domingo, 30 de setembro de 2012

Don't Forget (2) - Primeiro beijo e despedida


– Oi gente. Essa aqui é a Emily. Emily, esses são Ash, Chaz e Justin.
– Oi. – Eu disse e dei um sorriso tímido.
– Oi. – Eles disseram juntos.
Eles eram legais. Conversei um pouco com os meninos. Já que sentei em dupla com a Ashley, fiquei conversando mais com ela.
Próxima aula era Ed. Física. Tédio. Odeio Ed. Física. Sou muito preguiçosa, então não preciso falar mais nada né rs.
Os meninos ficaram lá quase se matando atrás de uma bola jogando futebol, e as meninas jogando vôlei. E eu fiquei sentada na arquibancada quase dormindo.
O jogo acabou e os meninos sentaram num banco que tinha na lateral da quadra. Fui até lá falar com o Justin, que era o único que tava sozinho.
– Oi. – Disse e me sentei.
– Oi. – Ele disse e sorriu.
– Por tá sozinho aqui?
– Porque ninguém fala comigo.
– E por que não falariam com você?
– As pessoas daqui não gostam muito de mim.
– Seria bullying?
– Talvez.
– Também não gostavam de mim na outra escola. Mas eu meio que falava foda-se pra eles e nunca me importei com isso.
– Nem do fato de ficar sozinha?
– Não. E você tem a Ash, o Chaz e o Ryan. Lá eu não tinha nem um amigo.
– Tá querendo dizer que com você era pior?
– Não. Só tava querendo dizer que você tem amigos. Mesmo que sejam poucos, eles vão tá do seu lado. – Ele sorriu e eu sorri de volta.
– Por que tá falando com ele? – Escutei uma voz masculina do meu lado e virei.
– Quem é você?
– Sou o Scott. Scott Turner. Prazer. - Ele disse sorrindo.
– E por qual motivo te interessa se to falando com o Justin? – Sim, sempre costumei ser arrogante com pessoas desse tipo. Só em 2 segundos pude perceber que esse Scott se acha melhor que todo mundo.
– Ele é um ninguém. Como você tem paciência pra falar com ele?
– Ele é melhor que você. Sem duvida alguma. Não fica rejeitando ninguém e nem querendo tomar conta da minha vida.
– Não to querendo tomar conta da sua vida.
– Tá fazendo o que aqui então? – Ele não respondeu. Só olhou com raiva pra mim e virou as costas, indo embora.
– Ér… obrigado.
– Não precisa agradecer.
~Flashback off~
Era ele, Justin, era dele que eu falava. Sobre o começo de tudo. Sentia que mesmo depois de tudo o que aconteceu, não tivemos um fim. Fazia meses que eu não o via, e isso tava me deixando de mal humor. Geralmente é assim que eu fico quando to com saudade de algo ou alguém. Estranho, eu sei.
~Flashback on~
Um ano tinha se passado desde que me mudei pra Stratford. E eu tava animada. Ok, muito animada. Fazia um tempo, uns 3, 4 meses que eu tava gostando muito do Justin. Ele era completamente fofo e gentil comigo, coisa que nenhum menino daqui algum é, com exceção de Ryan e do Chaz.Mas ele era diferente sabe? E a Ash falava que ele gostava de mim.
Ah é, o motivo por eu estar animada. Justin finalmente me chamou pra sair. Tipo, tomar sorvete já é um grande avanço, não acham?
E eu não tinha beijado ninguém. Imagina se ele for o primeiro? Eu vou ter um ataque de felicidade!
Cheguei na sorveteria e ele tava lá já, olhando no relógio e batendo o pé um pouco impaciente.
– Não demorei tanto assim. Demorei? – Ele sorriu e se levantou, me dando um beijo na bochecha.
– Não. Acho que fui eu quem chegou mais cedo. – Ele disse e sorriu de novo. Ultimamente era fácil ver ele sorrindo. E assim, eu sorria junto. Sim, eu tava parecendo uma retardada só por gostar de um garoto.
Compramos o sorvete e fomos andando pela cidade, conversando. Paramos de frente pra um lago que tinha lá.
