sábado, 17 de novembro de 2012

Don't Forget (35) - What?!


- Eu sempre quis ser pai. – Ele disse sorrindo.
- A gente só tem 17 anos.
- A gente vai conseguir dar uma vida boa pra ele. Ou ela. – Ele continuou sorrindo e eu sorri fraco.
- Eu to com medo.
- Do que vão pensar? Eu também to. Mas é só ignorar.
- Não é tão simples. E sua mãe vai matar a gente.
- Eu converso com ela. – Bateram na porta e eu pedi pra entrarem. Era um médico.
- Então, Emily, como você se sente?
- Melhor.
- Você é o pai, rapaz? – Ele perguntou olhando pro Justin.
- Sou sim.
- Parabéns.
- Obrigado.
- Emily, eu vou ter que te passar uns exames pra ver se tá tudo bem com o bebê e como tá a sua saúde, ok? – Assenti. – Depois disso você já pode ser liberada. – Ele disse e saiu da sala.
- Péra que eu vou atender a minha mãe e já volto. – Justin falou e saiu do quarto. Ele ficou um tempo lá fora e eu me levantei.
- Onde você vai?
- No banheiro ué.
- Quer ajuda?
- Justin, eu to grávida, não aleijada. – Eu disse rindo fraco e ele fez o mesmo. Eu fiz os exames e fomos pro hotel.
- GRÁVIDA? VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO?
- Jared, para de berrar que a minha cabeça tá doendo.
- Os meus ouvidos tão doendo depois disso! Vocês nunca ouviram falar em camisinha?
- Aconteceu ué.
- Ah claro. Vocês são irresponsáveis isso sim!
*Sonho off*
Acordei assustada.
- Tá tudo bem? – Justin perguntou.
- Tá sim. Foi só um sonho estranho.
- Sonhou com o que?
- Nada não. Esquece.
- Acho que seu pai chegou.
- Pelo barulho, ele chegou mesmo. Mas melhor ninguém descer.
- Vai falar pra ele sobre você querer morar sozinha?
- Vou sim. Mas amanhã eu penso nisso. – Ele não falou nada. – Justin, você usou camisinha né?
- Usei. Por que?
- Nada não. Boa noite.
- Boa noite. – Ele me deu um selinho e me abraçou por trás. Graças a Deus só tinha sido um sonho estranho.
Acordei no outro dia e fui falar com o meu pai. Engraçado que tudo que eu sonhei – eu falando com o meu pai, eu indo pra Europa… – vai acontecer. Por precaução fui na farmácia que tinha lá perto e comprei uma pílula do dia seguinte. Tava calor, mas mesmo assim eu coloquei um moletom, óculos escuros e fui. Tomara que ninguém me reconheça, porque se isso acontecer, não quero nem saber no que vai dar. Cheguei em casa, tomei o remédio e bati na porta do quarto do meu pai.
- Oi filha.
- Oi pai. É… eu queria falar com você.
- Pode falar.
- Eu to pensando em me mudar. – Ele parou de procurar uma blusa e olhou pra mim. – Não me leva a mal, mas vai me fazer bem.
- Bom, um dia você ia ter que sair de casa.
- Não tá bravo?
- Bravo com o que? Eu até te entendo um pouco. – Ele sorriu fraco.
- Obrigada. – Sorri de volta e saí voltando pro meu quarto. Justin tava saindo do banho. – Se sente em casa já né? – Ele sorriu.
- Tenho uma entrevista daqui a uma hora. Scoot me ligou já.
- É muito longe daqui?
- Não.
- Ah, dá tempo. – Ele assentiu, se despediu de mim e saiu.
~Justin on~
Eu tava me preparando pra dar uma entrevista. Lógico que iam me perguntar da Emily, já que tá rolando vários boatos envolvendo eu e ela. O problema é que nem eu sei se estamos juntos, mesmo depois de ontem a noite.
O pessoal da produção me arrumou e eu fiquei uns 5 minutos esperando a apresentadora, que se não me engano se chama Laren, me chamar. Assim ela fez, e eu entrei no palco sorrindo. Ela me fez algumas perguntas sobre a turnê, sobre minhas fãs e até sobre a minha mãe. Até que ela tocou no nome da Emily.
Laren: Então, Justin, você tá realmente solteiro?
Eu: Sim.
Laren: E os boatos com a Emily?
Eu: Somos só amigos. – Por enquanto.
Laren: Amigos muito próximos né? – Ela disse rindo e eu ri fraco.
Eu: É… – Disse sem jeito.
Laren: Vocês se falam todo dia?
Eu: Claro. Que nem eu falo com todos os meus amigos.
Laren: Não querendo ser chata e eu nem acho isso, mas algumas pessoas dizem que você traiu a Selena com ela. É verdade? – Bro… não tava tão na cara assim. E eu já tava começando a suar frio.
Eu: Não.
Laren: Qual o motivo do fim de Jelena?
Eu: Agenda lotada… coisas assim.
Ela fez mais algumas perguntas sobre clipes que eu lançaria, minha turnê e eu saí do palco.
Voltei pra casa e a Jazzy tava dormindo ainda. Minha mãe tava sentada no sofá e parecia irritada.
- Onde você tava?
- Eu te falei onde eu ia.
- Podia avisar que ia dormir lá né?
- Desculpa, mãe. Eu esqueci.
- Se fizer isso de novo eu pego a chave do seu carro. - O que?
- Tá falando sério?
- Aham.
- Isso não vai acontecer. Fica despreocupada.
- Espero. - Ouvi passos da escadas e era a Jazzy descendo.
- Princesa, precisamos conversar. - Disse e peguei ela no colo depois de sentar no sofá.
- O que eu fiz? - Ela já disse com bico e eu ri fraco.
- Nada. Só quero saber se você me ajuda a montar a árvore hoje.
- Eu quero!
- Tudo bem, então. De noite a gente monta.
- A Emi vai ajudar a gente?
- Acho que ela vai tá ocupada hoje. Vamos sair hoje?
- Vamos! - Bom, saí com a Jazzy. Fiquei a tarde toda fora com ela. Cheguei em casa morto de cansaço. Minha mãe deu banho nela e ela ficou vendo desenho na sala. Tomei um banho também e, quando eu saí do closet, alguém bateu na porta.
- Entra.
- Oi. - Virei e vi a Emily sorrindo pra mim.
- Oi. - Sorri de volta. - Emi, o que você sonhou essa noite?
- Por que?
- Você me fez uma pergunta muito estranha pra quem tinha acabado de acordar.
- Eu só perguntei se você usou camisinha. Já pensou se eu engravido?
- O que?! - Minha mãe perguntou entrando no quarto com os olhos arregalados.

----------------------------------------------------------------------------------
Hello people!! Então... ela nao tá grávida '-' E a fic tá no final já. Acho q mais uns 3 capitulos e já acaba. Não sei bem. Mas enfim, xoxo :3
Respondendo:
Izabela: Vc vomitou arco-iris pq ela tava grávida? '-' Sorry. Sobre as férias, vish sério? Eu só vou segunda pq tenho prova e depois nao vou mais kkk Xoxo :3

2 comentários:

  1. Nãao nãao vomitei arco-iris por ele ser taao fofo e tão lindo : ) aaaaaaah qe pena qe pena qe pena qe vai acabar : / mais enfim óotimo capitulo como sempree

    ResponderExcluir
  2. ME TROLLOU NA CARA DURA!!! kkkkkkkk tá bom né!

    ResponderExcluir