sábado, 3 de novembro de 2012

Don't Forget (29) - Jealousy


- Vamos descer, Jazzy? Tem doce lá em baixo. – Justin falou e ela sorriu e saiu saltitando pela porta. – Vai descendo que eu já vou. – Ele disse e entrou no quarto.
- Tá usando a sua irmã pra eu te perdoar ou é impressão minha?
- Impressão sua. Não achei que ela ia perguntar pra você. E alias, eu não fiz nada de errado. - Ri irônica.
- Não vamos falar disso aqui, ok? – Levantei e fui até a porta.
- Po, Emily, acredita em mim.
- Eu to tentando, ok? Juro que to.
- Então por que não acredita? – Ele disse levantando as mãos.
- Eu não sei. – Ele se aproximou de mim e colocou as duas mãos nas minhas bochechas.
- Eu amo você. Eu não cantaria “I will try to fix you” pra magoar você. Alias, seria irônico, não seria? – Sorri de lado.
- É, seria. – Ele grudou a testa dele na minha, fechando os olhos.
- Acredita em mim? – Ele sussurrou. Segurei nas mãos dele.
- Acredito. – Ele sorriu ainda de olhos fechados.
- Mesmo?
- Uhum. – Me afastei um pouco dele. – Vamos descer? – Ele me olhou estranho.
- O que foi agora, Emily? – Ele perguntou parecendo tentar manter a calma.
- Eu... você sabe que eu vou voltar pra casa depois daqui, não sabe?
- Sei. – Ele disse continuando com a mesma cara confusa.
- E como vai ser quando a gente ficar longe? – Ele fez uma cara de “WHAT?”.
- Como tá sendo ué. A gente tá se vendo quase toda hora. Você tá me enrolando, Emily. Fala logo o que é.
- Acho que preciso de um tempo pra mim. Não sei. Eu to confusa. – Sabe quando sua vida tá uma bagunça? Que você não sabe o que fazer, fica completamente desesperada e só tem vontade de chorar? Eu tava assim.
- Eu vou fazer o que você quiser. Se algum dia você quiser voltar, eu vou tá aqui. – Ele disse irritado e saiu pela porta. Eu só to fazendo merda, em relação ao Justin, ultimamente. Mas, mesmo com ele, eu não to “pronta” pra um relacionamento tão cedo. Podem me xingar ou achar que é frescura, mas o que o Josh fez pra mim, me afetou. E muito.
Depois de um tempo parada, eu voltei pra Terra e eu percebi que tava sozinha no meio do quarto da Jazzy ainda. Desci e já tinha bem mais crianças correndo pela casa do que quando eu cheguei. Justin tava num canto conversando com um menino que eu não conhecia. Fui pra tipo um balcão onde só tinha adultos e salgados. Fiquei lá comendo por um tempo. Um menino um pouco parecido com o pai da Erin sentou do meu lado.
- Dia difícil? – Ele perguntou.
- Tá tão visível assim? – Disse rindo fraco.
- Um pouco. – Ele disse receoso. – Tá, foi mal.
- Sem problemas.
- Já conhecia o Bieber antes da fama?
- Sim. Estudamos juntos. Você é irmão da Erin?
- Não. Sobrinho. Ah, meu nome é Lucas.
- Prazer. Emily.
- Quer dar uma volta?
- Pode ser. – Ah qual é. Tava mó tédio lá. E ele é bonitinho. Mas não, não vou ficar com ele.
~Justin on~
Emily acreditou em mim, finalmente. Era pra eu tá bem, pra tudo tá bem. Só que ela não quer voltar. Ela disse que precisa de um tempo pra ela. Eu até entendo, com tudo que aconteceu quando ela tava com o Josh, mas ela sabe que eu seria incapaz de fazer algo parecido com ela ou com qualquer outra mulher.
Eu tava sentado, lá em baixo já, conversando com um primo meu, quando vejo que ela já tinha descido e tava sentada na mesa de salgados. O sobrinho da Erin resolveu sentar do lado dela. Não contente com isso, ele tava dando em cima dela. Isso era óbvio! O mais “divertido” é que a Emily tava gostando. Bacana. Mas isso não foi o pior.
O pior foi quando os dois saíram pra “dar uma volta”. Bom, sabemos no que essa volta vai resultar.
~Emily on~
Eu e o Lucas fomos pro jardim que tinha lá. Não tinha quase ninguém. Na verdade, não tinha ninguém. Mas claro que dava pra ouvir o barulho lá de dentro da casa.
- Gosta de festa de criança?
- Quem não gosta? – Disse e rimos fraco. – Os doces são os melhores.
- Isso sem duvida alguma. Emily, não me leva a mal, mas por que ele batia em você?
- Ciúmes.
- Ele é meio... estranho.
- “Meio”? Bem ingênuo você. – Ele riu.
- Ouvi dizer que você vai tirar férias depois do que aconteceu.
- É. Vai ser bom pra mim.
- Vai voltar pra casa quando?
- Amanhã.
- Você podia ficar mais um pouco.
- Eu ando precisando da minha casa.
- Entendo...
- Você mora por aqui?
- No final dessa rua. Você morava em Stratford né?
- Sim.
- Era legal morar lá?
- Acho que é a mesma coisa daqui, já que são cidades vizinhas. – Ficamos conversando durante um tempo e depois entramos. Assim que botei o pé dentro da casa de novo, vi o Justin me olhando feio. Eu ia ter que ficar no tédio, sozinha e quase chorando na frente de todo mundo, é isso? Lucas foi pra um lado e voltei pra onde eu tava antes. Já tava algum tempo lá, quando sinto duas mãos nos meus olhos. Virei pra trás e as mãos saíram do meu rosto e dou de cara com o Chaz.
- Oi! – Disse abraçando ele. – Não sabia que você iria vir.
- Eu já imaginava que você tava aqui. Bom, acho que você voltou com o Justin.
- Ér... não.
- Vocês brigaram?
- Também não.
- O que aconteceu, então? – Ele disse sentando do meu lado.
- Eu to confusa, sei lá. Tudo o que aconteceu me deixou com receio de relacionamentos. Eu só espero que o Justin realmente entenda isso.
- Ele vai entender. Só acho que ele ficou com ciúmes do ser humano ali. – Ele disse apontando discretamente pro Lucas.
- Ciúmes de que? – Ele fez cara de tédio pra mim. Ri fraco. – Tá. Já entendi. Mas não tem motivo pra ficar com ciúmes.
- Você conhece o Justin, Emily.
- Somos complicados. Mas enfim, e você e a Ash?
- Ela tá sem falar comigo. E não me pergunte o por que.
- Ashley é estranha. – Disse e ri. – Ela não vai vim hoje?
- Não, porque se ela viesse, ela teria que voltar comigo. – Eu ri. – Mas acho que sei porque ela tá brava.
- Que merda você fez?
- Eu? Nenhuma. Eu só fui agarrado na porta da minha casa.
- Oushe. Por quem?
- Uma vizinha minha.
- Ela é bonita?
- É. Mas mesmo se eu quisesse ficar com ela, eu não faria isso na frente da minha casa, sabendo que a Ashley podia chegar a qualquer momento. – Ficamos conversando por mais um tempo até dar a hora do bolo. Justin tava todo estressadinho, com um bico do tamanho do Monte Everest no rosto. Fingi que não vi, ou que nem liguei e continuei do mesmo jeito.

---------------------------------------------------------------------------
Oi gente... bom, se tem alguém aqui que lia Be Alright, eu vou postar um aviso depois de postar esse capitulo. E se alguém tiver alguma duvida sobre isso ou sobre Don't Forget mesmo, meu twitter @littlebelieb3r e meu ask.fm @jdbiebernutella. Xoxo.
Respondendo:
Izabela: vlh, eu sinto mt a falta do Nyah. E tipo, tudo era bem mais fácil lá ='( E obg, amor. Awn Jazzy sempre fofa kk Xoxo.
Beatriz: obg, amor :3

Um comentário:

  1. aah gata nem me fale tbém acho qeno Nyah era melhor mais fazer o qe né :/ AAAAAAH você escreve muito beem *o* caraca estou simplesmente cada vez mais apaixonada por Dont Forget séerio *--*

    ResponderExcluir