– Então… eu não sei por onde começar. – Não fazia ideia do que ele tava falando.
– Que tal do começo? – Falei e dei uma risada fraquinha.
– É… bom, quando te vi te achei a menina mais linda de Stratford.Você sempre foi a única garota daquele colégio que sempre me defendeu. Que sempre ficou do meu lado quando eu queria chorar. Que sempre me fez sorrir, mesmo quando não sabia do motivo das minhas lágrimas ou dos meus problemas. Você é a pessoa que mais me conhece, e que eu mais amo. Eu te amo, Emily. Namora comigo? – Juro que quase tive um troço quando ouvi isso dele. Eu sorria tão largo que parecia que iria rasgar meu rosto.
– Claro que sim. – Disse e o abracei. Ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Eu poderia jurar que ouvi sinos com isso.
~Flashback off~
É, eu e ele tínhamos namorado. Mesmo depois de tanto tempo eu ainda sentia a falta dele. De tudo que tem a ver com ele. Terminamos de um jeito doloroso. Eu tinha só 14 anos, mas isso ainda tinha marcas em mim. Não sei pra ele, pois nunca mais o vi. Mas pra mim, ainda doía, como se tivesse sido ontem.
~Flashback on~
Meu pai chamou eu, minha mãe e Carly pra conversar. Disse que tinha conseguido um bom emprego nos Estados Unidos e que tava pesando em aceitar. Na mesma hora eu lembrei de Justin. Como eu iria ficar sem ele?
Resolvi não falar nada, poderia ser que ele mudasse de ideia e a gente continuasse morando aqui.
No dia seguinte, minha mãe disse que conversou com o meu pai e que seria uma boa ideia. Nos mudaríamos em uma semana. Eu tinha só uma semana a mais com o Justin. Marquei de encontrar ele numa pracinha perto de casa e então, contaria.
– Oi. – Ele disse sorrindo quando se aproximou. Ele sempre fazia isso. E ver ele sorrindo me deu um aperto no coração.
– Oi. – Disse forçando um sorriso sair.
– O que aconteceu? Parece que você tá triste.
– Eu vou me mudar, Justin. De novo.
– Pra uma cidade aqui perto, não é? Você me disse que sempre morou aqui pela região.
– É, e foi isso mesmo que aconteceu. Mas dessa vez eu vou… eu vou pros Estados Unidos. – Falei de cabeça baixa. Não conseguia olhar pra ele. Não agora sabendo que eu ia ter que deixá-lo.
– Quando você vai?
– Semana que vem.
– E você só me avisa agora?
– Eu não sabia. Fiquei sabendo ontem de noite.
– Você pode pedir pra sua mãe pra você ficar, não pode? A gente dá um jeito. Ainda mais que minha mãe gosta de você.
– Justin, para de pirar. Não tem como eu ficar. Além do mais, eles são meus pais e eu só tenho 14 anos.
– Você não quer ficar?
– Ficou louco? Claro que quero. Mas não tem como. Se eu tivesse 16 anos, ai tudo bem. Mas eu ainda tenho 14. Não tem como. E minha mãe nunca deixaria. Mas a gente pode dar um jeito. Eu converso com meus pais, falo pra dar um jeito pra eu vir pra cá de tempo em tempo…
– Seu pai nunca foi com a minha cara. Não imagino ele pagando uma passagem pra você vir me ver.
– Seria mais fácil do que eu morar aqui. – Ele não respondeu.
Por um momento eu achei que ele me abraçaria e aproveitaria nossa ultima semana juntos, mas ele fez aquilo que eu nunca imaginei que ele faria. Ele abaixou a cabeça, virou as costas e foi embora. Assim, do nada.
~Flashback off~
--------------------------------------------------------------------------------------
Oooi :3 Enfim, não sei se alguém já tá lendo, mas se tiver, seria bem legal deixar comentário '-' Sobre o visual do blog, por enquanto vai ficar esse, pq eu não sei mudar k Se alguém quiser me ajudar, eu agradeceria. E tenho conta no Nyah tbm. Alias, é por causa dele que to postando aqui. Enfim, moh rolo. Minha conta no Nyah: http://fanfiction.com.br/u/180777/ - Xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário