- Posso passar ai com a Jazzy amanhã?
- Claro que pode. Eu vou dormir agora, ok?
- Ok. Eu te ligo quando chegar no aeroporto amanhã.
- Tudo bem. Vai almoçar aqui?
- A gente podia sair pra almoçar amanhã.
- É... pode ser. Boa noite, Justin.
- Boa noite, Emi.
*Ligação off*
Eu sabia que alguma coisa desse tipo ia acontecer. A Emily é, praticamente, órfã. Sabe aquela pessoa que os pais não querem nem saber da vida? Então, é ela. E eu fico puto com isso.
- Tudo bem, filho?
- Claro, mãe.
- Parece preocupado.
- Nada demais.
- Tem a ver com a Emily de novo? – Concluí que minha mãe tem uma bola de cristal.
- Na verdade, tem sim. Mas são as mesmas coisas de sempre.
- Ah tá. Os pais dela né? – Fiz que sim com a cabeça. – A Emily tem problemas demais.
- É.
- Ela precisa de você.
----------------------------------------------------------------------------
5 comentários 

3 comentários:

  1. AAAAH qero um Justin pra mim u.ú Caraca adoro a Jazzy liindda (:

    ResponderExcluir
  2. Ahh linda naum para de escrever! eu só naum tava acompanhando pque tava em semana de prova e eu tava meio desligada e naum vi que vc tinha postado um blog no perfil!!!! Plisss e preciso saber o final!!!! bjus

    ResponderExcluir