quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Don't Forget (1) - A new girl in town


Me chamo Emily Blank e tenho 16 anos. Minha mãe se chama Claire, meu pai é Brian e minha irmã se chama Carly. Ela é mais velha que eu e tem 23 anos. Diferença grande de idade, eu sei, mas a gente se dá bem.
Apresentações a parte, agora eu tava no meu quarto pensando em como as coisas começaram. Ainda não sabia se teria um fim, mas me lembro como se fosse ontem do começo, que foi a 4 anos atrás, quando eu tinha 12 anos. Lembro das minhas emoções, enfim, lembro de exatamente tudo. Como se fosse ontem.
~Flashback on~
Eu iria me mudar de novo. Sempre acontece isso. Meu pai muda de emprego e eu, minha mãe e minha irmã e ele nos mudamos. E não era raro quando ele mudava de emprego. Queria que pelo menos dessa vez durasse mais tempo o nosso tempo na cidade.
Dessa vez fomos pra Stratford. Uma cidade pequena no Canadá. Cheguei ontem, sábado, e amanhã já vou ter aula. Eu tava com uma preguiça do tamanho do mundo para ir. E eu realmente espero que as pessoas aqui sejam mais legais e gentis do que na minha antiga escola.
Lá era basicamente assim, eu não gostava do povo de lá e eles não gostavam de mim. O que fez eu me meter em algumas confusões, principalmente com meninas.
Minha mãe tinha acabado de vir ao meu quarto me mandando ir dormir porque vou acordar cedo no dia seguinte.
Como dito, levantei cedo e praticamente me arrastei pro banheiro. Apesar de odiar estudar, eu tava animada e ansiosa pro dia de hoje. Iria conhecer gente nova e tals. Eu até gostava disso.
– Ansiosa pro primeiro dia? – Perguntou minha mãe quando eu desci pra tomar café.
– É, um pouco. – Terminei de tomar meu café em silencio e sempre foi assim. A pessoa que eu mais conversava em casa era Carly, mesmo assim era pouco. Não tinha um relacionamento muito aberto com a minha mãe e com o meu pai muito menos.
~Flashback off~
Eu nunca fui do tipo de pessoa que confia muito nos outros. Eu sei que eles são meus pais e deviam ser as pessoas em quem eu mais confiava. Mas acontece que minha família é tanto quanto problemática. Meus pais estão juntos, mas parece que não são mais casados, e isso acontece desde que eu me conheço por gente. Parece que a única coisa que ainda os uni sou eu a minha irmã. E tantas coisas já aconteceram em casa que prefiro ficar na minha, sem contar dos meus problemas e duvidas sobre a vida pra ninguém. Isso sempre aconteceu, e acho que nunca vai mudar.
~Flashback on~
Terminei de tomar café e fui com a minha mãe pra escola. Cheguei lá e fui direto pra secretária. Peguei o número do meu armário e a senha, e o meu horário de aulas. Fui até o armário e peguei o livro. Não fazia ideia da onde era a primeira aula. Avistei um menino e fui lá perguntar.
– Oi. Eu sou nova aqui e não sei onde ficam as salas. Pode me ajudar?
– Claro que sim. Deixa eu ver seu horário. – Entreguei pra ele.
– Hoje você vai ter as mesmas aulas que eu. Se quiser, posso te fazer compainha.
– Ah, obrigada. – Disse e sorri. – Alias me chamo Emily.
– Me chamo Ryan. – Ele disse e sorriu. Bateu o sinal. – Vem. Vamos pra sala. – Entramos e nos sentamos e fomos uns dos primeiros a entrar na sala. Nos sentamos e tinha um povinho em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário