terça-feira, 13 de novembro de 2012

Don't Forget (33) - Do u miss me?


É, tenho certeza que você tá me testando. Pensei olhando pra cima que nem na noite passada, respirei fundo e fui até lá.
- Voltei. – Ela olhou pra mim e depois olhou pro Justin.
- Achei que só tava vocês dois.
- Não. Vim com a Emily.
- Acho que já vou indo. – Ela disse se levantando.
- Não precisa se incomodar comigo. Mesmo. – Disse. – Alias, eu tenho umas coisas pra resolver. Bom almoço.
- Emily. – Ouvi a voz do Justin mas eu já tinha virado pra ir embora. Ah qual é. Vocês acham que eu ia ficar lá com aquele encosto? Não falei nada. Só peguei um táxi, fui pra casa e peguei meu carro. Depois fui pra uma imobiliária. Vi alguns apartamentos, ou uma casa, que desse pra eu morar sozinha, ou seja, não gigante que nem a minha atual. Não vejo necessidade disso.
Depois de andar pela cidade por horas, e ficar em duvida sobre um monte de lugar, finalmente fui pra casa. Eu tava sozinha de novo, exceto por uma “visita não tão visita” que me esperava na sala.
~Justin on~
Eu não podia acreditar que a mãe da Emily sumiu. Que tipo de mãe abandona duas filhas assim? Ainda mais com o monte de problema que elas tem.
Mas enfim, eu tava no restaurante com a Emily e ela foi no banheiro. A Jazzy tava numa brinquedoteca que tinha e já tava vindo pra mesa. Alguém cutucou meu ombro e eu virei.
- Oi Justin.
- Oi Selena. - Suspirei.
- Como você tá?
- Respirando é o suficiente. E você?
- To bem. Sentindo a sua falta, mas to bem.
- Selena, não começa ok?
- Eu só to falando a verdade.
- Voltei. – Emily disse e a Selena olhou pra ela e depois pra mim.
- Achei que só tava vocês dois. – Ela disse falando de mim e da Jazzy.
- Não. Vim com a Emily.
- Acho que já vou indo. – Selena falou se levantando.
- Não precisa se incomodar comigo. Mesmo. – Emily falou e eu já tinha ideia do que ela iria fazer. – Alias, eu tenho umas coisas pra resolver. Bom almoço.
- Emily. – Sabia que ela ia fazer isso. Chamei por ela, mas ela já tinha virado e continuou o caminho sem olhar pra trás.
- Justin, a gente vai embora também? – Jazzy perguntou pra mim.
- Não sei, Jazzy.
- Eu quero ir pra casa. – Ela falou manhosa e a Selena ainda não tinha saído dali.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Então, vamos. Tchau, Selena. – Ela acenou e fomos embora. Scoot me ligou e eu fui pro estúdio com a Jazzy. Eu tive que resolver algumas coisas com o Scooter e a Jazzy ficou brincando com o Alfredo. Saímos de lá algumas horas depois, e fui direto pra casa.
- Mãe, tem como você ficar com a Jazzy agora? – Ela olhou pra mim.
- Aonde você vai?
- Eu preciso resolver uma coisa. – Ela arqueou a sobrancelha. – Eu vou na casa da Emily.
- Ok. Vai lá. Eu fico com a pequena. – Ela sorriu pra Jazzy e eu dei um beijo na bochecha das duas antes de sair de casa.
Cheguei na casa da Emi a Lucy me falou que não tinha ninguém. Então, fiquei lá esperando. Nem meia hora depois, ela chegou.
~Emily on~
- Não esperava ver você aqui.
- Ah, oi também. – Ele disse irônico e eu riu fraco. – Não precisava ter saído do restaurante desse jeito. – Ah, claro.
- Eu não ia ficar com ela lá.
- Eu não sabia que a Selena iria brotar lá. – Atravessei a sala e parei no começo da escada.
- Justin, eu não to afim de falar isso agora, ok? Eu to cansada. A única coisa que eu quero e que eu preciso é da minha cama. – Disse e fui subindo a escada. Ele veio atrás de mim.
- Mas como assim? Você vai ficar fugindo do assunto? Sério isso?
- Eu não to fugindo do assunto. Só to falando que to cansada.
- Tá fugindo sim. Porque você sabe onde esse assunto vai acabar.
- É? E aonde? – Perguntei já irritada. Mas eu nem precisaria perguntar. Eu já sabia.
- Em “nós”. Emily, eu sei que você quer voltar tanto quanto eu. Só não entendo o por que dessa ideia de “tempo”.
- Eu já te expliquei. E acho que não preciso fazer isso de novo. – Entrei no quarto e empurrei a porta pra fechar, mas ele abriu de novo e pegou no meu braço.
- Então fala pra mim que você não sente minha falta. – Ele tava muito perto de mim. Eu não sei se olhava pros olhos dele ou se eu olhava pra boca perfeitamente perfeita dele. – To esperando você falar ainda. – Ele falou irritado. Velho, ele fica muito sexy quando tá bravo. Eu não conseguia manter o foco. Bacana. Balancei um pouco a cabeça e consegui manter o foco um pouco.
- E-eu... não sinto sua falta. – Falei a ultima parte rápido.
- Ah, não sente? – Ele começou a roçar os lábios dele nos meus. Ok, isso é completamente torturante. A mão dele foi pra minha nuca e a outra apertava minha cintura. Me arrepiei e ele sorriu.
- Acho melhor você ir embora... – Falei baixo e gaguejando.
- Tem certeza? – Ele falou ainda roçando nos meus lábios. Não aguentei e beijei ele.
(...)
Acordei de madrugada com barulhos vindo do andar de baixo. Eu sabia que era meu pai, então voltei a dormir. Ou tentei né. Já que os barulhos não paravam. Mas que porra ele tá fazendo?
- Tá acordada? – Só aí me lembrei que o Justin tava aqui também.
- Lógico né.
- Quer que eu desça pra ver o que é?
- Não. É melhor eu ir. Se ele te vê aqui, vai ser pior. – Ele assentiu, eu me vesti (sim, “rolou”) e desci. Sabe aquele lugar na sala da sua casa que fica tipo um barzinho com garrafas de bebidas, que na maioria das vezes é pra enfeitar? Então, aqui em casa tinha. Ele quebrou tudo! Tava um cheiro insuportável de bebida. Fiquei como né? Puta da vida.
E ele? Bom, ele tava jogado no sofá de novo. Peguei o telefone e liguei pra Carly.
*Ligação on*
- Emily, você já viu que horas são?
- Eu sei. Mas o pai chegou bêbado aqui e eu não sei o que fazer.
- Fala com a mãe, ué.
- Ela... – É, eu teria que falar pelo telefone mesmo. – Ela foi embora.
- Como “ela foi embora”?
- Ela saiu de casa. Eu não sei pra onde ela foi.
- Eu to indo ai.
*Ligação off*
Sentei no pé da escada e coloquei as mãos na cabeça. Eu to chegando num ponto que eu não to aguentando mais. Os problemas em casa tão me consumindo demais. E eu nem entro mais direito na internet, porque eu sei que onde quer que eu clique, vai ter alguém me criticando, me xingando, me ameaçando... Eu preciso sumir. Só isso.
Senti uma mão no meu ombro e era o Justin.
- Você vai pra casa? – Perguntei pra ele.
- Não vou te deixar sozinha. – Ele disse sentando do meu lado. Encostei minha cabeça no ombro dele. Ficamos assim, e em silencio, até minha irmã chegar. Abri a porta pra ela e ela arregalou os olhos.
- O que aconteceu com a mesinha? – Ah, é. Esqueci de mencionar que não existe mais mesinha de centro na sala e nem no corredor.
- Acho que não preciso falar.
- Bom, ele já tá dormindo mesmo. A gente só arruma um pouco a sala. – Eu assenti. Justin chegou na sala com uma vassoura e uma pá. A Carly olhou pra ele e depois olhou pra mim meio desconfiada.
- O que foi? – Perguntei pra ela.
- Nada não. – Arrumamos a sala e subimos. Ela ia dormir aqui essa noite.
- Ele vai ficar lá embaixo mesmo?
- Aham.
- E amanhã?
- Sei lá. Amanhã é domingo mesmo. – Deitamos na cama e ele me abraçou.
- Vai falar com ele sobre morar sozinha?
- Vou. Só não sei como. Ele vai querer me matar.
- Um dia você ia ter que ir morar sozinha.
- Mas ele precisa de mim.
- Você precisa de alguém mais que ele. – Suspirei. – Emi, desculpa perguntar, mas já pensou em procurar sua mãe?
- Já... mas se ela não quer ser encontrada, ela não vai ser.

---------------------------------------------------------------------------------
Ooi :3 Velho!! Só tenho mais uma semana de aula =') To emocionada. Enfim, xoxo.
Respondendo:
Izabela: sempre. Ela brota nos lugares kkkk Tu viu q o Justin jantou com ela domingo (vida real agora)?? Fiquei puta ¬¬' Xoxo.
Elisa: kkkkk matou a curiosidade? E obg, amor :3 Xoxo.

3 comentários:

  1. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey. Adorei o cap. Emi se entregando ao corpo sedutor do Justin. Sim, possua-me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim... A vida dela é muito sofrida. de boa, bota ela pra extravasar a raiva em um asco de box. Ela é muito coitadinha, sempre na defensiva. Agr ela tem que atacar, kkkkkk, mostrar que é forte e pá. enfim :)) continua ((:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk aain eu vi qe eles sairam juntos siim : / AAAAH TAMBÉM TO MEGA FELIZ COM AS FERIAS u.ú kkkkkkkkkkkk aaaaaaaaah ja disse qe amo os dois jusntos ?! Ameei o capitulo amoor *--*

    ResponderExcluir
  3. ahhh só consegui o cap agora sorry :( !!!!!!! Tipo juro achei perfeito!!!

    ResponderExcluir