domingo, 18 de novembro de 2012

Don't Forget (36) - Don't Make me Up


- O que?! - Minha mãe perguntou entrando no quarto com os olhos arregalados.
- Mãe, relaxa.
- Relaxa? Garoto, você só tem 17 anos!
- A Emi não tá grávida.
- E espero que não fique! Pelo menos, não agora.
- Deus que me livre, Pattie. Ser mãe não é pra mim.
- Espero que vocês não me matem do coração de novo. - Minha mãe disse e riu fraco. Ela pegou uma cesta onde tinha minhas meias sujas e saiu do quarto.
- Não sabia que você não queria ser mãe.
- Ah... pelo menos não agora.
- E daqui alguns anos?
- Posso pensar no assunto.
- Mesmo se eu for o pai?
- Hey, não é você que vai engordar 100 quilos! - Ri fraco.
- Você supera. - Disse e abracei ela. Ela sorriu.
- Justin, nós... voltamos?
- Me diz você.
- Ah... acho que sim né. - Sorri. FINALMENTE VOLTAMOS!
- To pensando numa coisa.
- Em que?
- Bom, você tá procurando um apartamento, não tá?
- To.
- E se você viesse morar aqui? - Ela arqueou uma sobrancelha e pareceu pensar por um tempo. - Então?
- Não acha que tá muito cedo? - Isso é piada? A gente já tá nesse rolo faz meses, nos conhecemos há anos, namoramos durante um bom e longo tempo, e agora ela me diz que tá cedo...
- Bom, faz o que você achar melhor. - Disse e comecei a procurar meias pra colocar no pé.
- Não fica bravo comigo. É que ia ser ruim pra mim e principalmente pra você.
- Ruim? Você acha que acordar todos os dias com você é ruim pra mim?
- Não to falando disso. A imprensa não sai de cima de mim. Imagina quando souberem que eu vim morar com você. Ainda mais que você e a coisa terminaram não faz nem um mês.
- Isso não é desculpa. Foda-se o que eles vão pensar. A vida é minha e sua. E ninguém tem nada a ver com isso. - Ela sentou do meu lado.
- Prometo que vou pensar com mais calma, ok?
- Promete mesmo? - Ela assentiu. Abracei ela de lado e caímos os dois na cama. - Eu e a Jazzy vamos montar a árvore hoje. Quer ajudar?
- Claro! Que horas são já?
- 20h00.
- To com fome.
- Tem salgadinho na cozinha.
- Mas eu to com fome de comida.
- Meu Deus... tudo bem. O que você quer comer?
- Qualquer coisa que seja comida.
- Tu é muito chata, Emily.
- E você me ama. - Ela disse e sorriu pra mim. Sorri de volta.
- Vou ver o que eu sei fazer.
- Péra que eu vou junto. É capaz de você incendiar a cozinha! - Descemos e apesar da esfomeada querer comida, atacou de primeira um doce que minha mãe fez de manhã. Ela e a Jazzy, porque né.
~Emily on~
Eu não sabia se aceitava ou não a proposta do Justin de vim morar com ele. Minha vida e a dele se tornaria um inferno. E nas últimas entrevistas dele sempre colocam meu nome no meio. Tem tanta coisa acontecendo comigo e tão rápido... E muitas delas tão começando a dar certo. E eu tenho medo que tudo desmorone de uma hora pra outra.
Como eu tinha dito que faria, eu ajudei o Justin e a Jazzy arrumarem a árvore de Natal e enfeitar a casa. Por insistência do Justin, eu dormiria lá também.
- Tá com fome? – Justin disse depois que saiu do banho.
- Não. Só to com sono.
- Então, boa noite, princesa. – Ele disse e me deu um selinho.
- Boa noite.
Acordei depois de pouco tempo. Ou melhor, tentei acordar. Eu não conseguia abrir meus olhos. Eu fazia a maior força que conseguia, e mesmo assim continuava de olhos fechados. O que tá acontecendo comigo?
Eu ouvia alguém falando comigo, mas não conseguia identificar a voz. A pessoa era um menino, certeza, mas não parecia ser o Justin. Onde eu to então? Eu tenho certeza que dormi no quarto dele. O que aconteceu? Eu caí da cama e bati a cabeça por acaso?
Eu conseguia sentir uma luz forte na minha cara, mas era só isso também. Tentei abrir os olhos de novo e consegui um pouco. A luz ficou mais forte e tava tudo branco. Fechei os olhos de novo. Tava doendo demais.
- Sinto sua falta. – Uma voz masculina falou perto de mim. Mas eu não sabia quem era! Eu reconheço essa voz de algum lugar, sei que conheço a pessoa, mas não me lembrava quem era.
Eu tava disposta a abrir meus olhos ainda hoje. Tentei mais uma vez e consegui!
- Emily? Graças a Deus você acordou! – Olhei pro lado e vi um garoto maior que eu, obviamente, com os cabelos pretos e sorrindo pra mim. Olhei confusa pra ele e acho que ele entendeu. – Sou o Derek, seu irmão. Lembra?
- Onde eu to?
- No hospital. – Um médico entrou na sala.
- Você tá se sentindo bem? – Ele perguntou pra mim.
- Acho que sim.
- Lembra o que aconteceu? – Fiz que não com a cabeça.
- Você sofreu um acidente, Emily.
- Quanto tempo eu to aqui? – Ele olhou pro Derek e depois pra mim.
- Três anos. – Que? Eu vim parar aqui como?
- E o Justin e a Ash?
- Tão lá fora. – Derek respondeu. – Eu vou chamar eles. – Ele saiu e o médico saiu junto. Um tempo depois eles entraram.
- Senti sua falta, Emi. – Justin disse e me abraçou. Sorri.
- Hey, Emily. Como você tá? – Ash me perguntou.
- Bem... eu acho.
- Péra que a minha mãe tá me ligando. – Justin disse e saiu.
- Ash... eu realmente to com 20 anos?
- Pois é.
- O que aconteceu durante esse tempo todo? O Justin voltou com a Selena?
- Que Selena? A Gomez? – Fiz que sim com a cabeça e ela riu fraco. – Se ela soubesse quem é ele, eu poderia te responder.
- Como assim? Lógico que ela sabe quem é ele.
- Emily, você tá realmente bem?
- Claro que eu to bem! E vocês tem noticias da minha mãe? E cadê a Carly?
- Sua mãe tava contigo no acidente. Mas ela tá bem. Ela foi pra casa tomar um banho e já deve tá voltando. E... quem é Carly?
- Como “quem é Carly?”, Ashley?!
- Eu vou chamar o médico. Já volto. – Ela saiu me deixando sozinha. O médico entrou na sala logo depois e ela tava atrás.
- Emily, me conta o que você sabe sobre você. – Bom, eu contei tudo pra ele. Tudo mesmo. Só a parte do meu namoro com o Justin que eu resumi. Não ia contar que perdi minha virgindade com ele. – Emily, eu não sei se você sabe, mas quando as pessoas tão em coma, elas podem sonhar e quando acordam acham que tudo o que aconteceu é realmente verdade. Bom, pelo jeito, isso aconteceu com você.
- Mas...
- Sinto muito, Emily. – Ele levantou e saiu da sala.
- Ashley?
- Eu...
- Então eu e o Justin nunca namoramos?
- Não.
- Nem um beijo?
- Ér... não. Pelo menos não que eu saiba. – Bateram na porta, ela abriu e o Justin entrou.
- Tá tudo bem?
- Tá sim. – Respondi.
- Aconteceu algo, Emi?
- Eu vou ficar lá fora. Qualquer coisa alguém me chama. – Ash disse e eu assenti.
- Não aconteceu nada, Bieber.
- Mesmo? Eu sou seu melhor amigo. Você sabe que pode falar o que quiser pra mim.
- É complicado.
- A maioria das coisas são.
- É que... o médico me explicou que as vezes quando as pessoas tão em coma, elas sonham. E quando acordam pensam que aquilo tudo é realidade.
- E com o que você sonhava?
- Você.

---------------------------------------------------------------------------------
Olá!! Espero q vcs tenham gostado desse capitulo .-. Tava louca pra postar esse kkkk E ele é o penultimo. O próximo já é o final e nao vai ter epílogo. Eu meio q coloquei junto com o capitulo, então nao precisa. E sim, já tá pronto o capitulo final. Já comecei a escrever outra história tbm. Mas ela nao é com o Justin. Pra falar a verdade, nao é com ninguém k E eu vou postar no Nyah. No ultimo capitulo eu posto no final pra quem quiser. Xoxo :3
Respondendo:
Izabela: Awnnn :3 :3 Então, acho q vc vai vomitar mais arco iris ainda no proximo capitulo kk Coloquei o Justin bem fofo ú.u E obg, anjo. Xoxo.

3 comentários:

  1. AAAAAAAH COMO ASSIM FOI TUDO UM SONHO?! kkkkkkkk to perplexa aqui *o* aaaah eu qero o Justin bem fofo mesmo(: aaaaaaaah Não to acreditando até agora *o* caraca mto mto mto mto mto boooom mesmo essa fic cara. AAAAAH ook parei com o escandalo mais posta o proximo se nao eu morro! kkk Ah eu vou qerer o link da proxima fic heim sua linda, beijos.*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH UAU! WOW! Não creio! Poxa, já tá acabando :( Vou sentir falta :)) Posta :D

    ResponderExcluir
  3. WHATTT?????? JÁ CHEGA DE ME TROLLAR OK? JÁ PERDEU A GRAÇA!

    ResponderExcluir